Capítulo 59: Imperador Sem Coroa
“Pai, estou bem, não se preocupe comigo. Estou ligando para você precisamente porque estou seguro agora. ” Quando Yun Xiangxiang acabou de acordar, ela não se atreveu a ligar para Yun Zhibin. Afinal, apenas por ouvir sua voz suave, qualquer um poderia dizer que ela estava muito fraca naquele momento.
“Graças a Deus você está bem. A princípio, mamãe e eu queríamos ir procurá-lo, mas, de acordo com o doutor Song, o lugar em que você está agora não é exatamente muito conveniente para visitas. Não se preocupe com o elenco e a equipe aqui. O doutor Song já havia ligado para o diretor Lim e explicado sua situação atual ”. Yun Zhibin a confortou. Ouvindo a voz de sua filha, ele presumiu que ela não tinha problemas significativos.
“Eu sei que você e mamãe estão me esperando em Hong Kong. Depois que meu corpo se recuperar, eu voltarei. ” Yun Xiangxiang respondeu.
"Espere aí, sua mãe e seu irmão querem falar com você ..."
Yun Xiangxiang ouviu pacientemente as reclamações de Su Xiuling e Yun Lin falando sobre sua vida diária. Antes de desligar, ela também ouviu a voz de Yun Ting. Ela sorriu e desligou. "Vamos voltar."
Este incidente de doação de sangue excedeu o limite de sua aceitação. Ela queria entrar em contato com Song Meng para perguntar a ele sobre algo.
Ela esperava que sua família não fosse afetada depois desse incidente e que eles pudessem viver feliz e livremente, assim como sua vida agora.
Quando Yun Xiangxiang chegou ao quarteirão em que estava hospedada, ela viu alguns veículos de uso militar, sendo um deles muito especialmente projetado. Quando ela queria caminhar até a enfermaria, ela foi bloqueada por um grupo de militares nas escadas.
Ela só conseguiu encontrar um lugar para sentar e esperar. Depois de cerca de meia hora, um homem de cerca de cinquenta anos saiu. Ele estava vestindo um uniforme militar também, mas tinha um distintivo de patente de general anexado a ele.
Yun Xiangxiang silenciosamente respirou fundo.
Aparentemente, a Família Song era extraordinária, sem muito conflito com as lendas contadas. Do contrário, como poderia uma pessoa de tão alta posição visitá-lo pessoalmente?
Quando Yun Xiangxiang entrou na enfermaria, ela viu Song Mian sentado no sofá. Sua jaqueta estava vestida com sua bata de hospital. Seus dedos finos digitavam muito rápido no teclado do laptop.
Ao lado dele estava sua secretária, que era um jovem de terno. Yun Xiangxiang sabia que seu nome era Song Yao.
Depois de respirar fundo para se acalmar, Yun Xiangxiang caminhou em direção a Song Mian.
Song Yao olhou para ela e sorriu, o que implicava que ele não a estava impedindo de avançar.
De pé na frente da mesa, Yun Xiangxiang gritou: "Posso mudar uma proteção?"
Depois de jorrar suas palavras, Yun Xiangxiang teve vontade de se esbofetear. Ela não pretendia dizer isso. Como ela pode ser tão fraca?
"Qual é o motivo?" A voz de Song Mian era muito doce.
Era como o som de um jade, suave e constante como um bom vinho. Isso faz com que a pessoa se sinta bêbada e deslumbrada.
“É ... não é muito conveniente ...” Yun Xiangxiang apenas deu uma razão que parecia legítima.
Os dedos de Song Mian não pararam, mas ele ergueu a cabeça e usou seu par de olhos arroxeados-escuros atraentes para olhar para Yun Xiangxiang. “Por favor, aguente mais alguns dias. É tudo para a sua segurança. ”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá senhor rei
Storie d'amoreEssa história não é minha! Autor original:bright phoenix Fonte:webnovel Título:Hello Mr. King/Olá senhor rei Sinopse: Yun Xiangxiang foi uma celebridade bem conceituada em sua vida anterior. Nesta vida, ela quer ser uma atriz adequada. Ter uma boa r...