Os raios de sol invadiam o quarto e incomodavam a princesa de Dominó, a claridade a fazia se remexer na cama, desconfortável e a procura de uma sombra para se esconder. Mas quando ela escutou o deslizar das cortinas e sentiu a claridade tomar conta de todo seu rosto e o calor se espalhar pelo seu corpo, viu que já estava na hora de acordar.
— Hora de acordar bela adormecida — Alguém que Bloom reconheceu como sendo Stella, cantarolou.
Bloom grunhiu, escondendo-se embaixo das cobertas. Stella bufou.
— Vai Bloom, temos muito trabalho hoje — A voz da loira se aproximava da cama.
— Do que você está falando? — A ruiva gemeu, sonolenta — Não temos trabalho.
Stella riu alto e Bloom se escondeu ainda mais embaixo dos lençóis.
— É claro que temos senhorita, nós vamos reabrir o nosso negócio — A loira falou entusiasmada.
Bloom saiu um pouco de seu esconderijo, deixando seus olhos azuis a mostra e parte de seus desgrenhados cabelos ruivos.
Stella percebeu o movimento da amiga e aproximou-se mais da garota, jogando-se por fim em cima da mesma que não conseguiu evitar um grunhido de dor e surpresa pelo peso da amiga, enquanto que a loira não conseguiu evitar rir.
— Vamos sua dorminhoca — Stella enroscou-se na amiga carinhosamente, abraçando sua cabeça e depositando um beijo no topo da cabeça da garota.
Bloom devolveu o abraço, se aconchegando em Stella, livrando-se do cobertor e escondendo o rosto no peito da princesa de Solária.
— E por acaso mais alguém sabe dessa reinauguração? — Bloom falava em meio a um bocejo.
Stella riu e Bloom levantou o rosto sorridente para a amiga.
— Você não tem jeito mesmo, não é?
— Fazer o que, é por isso que vocês me amam.
Após alguns momentos, depois de passar de quarto em quarto, acordando cada uma das garotas, Stella as guiou até o andar debaixo. As Winx mesmo agora com novas roupas e mais acordadas do que antes, ainda arrastavam os pés, sem energia e cansadas, mas ao chegarem no andar debaixo, o resto de sono que ainda lhes acompanhava, parece ter sido varrido de seus corpos, trocando as expressões cansadas por surpresa ao verem a entrada do pet.
Não havia um quadro sequer nas paredes e todos os móveis estavam devidamente protegidos embaixo de grossos e longas lonas de plástico, o chão estava inteiramente coberto de jornais velhos e páginas de revistas antigas. No canto da sala, diferentes cores de tintas estavam dispostas em latas enfileiradas, e ao lado se encontravam algumas bandejas vazias contendo cada uma um rolo de tinta.
Os animais mágicos não estavam por perto, Stella assegurou que todos estavam em segurança presos no quarto do Kiko.
— Por que você os prendeu? — Musa falou, se espreguiçando enquanto dava uns passos até a amiga, ainda olhando para toda aquela arrumação.
— Por que se não, não conseguiríamos pintar esse lugar — Respondeu Stella simplesmente.
As Winx se entreolharam, confusas.
— E por que faríamos isso Stella? — Tecna retrucou, cruzando os braços.
— Ah, vamos lá meninas, dar uma cara nova a isso aqui vai ajudar a gente sair dessa melancolia...
— Não estamos melancólicas — Musa interrompeu.
— Mas claro que estamos, nossos namorados foram em uma missão desconhecida e não mandaram uma notícia sequer — A fada do sol e da lua deixou seu olhar cair por um segundo, lembrando-se de Brandon, mas voltando imediatamente a energia inicial — E vocês sabem o que dizem, um bom banho de loja sempre ajuda a melhorar, mas nesse caso, dar um banho de beleza no nosso negócio pode ajudar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Re)Lembrar
RomanceAs coisas na terra estavam finalmente voltando ao normal, a magia estava por todos os lados, as pessoas haviam voltado a acreditar em contos de fadas, e tudo parecia finalmente ter acabado. As Winx, os especialistas e as recém libertadas fadas da te...