capitulo 8

2.9K 208 203
                                    

Draken on.

Acordei depois de algum tempo,me levantei e peguei meu cll no criado-mudo ao lado da cama,olhei a hora e me espantei,já era 3 da tarde,pelo jeitinho dormimos muito.

Me levantei e fui até o banheiro,tomei um banho e já saí de lá vestido,fui ate a cozinha procurar algo pra comer,e encontrei alguns biscoitos (biscoito ou bolacha? MY: os dois ;-;) me sentei no sofá da sala e liguei a TV,coloquei qualquer filme que apareceu na Netflix e comecei a comer meu biscoito. Acabei com meus biscoitos e o filme,e Mikey ainda n tinha acordado,então fui dar uma olhada nele no quarto. Parei na porta e observei sua feição serena,ele estava abraçado com meu travesseiro e ronronava. Ele era muito fofo,como eu quis deixar ele na adoção com o Baji?!

Suspirei com um sorriso e voltei pra sala,me sentei novamente no sofá e fui assistir o resto do filme. Assim que ele terminou,eu olhei no relógio e ainda era 5 horas,então fui maratonar mais filmes. Assim que coloquei outro filme escutei um resmungo manhoso vindo do quarto,provavelmente Mikey já está acordando,neko q dorme.

Depois de alguns minutos ele aparece na sala em sua forma felina,sobe no meu colo e se transforma em metade gato e metade humano,ele sempre faz isso quando quer ficar no meu colo,deitou sua cabeça no meu peitoral e resmungou.

-oq foi? -perguntei passando a mão em seus cabelos

Mikey: Kenchin,tô com fome -choramingou manhoso

-ja disse q eu n gosto desse apelido

Mikey: mas eu gosto -disse me olhando com uma cara de quem n iria desistir de me chamar assim tão rápido

-tcs,oq quer comer?

Mikey: Dorayaki's

-amanhã te dou Dorayaki's,escolhe outra coisa,vc passa o dia todo comendo isso

Mikey: aaaaah mas eu quero

-n Mikey

Mikey: por favor Kenchin-pediu manhoso

-fazer manha n vai adiantar sabia?!

Mikey: Kenchiiiiiin

-aaaaaaah q krlh,pegá lá na cozinha

Mikey: ebaaaaa -saiu do meu colo e foi ate o cômodo.

Percebi q certas coisas é meio difícil de lidar com o Mikey,Dorayaki's é um bom exemplo.

Ele logo voltou e se sentou no meu colo virado para a TV,e se concentrou no filme que passava,ele deve ter gostado,ja que é de muita adrenalina,assim como aparenta ele gostar.  Enquanto ele assistia eu peguei meu cll ao meu lado e o desbloquiei,entrei em minhas conversas e fui ver oq tinha de interessante ali,e na vdd n tinha nada.

Mikey: Kenchin,qual o nome dele? -perguntou apontando para um homem q apareceu no filme

-esse é o Toreto,ou Don

(Quem sabe qual é o filme é meu amigo/amiga)

Mikey: ele dirige um carro muito lindo

-kkk sim

Voltamos a assistir o filme,assim que ele acabou,Mikey pediu para nois maratonar todos os volumes do filme,era muito filme viu (se n me engano é 8 ou 9) e como eu n tinha escolha,eu coloquei.

Você é meu Neko♡Dorakey-Draken×Mikey♡Onde histórias criam vida. Descubra agora