"Pois diferente daqui, não houveram flores no caminho que eu passei"
– Chung Ha: XDepois daquilo tudo se passou como um filme para mim, a polícia chegando com uma ambulância, meu corpo sendo carregado enquanto os policiais tentavam ir atrás de Jacob já que tinha fugido, tudo aconteceu tão rápido.
Eu pude ver o meu corpo sem vida numa maca enquanto os médicos tentavam me salvar, vi os pais de Chanhee e Younghoon na sua cadeira de rodas chorando quando receberam a notícia, eu nunca tinha visto eles chorarem tanto, queria tanto poder abraçá-los.
Eu vi os policiais contando que Jacob tinha se matado, o que de certa forma me aliviou pois isso significava que ele não iria atormentar mais ninguém.
Younghoon ficou péssimo por meses, mas ele não parou a fisioterapia, ele continuou por mim, ele implorou para que meu túmulo ficasse entre o de Chanhee e Sun-Woo pois eu devia ficar perto dos meus melhores amigos. Eu fiquei feliz que ele não parou sua vida é continuou dia após dia, ele se apaixonou de novo depois de um tempo, por um fisioterapeuta novato chamado Juyeon, ele tratava Younghoon como o príncipe que ele é, ficava tão grato por vê-lo feliz assim.
Ele voltou a andar e se formou em medicina, agora ele mora com Juyeon e um gatinho fofo, eu posso vê-lo quando quiser mas prefiro nunca me intrometer na sua privacidade, se ele estava seguindo em frente então eu também precisava.
Mas existia três dias do ano que eu sabia que podia esperar pois Younghoon não deixava passar nunca, ele vinha no meu aniversário, no nosso aniversário de namoro e no dia e mês da minha morte, esses três dias ele vinha e me atualizava da sua vida, falava com Sun-Woo e Chanhee também, e claro, estávamos sempre lá para escutá-lo.
O que eu quis escrevendo minha história para vocês? Mostrar que devemos tomar muito cuidado com as pessoas que colocamos na nossa vida, confie naquelas que nunca te deixaram nas fases ruins, as vezes seus amigos e parentes sabem mais do que você pensa.
E principalmente, não se cobrem por coisas do passado pois não tem como voltar atrás, se aconteceu então era para acontecer por mais ruim que seja.
— Kevin, vamos logo — Esse é Sun-Woo me chamando — Já terminou de escrever?
— Já sim, estou indo.
Bom, preciso encontrar meus amigos agora, podemos ser meros espíritos agora mas nesse plano sempre aparece algo curioso e interessante para explorar, e é isso que vamos fazer agora.
Estão, beijos seres vivos.
🆘️
⚠️ END ⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
HE'S A MANIAC // MoonBae
Hayran Kurgu[🗡] Moon Hyungseo se encontrava completamente apaixonado pelo garoto que conheceu em uma festa, o que era para ser uma ficada de apenas uma noite acabou de tornando algo a mais, mas Kevin não sabia o que aquele belo romance poderia acabar se tornan...