Explicação.

439 28 5
                                    

Olá leitores. Desculpa aparecer assim, mas bem, se você está lendo isso, provavelmente viu que eu apaguei todos os capítulos de NIOO e eu vim explicar o porquê.

Eu percebi que não estava satisfeita com a história, não com seu erendo ou como estava seguindo, mas a forma que ela começou. Quando iniciei essa história eu era muito nova e tinha um pensamento muito diferente e uma visão muito limitada das coisas. Naturalmente vamos mudando e aprendendo, quem me acompanha desde o começo deve ter notado que eu já refiz essa histórias muitas vezes, isso porque eu sou apegada a ela e não tenho coragem de apagar, por isso tentei concertar errinhos aqui e ali.

Bem, eu decidi apagar tudo e começar do zero, a história não vai mudar em nada, okay? Apenas irei corrigir os erros gramaticais, atualizar minha escrita aqui que mudou muito desde o inicio e acrescentar alguns detalhes que acredito terem faltado, deixando a relação entre os Taekook abusiva, de uma forma que eu não queria que tivesse ficado. Mesmo que o roteiro fosse mostrar que o Jungkook tinha problemas de controle e teria que aprender a lidar com o Taehyung e amadurecer, o envolvimento deles se transformou em algo que me deixava desconfortável sempre que eu relia a história. Sendo assim, irei ascrencetar algumas coisas e talvez retirar algumas, isso ainda não decidi com certeza, não sei se irei retirar certas cenas que me deixam bem desconfortável ou se apenas vou altera-las.

Outro tópico é a minha falta de avisos nos capítulos, eu fui irresponsável e assumo isso. Ninguém me disse nada, eu percebi por mim mesma e decidi fazer algo antes que isso afetasse alguém. Há muitos capítulos que podem render gatilhos e mesmo que minha conta seja pequena e nem tantas pessoas acompanhem minha história, ainda sim tem pessoa que leem e eu como a autora deveria ter tido o cuidado de avisar.

Peço desculpas pela minha falta de tato na hora da escrita, deixando que minha história de perdesse em algo nada legal. Espero que vocês tenham paciência comigo e continuem acompanhado, vou dar o meu máximo para corrigir meus erros o mais rápido que puder.

Obrigado por quem leu esse texto enorme até aqui^^' se cuidem, fiquem em casa seguros e protegidos, usem máscara e por favor, se vacinem aqueles que ja podem!!

Não importa os outrosOnde histórias criam vida. Descubra agora