Eu simplesmente congelei. Eu não tinha reação, a última vez que eu vi o Lucas foi a última vez que ele me bateu e eu fugi. Ele me bateu porque descobriu que eu estava grávida e ele não queria assumir, então ele me fez perder o bebe de tanto que me bateu aquela noite.
Fugi aqui para casa da Joalin e nunca mais vi ele, até agora.
JOALIN: Saby o que... –Ela diz parando atrás de mim. –SEU IMBESSIL O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI SEU PISICOPATA?
Todos que estavam na sala, agora estavam atrás de mim vendo a Joalin partir para cima do Lucas que já estava sangrando de tantas vezes que a Joalin bateu nele.
JOSH: JOALIN RELAXA, CARALHO! –E a pega ela no colo e leva ela para dentro de casa.
JOALIN: Não deixem a Saby sozinha com esse filho da puta! –E Josh a leva ao banheiro para limpar suas mãos com sangue do imundo que estava na minha frente.
Eu continuava parada olhando Lucas se levantar e voltar a ficar na minha frente. Noah não sabia o que estava acontecendo apenas me segurou pela cintura e me levou para sala aonde eu desabei em seus braços.
NOAH: Vai ficar tudo bem princesa. Eu estou aqui. –Eu fui me acalmando aos poucos, mas era difícil já que Any deixou o mesmo entrar na casa.
SABINA: Noah, manda ele embora por favor. –Falo olhando desesperada para ele.
NOAH: Porque você quer que eu mande ele embora? –Ele me olhava com dúvida e confusão.
SABINA: Só manda ele embora depois eu explico!
NOAH: Tudo bem, fica aqui eu já volto.
Concordo com a cabeça e Noah saí, me levanto e vou até o sofá e sento no mesmo pegando uma almofada para eu abraçar e chorar mais ainda. Quando do nada escuto coisas caindo na cozinha, me assustei e fui correndo ver o que estava acontecendo.
LUCAS: SAÍ DE CIMA DE MIM CARALHO!
Noah estava batendo em Lucas com toda a sua força e Lucas revidava no mesmo, apenas olho para Joalin que estava torcendo para Noah.
JOALIN: VAI NOAH, MATA ELE!
SABINA: Joalin você é louca. Porque o Noah está batendo nele?
JOALIN: Ele veio me pedir o porquê eu tinha batido no cara e eu falei que ele era o seu ex-namorado que te agredia. –Nesse momento eu achei que ela tinha falado do bebe, que apenas eu e ela sabíamos. - Relaxa, eu não falei do bebe.
Ela sussurra a última parte no meu ouvido. Chego perto deles e tento falar com Noah.
SABINA: NOAH PARA POR FAVOR! –Grito e o mesmo me ignora. –NOAH OLHA PARA MIM CARALHO!
Finalmente Noah olhou em meus olhos e eu me aproximei do mesmo, peguei a sua mão e o puxei comigo escadas a cima.
SABINA: TIREM ESSE LIXO DAQUI! –Grito e depois fecho a porta do meu quarto. –Noah, você está bem?
NOAH: Eu não acredito que ele batia em você! –Ele fala e dá para perceber o ódio em sua voz.
SABINA: Nem eu acredito que eu fiquei dois anos com ele. –Falo me sentando do seu lado em minha cama.
NOAH: Como ele é capaz de te machucar, quer dizer machucar uma mulher.
SABINA: Eu também não sei nenê, mas por favor eu não quero falar dele agora. Vamos que eu vou te limpar e depois descemos lá em baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TENTACIÓN <> {URRIDALGO} <>
FanfictionQuando uma super modelo vai fazer a mais nova sessão de fotos da marca de lingerie mais badalada de Nova York, acaba encontrando um novo parceiro de fotos que sempre chega atrasado. Mas apesar de tudo o garoto de olhos verdes mexeu com a mexicana, s...