~Takemichy on~
Conseguimos salvar o Draken, mas alguma coisa deu errado, tenho que voltar pro futuro!
.
.
.
.
Fui na casa da Hina e dei um aperto de mão no Naoto, e acordei na casa dele no futuro
.
.
.
Eu- Naoto, consegui salvar o Draken!... Só que alguma coisa mudouNaoto- Sim, a minha realidade já se reformou!
Eu- Então a Hina....
Naoto- vamos encontrar minha irmã!
.
.
.
.
Fomos até a casa dela, e saímos em um passeio, foi um pouco estranho porque fazia bastante tempo que não nos vimos,....e acabei descobrindo que terminei com ela no passado.... aquilo foi.... Inesperado, então fui ao banheiro, e quando voltei vi um carro indo em direção ao carro que a Hina tava e ...... As pernas dela ficaram presas no carro e esplodiu com ela e o akinho que estava dirigindo o outro carro....
.
.
.
Fui no velório, foi doloroso...todas as vezes que a perdo, dói!! Não importa quantas vezes!
.
.
.
Depois disso fiquei investigando e estudando com o Naoto pra mim conseguir chegar no topo da Toman, pra salvar as pessoas importantes pra mim
.
.
.
Eu- Ei Naoto, vê como tá a Manji-yuko sanoNaoto- Manji-Yuko?... Tá.......No presente, ela é uma pessoa famosa na carreira da arte, tendo uma escola de artes em Tokyo, e atualmente é namorada/Noiva do Kisaki tetta!!
Eu- Que? isso não é possível! Como ela.... Ela é a irmã do Mikey e....
-O que aconteceu?
Naoto- Irmã do Mikey? Nós papéis fala que ela não tem irmãos!
Eu- Quê? Tem alguma coisa errada!
- Deve ter acontecido alguma coisa com o passado!
- Será que tem um jeito de nós vermos ela?
Naoto- Da pra noís tentar falar com ela
Eu- sério!? Como?
Naoto- As vezes ela aceita receber os fãs dela! Ela é uma pessoa bem influente em Tokyo, da pra gente tentar entrar em contato
.
.
.
.
.
.
Tentamos os marcar horário, falando que eramos amigos dela, mas recusaram, então resolvemos ir até a empresa que ela gerênciava.....Atendente- Oi, e pra vocês? Tem horário marcado?
Eu- Ahh, não....é que nós somos amigos da Yuko e queriamos saber se tem como vermos ela
Atendente- Ahhh, sem horário marcado não como....mas, como ela está na empresa hoje....vou dar uma olhadinha com ela......O nome de vocês?
Eu- Takemichy e Naoto!
.
.
.
.
.
.
.
Atendente- Ela abriu uma brecha... Venham comigo!
.
.
.
.
A atendente nos levou em uma porta que tinha quatro guardas na parte de fora, entramos em uma sala enorme e lá estava ela....Yuko- Vocês podem sair agora!
~fala prós 2 guardas que estavam junto a elaGuarda- Mas.... você sabe...eles não tem autorização dele!
Yuko- Deixa que depois eu lido com ele!
~ então os guardas se retiram da sala, nós deixando sozinhosYuko- Takemichy! Há quanto tempo!
~fala com um sorriso no rosto, porém ao mesmo tempo com um olhar triste-Então, o que vocês queriam falar comigo?
Eu- É verdade que você tá noiva do Kisaki?
~falo e ela me olha com olhos frios e me responde
.
.
Yuko- Sim!Takemichy- Mas o mikey?.... E o Mitsuya? Você não namorava ele? O que aconteceu?
.
.
.
.
.
Yuko- Ahh, isso começou depois da morte dele!
~fala se sentando na cadeiraEu- Morte dele?
Yuko- Você perdeu a memória Takemichy?
Eu- Ah, Você poderia me contar o que aconteceu e o que tá acontecendo agora?
Yuko- Foi em 31 de outubro.....o Baji morreu.....
-O dia das bruxas sangrento!
- Eu vou te contar dês do começo, pra você conseguir entender
Eu- Oky......
Yuko- Acho que tudo isso começou quando eu conheci ele..... O Kisaki Tetta! A primeira vez foi perto do meu aniversário de 12 anos......20/08 eu tava tentando passar despercebida pelos meninos quando estávamos no fliperama, porque eu tinha que ir a um lugar, e eles não queriam me deixar ir, então o Kisaki me ajudou a sair de lá.......a segunda vez ele falou que me viu ajudar ums garotos que tavam sendo espancandos por veteranos.......foi aí que segundo ele, se "apaixonou por mim"
Eu- Então você já conhecia ele!
~falo e ela acena com a cabeça concordandoYuko- Depois da morte do Baji tudo piorou, eu tentei consertar as coisas..... mas só piorou......o Kisaki começou a me ameaçar, se eu não ficasse do seu lado, ele tiraria todas as pessoas importantes pra mim......eu achei que ele só tava blefando, só que.... um dia quando foi buscar as irmãs do Mitsuya, tinha dois caras mandados por ele, procurando por elas....... então fiquei supostamente no lado dele depois disso, que fez a Toman se dividir em dois, me obrigando a brigar com o Mikey e terminar com o Mitsuya! Assim fazendo a parte comandada por mim ser violenta......... Aquilo tava se tornando perigoso, então fezemos um acordo "você não pode mais se encontrar com seu irmão e nem ninguém do outro lado, em troca não vou machucar nenhum deles" foi isso que ele falou, então desde então tenho ficado no lado dele...... eu falei coisas horríveis pro Mikey, ele deve me odiar, já faz anos que não os vejo.... As vezes sacrifícios tem que ser feitos não é?
~me olha com a cabeça inclina pro lado dando um sorrisoEu- Mais..... você tentou se encontrar com ele escondido? Você.... não sente a falta dele?
Yuko- Não dá!...... não me deixe... iludida de novo!..... Não posso me fazer feliz nesse momento..... As vezes a única coisa que eu penso é sobre ele, tarde da noite sentindo falta dos seu abraço!
~fala com um sorriso desanimada
.
.
.
Yuko- Então era isso que vocês queriam saber?Eu- Sim! Muito obrigado
Ring ring 📳
Yuko- só um minuto
~fala pegando o telefone- Alô?
.
.
- Hã? kazutora?Eu- kazutora?
~falo olhando pro NaotoYuko- Calma, do que você tá falando?
.
.
- Eu aguentei bastante tempo o quê? O que você tá falando não faz sentido! O que tá acontecendo?
.
.
.
- Você tá.... orgulhoso?!Bang📳
Um som alto veio do celular da Yuko, que parecia ser um tiro, logo a mesma jogou o celular no chão, sem expressão alguma enquanto lágrimas caiam de seus olhos
.
.
Eu- Y-Yuko, o que aconteceu? você tá bem?Ela me olha com um sorriso no rosto, com mais lágrimas caindo e fala
Yuko- O kazutora morreu...... É isso que acontece quando se quebra as "regras", se eu ao menos não estivesse conhecido ele!
~fala com a voz trêmula, secando as lágrimas do seu rosto
.
.
.
Yuko- Enfim, espero que você tenha mais sorte que eu!
~fala com um sorriso, me dando um aperto de mãoSó quê......
.
.
.
.
Eu acordei em outro lugar, escola? O que tá acontecendo?..... 19/08.... Calma, hoje é um dia pro aniversário da Yuko! Eu voltei pro passado?! Só que bem pro passado
.
.
.
Me lembrei da história que ela tinha me contado, e foi impedir o encontro.... me disfarçei e ajudei ela a sair do fliperama danso um aperto de mão no final
.
.
.
.
.
Epá voltei de novo, se eu mudei o passado do passado, acho que algo mudou tenho que encontrar o mikey..... Sai em uma disparada pelo parque e acabei encontrando a Yuko e sem querer esbarei com uma meninaYuko- Ei seu idiota olha o que você fez!
~fala ajudando a menina a pegar as coisas caídas no chãoEu- Foi mal aí! Mas eu tenho que ir agora!
.
.
.
.
.
~Takemichy off ~
.
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mergulhando em Tokyo revengers
FanficEmily é uma garota de 15 anos, que ama histórias em mangá e animes, que fogem da realidade, até que em um acidente inesperado ela acorda em outro mundo, bem em uma história de um mangá (Todas as imagens são do Pinterest) (a maioria das coisas são ba...