Capítulo Único

37 7 2
                                    


Sicheng e Yuta eram casados a 5 anos, terminaram o ensino médio e um tempo depois resolveram casar. Muitos achavam que Sicheng estava gravido por ter se casado tão cedo, mas não, Yuta e o omega acreditavam que o amor deles era maior do que qualquer pessoa falando alguma merda. Claro.. Ter um filho não era tão ruim, mas pensar em ter um filho é assustador, eram tão jovens na época para isso. Sicheng ainda faria 25 anos e seu marido já tinha 26 anos e nem pensavam em ter filhos. Bom.. O omega pensava...

No começo do relacionamento deles Yuta era um amor de pessoa, sempre lhe comprava presentes, às vezes buquê e chocolate ou até mesmo algo que queria muito, durante o tempo o relacionamento dos dois foi se desgastando. Quase não conversavam, mal se viam depois de Yuta ter mudado de cargo, 5 anos de casados e 3 anos de namoro para perceberem que nunca é a mesma coisa. O Nakamoto sempre tratou o omega bem, eram um casal invejável, não diriam que perderam o amor que sentiam um pelo outro, mas haviam se afastado.

FlashBack ON

- Hyung, quando nos casarmos, iremos ser mais felizes do que estamos? - perguntou Sicheng para Yuta.

Sempre foi muito ingênuo quando se tratava de Yuta.

- Claro amor. Imagina acordar todos os dias e nos vermos? Tomarmos café juntos e tudo mais? - respondeu o Yuta se deitando ao lado de seu omega.

Iriam passar aquela noite juntos já que o pai do Lee havia deixado, mas claro, com a porta aberta. O Sr. Dong preservava pelo sexo após o casamento, não queria seu garotinho tendo um filho antes de se casar.

- Imagina, Yuta, nossos filhos correndo pela casa com o sorriso igual o seu e as bochechinhas fofas. - falou Sicheng com os olhos brilhando e um sorriso de orelha a orelha. Era tão lindo quando sorria.

Yuta não se imaginava sendo pai, nunca foi seu sonho, mas levava jeito com crianças. Já Sicheng sempre teve o sonho de se casar e ter um filho, era uma realidade que queria conquistar, Yuta não queria filhos, mas faria de tudo para ver o sorriso de seu omega.

- Seria uma graça Winko. Agora vamos dormir, você tem escola amanhã e eu tenho trabalho. Seu último ano, não pode repetir. - diz o Japonês para o mesmo, se abraçaram mais e logo pegaram no sono..

FlashBack OFF

- Taeil Hyung, eu acho que ele está me traindo. Ele nunca gritou comigo, eu só queria que ele tivesse sentado e jantado comigo, eu fiz todo um preparo bonitinho. - diz o Nakamoto mais novo chorando no ombro do amigo.

Havia virado rotina para Sicheng chorar toda noite por não ter seu marido ao seu lado, seu casamento estava desmoronando e não sabia o que fazer.

- Ele não está te traindo Win, ele te ama demais para isso, deve ser só estresse do trabalho, você mesmo diz que ele trabalha muito. Aliás, seus enjôos melhoraram? Você estava bem mal esses dias. - perguntou Taeil preocupado, era seu amigo desde o tempo de escolha, ainda falavam com seu grupinho, mas era difícil, mas ainda era muito próximo de Sicheng.

- Não Hyung, só piorou. Todo dia acordo e tenho que correr para o banheiro, meu casamento tá pedindo arrego em meu corpo também. - diz o omega mais novo frustrado.

- Não acha melhor comprar um teste Winwin? Vai que né. - aconselhou o Moon.

- Chama o YangYang para vir aqui e pede pra ele trazer, estou com saudade dele. - respondeu omega.

Sicheng levantou da cama que dividia com Yuta e foi até a varanda enquanto seu hyung falava com seu amigo.

Se sentia tão cansado de tudo, se pudesse sair correndo sem rumo já teria feito.

Por que me trata assim, Yuta? |Onde histórias criam vida. Descubra agora