Capítulo 17

898 61 24
                                    

CHERYL BLOSSOM POINT OF VIEW

Haviam se passado algumas semanas. Eu e Toni estávamos tendo uma relação amigável. Eu acho que ela precisou do mês que ficou praticamente ausente, para entender que não haveria mais nada entre nós, apesar de que hoje em dia, tudo o que eu mais queria era que não fossemos chefe e funcionária.

Toni me fazia sentir bem, bonita e desejada. Ela me fazia rir, por mais que eu soubesse que nem tudo era um mar de rosas com ela, eu a queria, queria de verdade, e isso não era bom, mas eu não faria nada realmente, eu já tinha dito a Toni que não haveria mais nada entre nós, não posso ir contra o meu próprio argumento, com certeza não.

Eu estava em minha mesa providenciando conserto para algumas coisas que estavam com defeito, e resolvendo alguns problemas. Eu iria pedir a Toni para sair mais cedo amanhã, pois tinha marcado um consulta médica, na verdade não foi exatamente eu, foi a Verônica. Eu estava sentindo cólicas fortes, tontura e vomitando ocasionalmente. Eu não acho que seja nada, mas sei que ela não irá parar de importunar-me até que eu vá e prove que estou bem e que deve ser só a mudança do clima, isso sempre acaba me afetando desde pequena, quando eu era adolescente, costumava sempre passar mal e ficar doente com as mudanças de clima. Tirando o fato de que também poderia ser o estresse, a brusca mudança de rotina que sofri vem sendo extremamente estressante. Como eu já sabia, nada demais.

Já era o fim do dia e o mesmo havia sido corrido, aconteceu uma reunião com o conselho, sobre mudar a estética da empresa, Toni disse que quer atualizar, ou talvez até mesmo abrir mais uma filial. Levanto o meu pulso até a frente de meu rosto e olho meu relógio, faltavam apenas 6 minutos para o fim do expediente, usaria essa tempo pra pedir o favor a Toni.

Eu me levanto já deixando minhas coisas arrumadas e vou até a sala de Toni, bato e ouço um "Entra" abafado dela, adentro a sala e ela está sentada em sua imponente cadeira concentrada em algo no computador a sua frente, ela ficava tão sexy assim concentrada e séria... Cheryl Blossom! Onde eu estou com a cabeça? Assim que se depara comigo a observando ela umedece os lábios e se pronuncia enquanto se levantava.

- Oi! Eu achei que já tivesse ido embora.

- Eu já estou indo, mas eu queria pedir uma coisa. - Digo receosa, não queria que ela achasse que eu estava me aproveitando.

Ela me olha como se insinuasse a continuação de minha fala.

- Eu tenho uma consulta médica amanhã ás 13h, e na verdade nem precisa ser o dia todo eu posso só sair mais cedo?

- Tire o dia. Está tudo bem com você?

- Não precisa ser...

- Tire o dia, por favor, sem doce hoje. - A morena diz revirando os olhos com um sorriso divertido. Eu faço uma falsa cara de ofendida e ela ri.

- Você tem...

- Sim! Eu tenho certeza, pode me dizer se você está bem? - Ela diz se sentando em uma das poltronas menores em frente a sua mesa, enquanto eu estava encostada na peça de madeira maciça de braços cruzados, de frente para ela, vejo seus olhos descerem nada discretamente até minha pernas. Ela toma um susto ao subir até meus olhos e me ver encarando-a, no flagra.

- Eu estou bem, eu costumo ficar mal com a mudança do clima, e como está esfriando, juntando a rotina meio agitada, deve ser só estresse, nada de mais. - Eu conto indiferente admirando a vista da grande parede de vidro daquela sala, olho para ela ao ouvi-la pronunciar-se.

- Sua saúde não é "Nada demais", se não estiver bem, pode tirar um tempo para descansar, quero dizer, você é quase impossível de substituir, mas acho que consigo por um pequeno período de tempo. - Ambas rimos.

NYMPHOMANIAC - ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora