Capítulo 38 - O Poder Misterioso de Thiago

4 0 0
                                    

-EI! BENT! ACORDE! POR FAVOR! – Gritava desesperado Thiago.

-Bent, você está bem? – Perguntava Nathan.

-EI, O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO? – Perguntava Briggsy.

-DEIXE-NOS EM PAZ AGORA!

-Eu nunca os deixarei em paz, meus queridinhos! Vão até lá, seus idiotas capangas vermes! – Ordenava Briggsy.

- (Essa Briggsy... idiota... uma lorde esqueleto chata, mas muito forte... inacreditável) – Pensava Thiago indignado.

-EU TE DOU PROTEÇÃO, THIAGO! PODE DEIXAR! – Dizia Nathan determinado.

-Certo...

-Bent... eu sempre fiquei com raiva de você nas coisas que você fazia errado... te tratava mal, te xingava, te maltratava... eu sei que foi muito ruim para você e é muito ruim, agora, para mim, vendo um tripulante, um amigo, mal desse jeito... nessas situações, você pode tanto morrer e você pode sobreviver, mas, geralmente, essas pessoas morrem... – Dizia Thiago chorando no final.

-AH! THIAGO, EU NÃO CONSEGUI! A BRIGGSY ESTÁ VINDO ATÉ NÓS! – Avisava Nathan.

-Ora, ora... o piratinha está chorando! – Dizia ironicamente, Briggsy.

-DEIXE-O EM PAZ! – Avisava Nathan.

-Como você ainda é um pirata? Um pirata de verdade não chora pela "morte do amiguinho"! Seu perdedor! – Reclamava.

-SAI... DAQUI... AGORA! – Thiago virava a cara com muita raiva, seus olhos ficaram vermelhos, e sua boca estava roendo seus dentes com muita força.

Thiago pega sua espada e começa a batê-la com muita força. Ele quebra muitos ossos e Briggsy acaba ficando fraca demais:

-Eu não deveria... UGH... ter te subestimado... UGHH! – Briggsy estava muito fraca, não conseguia nem ficar em pé, nem invocar seus capangas esqueletos.

-Realmente... – Dizia Thiago com um olhar de bravo para Briggsy. Seus olhos ficaram normais novamente, logo em seguida, Thiago ficou fraco e caiu no chão.

-Eita, caramba... o que foi isso? – Perguntava Esteban a Soled.

-Eu não faço ideia, mas só sei que foi sensacional! Uhu! – Respondia Soled com a boca aberta surpreso.

-Thiago! Você está bem? – Perguntava Pedro.

-Capitão... UUUGH... eu estou bem... ARGH... eu estou tudo bem, não preciso de ajuda, obrigado... – Dizia Thiago desmaiando logo em seguida depois que acabar de falar.

-*Glup* - Palms engolia seco.

-Capitão, vamos ajudar o Thiago e o Bent! – Avisava Cookie.

Todo mundo se juntou aos corpos de Bent e Thiago. Palms tentou "reviver" Bent e Pedro tentava "reviver" Thiago. Depois de um longo tempo, nenhum acordou, então, Palms e Cookie levaram eles para o barco e, para aproveitarem, ficaram lá, de vigias para que ninguém roubasse o barco escondido:

-Ah... Palms! – Chamava Cookie.

-O que foi, Cookie?

-Repolhos! HAHAHAHAHA! – Ria Cookie.

-HAHAHAHAHA! REPOLHOS! HAHAHA! – Ria Palms junto também.

-HAHAHAHAHA! – Ria eles infinitamente.

Ainda lá na ilha:

-Eu ainda não fui derrotada... UGH! – Dizia Briggsy.

-Você não foi derrotada, mas nós estamos perto de te derrotar! – Dizia Nathan.

-Esteban! – Chamava Pedro sussurrando.

-O que foi, Capitão Martin? – Perguntava, ainda sussurrando, Pedro.

-Finalize ela! Pelo... Vinik! – Respondia ele com uma voz de determinação.

-Pelo Vinik? Eu vou lá... não importa se eu posso morrer ou não.

-Isso aí... pegue minha espada e finalize!

Ele pega sua espada e fica na frente de Briggsy a encarando:

-O que você vai fazer agora, piratinha? – Perguntava Briggsy agachada.

-Eu vou te derrotar! PELO VINIK! – Gritava Esteban.

Esteban pega sua espada e derrotar Briggsy em poucos golpes.

-PELO VINIK! – Gritava Pedro junto com todos.

-Eu não conheci muito bem o Vinik..., mas sei que é uma boa pessoa! – Dizia Esteban envergonhado, mas, feliz.

Pedro pega o crânio de Briggsy e o leva para o barco.

-Espere, Capitão! – Dizia Nathan.

-O quê?

-A espada dela! Ela a deixou aqui!

-Pegue-a e venha!

Depois de conferir tudo, eles voltam ao navio e vão até Plunder Outpost na cabana da Madame Louir. Chegando lá:

-Olá, piratas...

-Olá... você deve ser a Madame Louir!

-Sim, sou ela! A Madame Louir... o que procuram aqui? – Perguntava ela com um tom de doçura.

-V-Você é muito bonita... – Dizia Soled envergonhado.

-Ah... obrigada... você também é muito bonito, Pirata! – Dizia ela envergonhada também sorrindo para Soled.

-Nós viemos te entregar isso! – Dizia Pedro, direto ao ponto, dando para ela, o crânio de Briggsy.

-OH! BRIGGSY! – Ela mudava o tom rapidamente.

-Vocês a derrotaram? – Perguntava Louir duvidando.

-Sim... foi ele aqui quem finalizou... dois ficaram desmaiados, mas, supostamente, estão bem! – Explicava Pedro.

-Uou! Vocês, realmente, serão reconhecidos por todo o Sea of Thieves!

-Nós JÁ somos! – Corrigia Lukas.

-Por quê? Nunca vi vocês!

-Nós somos os Ceifadores do Mar Vermelho, Madame! – Dizia Tuito.

-Eu super acredito, nossa! – Dizia ela com um tom desconfiado.

-Sério que não acredita? Venha ver o nosso barco! – Dizia Soled com um sorriso no rosto.

A Madame vê o barco e não acredita, eles eram os Ceifadores do Mar Vermelho, mesmo:

-Não acredito que estou falando com a tripulação mais temida de todo o Sea of Thieves, viva pelo menos! – Dizia Louir feliz.

-Agora acredita não?

-Você é o Soled? E o Esteban, Pedro e Lukas?

-Sim, somos em carne e osso!

-Isso... isso! – Dizia ela sozinha.

-Eu realmente te achei muito bonita... quer... alguma coisa comigo? – Perguntava Soled envergonhado.

-Agora não, Soled... depois vou pensar no caso!

-Mas, e o nosso dinheiro em troca do crânio da Capitã Briggsy? – Perguntava Tuito.

-Aqui está! 300.000 moedas e 10 dobrões para cada um! – Dizia ela.

-Obrigado! Até mais! – Dizia todos.

Todos saíam, mas, Soled olhou para trás e mandouum beijo descreto para a Madame Louir que logo em seguida, ficou envergonhada esorriu. 

The Sea of ThievesOnde histórias criam vida. Descubra agora