Era dia 9 de Janeiro do 2027 ,eu Julio César Grieder tava ansioso, pra completar 25 anos pois eu iria morar no meu apartamento . Só tava vivo eu e minha irmã Alicia , Mamãe tinha ido ja e meu pai tambem a vó e o tio Lui . Incrivelmente a Alicia veio e falou Julio o apartamento era nosso né? Eu falei e nosso☺, ai ela falou ele só será .Só seu , eu falei pq? Ela me respondeu que iria morar com o namorado . Eu falei ta bom então, eu fui de onibus até comemorei meu aniversario no frango frito e ela ganhei um bolo gratuitamente pois eu ja tinha morado lá antes , perto de encerrar o meu aniversario apareçe um homem chique perguntando se tinha uma pessoa chamada Julio César Grieder, eu me levvantei e falei aqui, ele veio me entregou as chaves do meu canto do apartamento , chefe do apartamento , viu aquela cena aproveitou sentou ao meu lado e foi explicando como que funcionava a dinámica do apartamento o aluguel era 500 reais mensais , eu falei certo então, logo depois ele saiu e fui pro meu canto, do apartamento entrando tinha uma TV , sofá , um vaso decorativo , pra resumir tinha tudo que um apartamento pequeno 3 comodos, sendo eles sala de estar , cozinha e quarto e banheiro . Eu tava de folga naquele dia , eu trabalhava numa empresa que era da Microsoft , eu arrumava as papeladas dos funcionários , voltando a parte que tava no meu apartamento a noite foi chegando e eu terminando de colocar tudo em se devido lugar . Jantei arroz bata e um pedaço de carne e feijão . Tomei meu primeiro banho no apartamento e escovei os meus dentes . e fui pra cama .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carreira de sucesso .
Historical FictionHistoria meio ficticio e 🔞 proibido pra menores