💛isso nao vai da certo 💛

620 35 5
                                    

Altora on*

Tsunade e kakashi já haviam indo embora kurama e o loiro estão assistindo um filme e comendo pipoca quando a campainha toca

Kurama:e seus amigos (diz comendo)

Naru:ata (diz indo até a porta )oi minna

Shika:Oi naru (diz )tá fazendo algo ?(diz )

Naru:na verdade sim,entrem (diz e eles entram)

Eles caminham até a sala mais logo levam um susto quando verem kurama

Sasuke :quem é ele?(diz )

Sakura :por que ele tá aqui naru(diz )

Ino:nossa que gato (diz e todos a olham)

Naru:bom gente ,essa é o kurama na forma humana (diz e todos se assustam mais ainda indo pra trás)

Kurama:obrigado loirinha, sei que sou perfeito(diz olhando pra todos e logo pra naru que caminha e senta no seu colo e deita no seu peito )vcs chegaram bem na hora que a gente maratonava um filme super chato mais legal pro meu gaki,ele tava a cai no sono mais vc atrapalharam (diz olhando eles sério)

Shika:temos assuntos com ele por isso estamos aqui (diz o olhando ,kurama logo solta uma risada estrondosa e rosna logo depois )

Kurama :os assuntos de vcs meninos e sobre que vai conquista naru primeiro (diz os olhando *altora:a casa caiu Cleiton ksksk*)é as meninas vinheram pra pedi opinião dele sobre roupas e do treino (diz as olhando )só isso certo ?(diz sorrindo )

Sakura:iai naru vai ajuda a gente (diz esperançosa)

Naru:vou (diz a olhando )é vcs (aponta pros meninos )vão mim explica essa papo de conquista ok(diz e ele assentem)bom cade as peças meninas (diz sorrindo )kura,faz um lamem pra mim (diz com olhos brilhando)

Kura:ok (diz o tirando do colo e indo a cozinha )

As meninas ino ,Sakura, hinata ,tentem  vão até o loiro com roupas

Naru:pra que tudo isso ?(diz )

Sakura:vc esqueceu do meu aniversário Naruto uzumaki(diz irritada)

Naru:nossa e vdd (diz sem graça)vamos ver isso logo (diz pegando a mão de ino e a leva pro quarto)vc primeiro(ele escolhe um loke e entraga a ela)vai esse primeiro (diz e ele vai ate o banheiro do quarto se trocar)
Loke1:

Naru:nossa e vdd (diz sem graça)vamos ver isso logo (diz pegando a mão de ino e a leva pro quarto)vc primeiro(ele escolhe um loke e entraga a ela)vai esse primeiro (diz e ele vai ate o banheiro do quarto se trocar)Loke1:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ino :iai?(pergunta )

Naru:nossa tá linda ,mais experimentais as outras (diz e ela vai )

Loke2:

Loke2:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
💛~quero ser sua felicidade~💛+18Onde histórias criam vida. Descubra agora