┏━━━━━°❀•°:♤ - ♤:°•❀°━━━━━┓
【𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 04】
┗━━━━━°❀•°:♤ - ♤:°•❀°━━━━━┛
No capítulo anterior...
E aquilo que o mikey falou, "Mais se você quiser princesa, quem sabe né", o que será que ele quis dizer com isso?, eu não faço a mínima ideia, talvez um dia eu descubra o que ele quis dizer.
Bom vou descansar, porque amanhã vai ser um longo dia.Acordo com a minha mãe abrindo a janela e a luz batendo bem na minha cara.
Mãe
- Bom dia dorminhoca.
SorriS/n
- Bom dia mãe.
Falo bocejandoMãe
- Tem planos pra esse fim de semana ?
S/n
- Pelo que eu sei não mãe, por que?
Me sento na camaMãe
- Bom, a gente podia ir hoje lá no túmulo do seu pai, o que acha? A gente poderia deixar umas flores lá, faz tempo que a gente não vai lá.
S/n
- Eu não sei não mãe...
Mãe
- Você mesma tinha me pedido mês passado pra ir lá, e agora você não quer ir por que?
Des que o meu pai morreu, minha era bem raro, que a minha mãe ia la visitar o túmulo do meu pai, ela sempre se sentia mal, e também não queria que eu me sentisse mal igual ela, e também ela começou a se dedicar muito no trabalho pra poder pagar as contas e ter comida na mesa, eu sei que até hoje ela não tá bem com isso e sim, eu tinha pedido pra ela mês passado pra ir ver o túmulo do meu pai, mais quando eu pedir pra ela me acompanhar, ela não queria ir, pois ela sabia que tanto eu e tanto ela, iriam chorar muito e nós duas sabemos que o meu pai, não queria ver a gente mal por isso, então eu realmente não sei se aceito, um lado quer que eu vou, já o outro não quer.
Mãe
- Então filha, o que me diz? Vamos?
S/n
- Tudo bem mãe, vamos.
Mãe
- No caminho do cemitério, a gente passa na floricultura ok?
S/n
- Ok
Mãe
- Se arrume e desça pra tomar café.
E lá se foi a minha mãe pra cozinha, me levanto e começo a me arrumar.
Sinto bastante a sua falta papai, das nossas brincadeiras e zoeiras e tudo.Flashback On
( Autora: nessa época S/n tinha uns 5 anos )
S/n
- Você nunca vai me pegar papai.
Fala correndoPai
- É o que vamos ver.
Fala correndo atrás da meninaMãe
- Ei vocês dois, venham comer.
Paro de correr, e quando eu percebo uma mão no meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me deu asas... ( S/n & Mikey )
Fiksi Penggemar⚠️ PLÁGIO É CRIME!!! ⚠️ ( Essa é minha primeira fanfic, então espero que gostem. ) 𝐒/𝐧 𝐞́ 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐝𝐞 16 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐨𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐦𝐚̃𝐞, 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐫𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐨𝐮 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐢, �...