Capítulo 60: entorse

449 78 11
                                    

Capítulo 60: entorse

Naquela época, Yun Xiangxiang não sabia que embora esse pequeno desejo tivesse a intenção de se distanciar da família, acabou forjando um vínculo inquebrável entre eles que só se fortaleceria com o tempo.

À noite, Yun Xiangxiang não aguentava mais depois de alguns dias sem tomar banho. Anteriormente, uma enfermeira já havia perguntado se ela precisava de ajuda para esfregar seu corpo.

No entanto, Yun Xiangxiang não gostava da ideia de outras pessoas tocando seu corpo. Além de seu rosto e membros, ninguém nunca havia tocado em outras partes de seu corpo antes.

Seu cabelo parecia um pouco oleoso também. Yun Xiangxiang pediu a Shu Yun para ajudá-la a preparar suas roupas. Depois de jantar e ler um livro por um tempo, ela começou a levar suas coisas ao banheiro.

“Ninguém tinha usado a banheira antes. Você pode usá-lo. ” Song Mian ergueu a cabeça após ler seus documentos e contou a ela.

"Obrigado." Yun Xiangxiang acenou com a cabeça educadamente.

Havia uma banheira no banheiro. Shu Yun já havia dito a Yun Xiangxiang antes que esta era a ala particular de Song Mian.

Nenhuma mulher jamais esteve aqui antes. Foi também a segunda vez de Song Mian visitando este lugar. Também não havia nenhuma mulher que o tivesse visitado antes, então o banheiro feminino ainda era novo.

Além dos limpadores que vinham limpar o banheiro para matar os germes e substituir os produtos de necessidade diária, ninguém mais havia tocado ou usado o banheiro.

Não importa se era em um hotel ou em outros lugares, Yun Xiangxiang nunca gostou de ficar deitado em uma banheira.



A única exceção foi a banheira de seu quarto privado, onde ela pôde confirmar que foi a única que entrou em contato com ela. Agora que se sentia fraca e a banheira era nova, ela não relutava em usá-la.

Ao abrir a torneira, ela também abriu o armário preso à parede. Dentro havia alguns frascos de cerâmica de aparência tradicional, que pareciam excepcionalmente especiais. Nele estavam etiquetados condicionador para banho de chuveiro, shampoo de cabelo e um óleo essencial de flores.

Yun Xiangxiang o pegou e sentiu o cheiro dele. O cheiro era muito hipnotizante e, embora não fosse espesso, também não era claro. Estava no lugar certo, o que tornava uma mulher incapaz de resistir à tentação de cheirá-lo.

Durante sua vida passada, Yun Xiangxiang gostava de usar uma marca de óleo essencial de rosa branca orgânica. Embora fosse caro, era um produto muito bom de usar.

Yun Xiangxiang se considerava versada na área de óleo essencial. No entanto, ela não foi capaz de determinar o cheiro dele.

No entanto, uma vez que foi colocado aqui, significava que ela poderia usá-lo. Seria um desperdício não usar um produto tão bom.

Esses tipos de óleos essenciais concentrados danificariam a pele se ela colocasse muito dentro, então ela jogou apenas algumas gotas na banheira.

A banheira estava cheia de ar quente, com uma fragrância circulando o vapor. Yun Xiangxiang acabou de limpar seu corpo e estava se sentindo muito cansado. O banheiro era arejado e quente, a temperatura perfeita. Sem perceber, Yun Xiangxiang cochilou em um ambiente tão confortável.

Quase uma hora depois, Yun Xiangxiang ainda não tinha saído. Por causa de quão bom era o sistema à prova de som, Song Mian não conhecia a situação lá dentro.

“Toc toc ...” Song Mian bateu levemente na porta do banheiro.

Yun Xiangxiang ficou chocado com o som de batidas e abriu os olhos de fadiga. Ela então percebeu que a água não tinha mais calor. Felizmente, o tempo estava quente, então o banheiro ainda estava quente.

Olá senhor reiOnde histórias criam vida. Descubra agora