|11|

18 5 0
                                    


Eu lembro que certo dia em uma conversa Bangchan me disse que MinHo jogava futebol aos fins de semana em um ginásio aqui perto. Preciso encontrar o treinador e perguntar sobre isso então mais que depressa corri até o ginásio Jangchung próximo daqui. Peguei um táxi e cheguei no lugar em poucos minutos pois ir apé demoraria demais e eu sentia uma pressa absoluta.

Ao chegar paguei pela corrida e fui até a porta do ginásio, me deparei com a porta trancada, não estava tendo jogo ou algo do tipo.

Droga..

Mas não vou desistir, não vou!

Me curvei lentamente com as mãos apoiadas aos joelhos e arfei cansado pela correria da rua até a porta, daria qualquer coisa por um pouco de água. Percebi que depois da cirurgia qualquer corridinha me matava.

—Precisa de algo meu jovem?.—Uma voz mais madura disse atrás de mim o que me fez arrumar a postura pelo susto, engoli em seco e me curvei rapidamente.

—O..o senhor é o treinador?

—Sim, sou eu mesmo, quer entrar pro time também? Aproveite temos três vagas.—Ele sorriu e caminhou até a porta dupla logo abrindo o cadeado suspenso sob a fechadura.

—Na verdade não senhor, não quero entrar para o time, obrigado. Eu queria apenas uma informação

O maior abriu a porta e pude ver melhor uma boa parte do ginásio, era grande e bonito.

—Uma informação?—Se virou pra mim sem entender.

—Sim senhor, é..é eu me chamo Lee Felix, muito prazer senhor, eu apenas quero saber se Lee MinHo já foi seu jogador aqui

Ele ficou em silêncio me olhando e suspirou fundo fechando os olhos logo me encarando denovo.

—Sei, se é o mesmo que procuras eu sei.

—Ele sofreu um acidente e não está mais entre nós.

—Então falamos do mesmo rapaz.

Meu coração gelou, não pensei que fosse dar certo o plano de vir.

—O senhor teria algum registro dele com foto?

—Sim, tenho o álbum anual dos campeões de Seul que ele estava junto e a foto anual do time. Quer dar uma olhada? Pelo visto você o conhecia.

—Sim, se for possível eu quero, ele era namorado de um amigo meu sabe.—Dou de ombros sem querer contar o real motivo.

Andamos até seu escritório aos fundos da quadra e ele me mostrou as fotos, se meu coração podia saltar ainda mais? Sim ele podia, era MinHo mesmo, aqueles lábios, os cabelos claros, como na foto que WonHo me mostrou mais recente.

—Essa foi a última foto que MinHyuk tirou conosco, foi o seu último jogo contra o time de Busan, depois de três dias ele faleceu.-Dava pra sentir o pesar na sua voz.

—Obrigado por me mostrar as fotos senhor.

—Disponha garoto, e aliás, se quiser entrar pro time.—Me entregou seu cartão.—Uma das vagas é a de MinHyuk, até hoje nosso time é falho por que não temos ele, uns entraram e saíram logo, não eram capazes como ele. Os rapazes que estão aqui ocupando os três lugares são apenas temporários. Se nos ajudar ficarei feliz e além do mais, você tem cara de quem sabe jogar bola menino.—Riu me fazendo rir junto.

—Gentileza sua senhor, mas não posso, estou me recuperando de um transplante e só poderei voltar a vida normal daqui seis meses, mas não se preocupe, quem sabe eu lhe ligo.

Ele concordou e eu logo saí com o coração mais leve, era o mesmo MinHo, era o MinHo ex namorado de BangChan, agora eu tinha a confirmação eu o conhecia de algum lugar, mas sabia que não era do ginásio de futebol.

Eu ainda precisaria descobrir isso, de onde o conheço? Tenho a lembrança do seu rosto, os cabelos grudados e levemente espalhados na testa...


(...)


Me perdi no tempo, já era passado das duas horas da tarde, passei na padaria e comprei pães como omma pediu na mensagem mais cedo.  Quando cheguei em casa deixei os pães na mesa e fui tomar um banho, ainda estava sozinho.

No chuveiro aproveitei pra relaxar um pouco..

Após sair do chuveiro me sequei e enrolei a toalha sob minha cintura, com a outra secava os cabelos. Ouvi o celular tocar.

—Oi Chan.

—Oi Lix, onde você está?

—Estou em casa, acabei de sair do banho.

—Humm

—Por que Chan?

—Quero que venha aqui em casa, sua mãe vai fazer o jantar pra nós e vocês  dormirão aqui, pedi que ficasse pra descansar pois ela se esforçou demais hoje.

—Ah, entendi, tudo bem logo chego..

—Felix!!

—O que foi??

Um silêncio se fez presente na linha, quando eu ia chamá-lo, sua voz espaireceu.

—Você está bem?

Sua voz doce me deixou arrepiado, não entendi por que me senti assim .

—S..sim Chan, estou bem..

×The Scar×  [ᶜʰᵃᶰˡᶤˣ]Onde histórias criam vida. Descubra agora