SABINA: Não, tudo bem. Então... A uns cinco anos atrás eu conheci o Lucas em uma festa de uma amiga minha. E nós ficamos amigos bem rápido, só que ele era bem ciumento e eu não me importava muito até então. Nós começamos a ficar e ele me pediu em namoro.
JOALIN: Que mal gosto ein amiga.
SABINA: Cala a boquinha tá! Mas enfim eu aceitei e no ínicio era lindo e incrível, só que depois ele não me deixava ficar perto das minhas amigas. Um dia ele me viu conversando com a Joalin e me tirou de lá e me levou para casa. Só que quando nós entramos em casa ele me bateu, bastante.
ANY: Aí amiga que horror.
SABINA: Não parou por aí, as vezes ele me fazia ter relações com ele sem eu querer. E se eu tentasse terminar ele me batia. Um dia eu estava meio enjoada e fiz um teste de gravidez e eu descobri que estava grávida dele, no momento eu entrei em desespero e fingi que nada tinha acontecido. Uns dias depois ele achou o teste que deu positivo na minha bolsa e me bateu, depois que ele saiu de casa me deixando jogada no chão eu fui direito para casa da Joalin que é aqui.
JOALIN: Foi traumatizante, ela estava cheia de hematoma.
JOSH: Cala boca Joalin, deixa a Saby terminar.
SABINA: Obrigada Josh. A Joalin me ajudou e no dia seguinte eu marquei o médio para mim ver o bebê. Mas eu já não estava mais grávida. Me mudei aqui com a Joalin a uns dois anos, nunca tive coragem de voltar e pegar minhas roupas na minha antiga casa porque o Lucas mora lá agora então eu renovei todo meu guarda roupa. Não via ele a dois anos e preferiria que nunca mais eu visse ele também.
NOAH: Me desculpa nenê. –Ele me abraça.
SABINA: Gente tudo bem, depois disso eu virei modelo e agora sou famosa e rica. Tudo sobre controle. -Todos riram.
ANY: Não sabia que era tão sério assim Saby, me desculpa. –Ela começa a chorar.
SABINA: Não precisa chorar, está tudo bem. Uma hora isso aí acontecer.
JOSH: Eu sei que foi horrível o que você passou, mas vamos fazer alguma coisa diferente? O clima está bem pesado.
SABINA: Concordo com Josh! –Digo e me solto do abraço da Any.
NOAH: Vem cá princesa. –Ele me chama e me dá um beijo, logo em seguida me colocando por cima de seu ombro e começa a correr para o fundo da casa aonde tinha a piscina.
SABINA: NOAH ME BOTA NO CHÃO! EU JÁ TOMEI BANHO HOJE E ESTÁ TARDE PARA ENTRAR NA PISCINA! –Tento gritar, mas o mesmo só ria da minha cara.
NOAH: Toma banho depois de novo!
Ele pula comigo na piscina e Any, Josh e Joalin pulam logo em seguida.
SABINA: Aí odeio vocês sério!
JOSH: Nós também.
Ficamos brincando na piscina até que todos saíram e só ficou eu e Noah na piscina.
NOAH: Sinto muito por tudo o que aconteceu com você.
SABINA: Não precisa, já passou. O que importa é que eu estou bem agora e você está aqui comigo. –Falo indo em sua direção e ficando abraçada com o mesmo.
NOAH: Eu sei, mas é horrível saber que isso aconteceu com você. Você é tão incrível, bonita, gentil e as vezes doida. Não merece isso.
Eu não sabia o que dizer, apenas dei um beijo nele e eu sabia que eu estava me envolvendo demais. Toda vez que eu ficava feliz alguma coisa de ruim acontecia.
SABINA: Vem vamos subir e tomar um banho, já está ficando frio.
Noah apenas concordou e subimos para o meu quarto e tomamos banho, colando pijamas depois. Saímos do quarto de mãos dada e descemos as escadas só que não achamos ninguém então subimos e passamos no quarto de Joalin primeiro, a mesma estava falando com o namorado no telefone.
Depois fomos até o quarto aonde Josh estava, fomos devagar sem fazer barulho. Quando o Noah abriu a porta Any e Josh estavam se beijando, ele olhou para mim rindo e sem querer eu bati no braço dele fazendo um barulho muito alto e fez com que Any e Josh olhassem para nós.
JOSH: O QUE CARALHOS VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI? –Ele fala bravo.
SABINA: Não tinha ninguém lá em baixo e viemos procurar vocês.
ANY: Não podia esperar?
NOAH: Não, se quiserem continuar só avisa que nós sai...
JOALIN: ANY E JOSH, VOCÊS DOIS ESTAVAM SE PEGANDO? –Ela grita no corredor e ninguém responde. –QUE ÓTIMO, VOU GANHAR O PREMIO DE VELA DO ANO!
NOAH: Você está mais para uma tocha. –Noah brinca e Joalin fuzila ele com olhos.
JOALIN: Continua me zuando Urrea que amanhã você nem acorda.
SABINA: Vamos parar com essa agressão! O que vocês acham de ver um filme?
NOAH: Acho que o Josh prefere ficar pegando a Any com certeza. –Dou um tapa em seu braço.
Todos descemos e fomos para a sala, menos eu e Noah que fomos na cozinha fazer uns lanchinhos para comermos durante o filme. Pegamos uma bandeja grande e colocamos pipoca, coca cola, brigadeiro, salgadinhos, água e umas barras de chocolate.
Ficamos uma hora para escolhermos um filme, porque a Any queria romance, o Josh queria de terror, eu e Joalin queríamos comedia e o Noah queria filme de ação. Por fim escolhemos Gente Grande, porque como eu e a Joalin somos donas da casa, nós que escolhemos.
Praticamente na metade do filme, todo mundo dormiu. Menos eu e Noah que ficamos conversando sobre coisas da nossa vida, até que o filme acabou. Acordamos todo mundo e todos foram se deitar, Any e Josh dormiram no mesmo quarto, Joalin no quarto dela e eu e Noah no meu.
NOAH: Você está com sono? –Ele pergunta indo para debaixo das cobertas da minha cama.
SABINA: Um pouco, só com a cabeça cheia de tudo. Dos paparazzi e do Lucas. –Digo e me deito ao seu lado na cama.
NOAH: Pois é, foi bastante coisa. Amanhã eu tenho que voltar para casa sabe disso né?
SABINA: Infelizmente. –Digo abraçando o mesmo.
NOAH: Segunda eu tenho um monte de trabalho, marcaram duas reuniões com marcas diferentes.
SABINA: Nem me fale, eu também estou cheia de trabalho. Não queria que esse final de semana acabasse, queria ficar mais tempo com você sem paparazzis e ex-namorados.
NOAH: Eu também nenê.
E assim nós dois dormimos abraçados.
No meio da noite não conseguia ficar parada na cama, tinha alguma coisa me incomodando e eu não sabia o que era.
Levantei e fui no banheiro passar uma água no rosto para ver se melhorava a minha insônia. Voltei para o quarto e liguei a televisão colando um filme qualquer para ver se o sono vinha. Me aconcheguei em Noah novamente, fechando os olhos logo em seguida para ver se pegava no sono.
Quando estava quase pegando no sono, escuto um barulho vindo do andar de baixo.
SABINA: Noah... Noah... –Sacudia o mesmo para ver se ele acordava.
NOAH: O que foi? –Ele me olha com uma cara sonolenta.
SABINA: Acho que tem alguém aqui. –Ele arregala os olhos assustado. –Vamos fazer o que?
———————————————————
*/ Oie galerinha!*/ Último capítulo de hoje, amanhã tem mais dois!!
*/ Comentem e votem por favor!
*/ Beijos de luz para vocês❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
TENTACIÓN <> {URRIDALGO} <>
FanfictionQuando uma super modelo vai fazer a mais nova sessão de fotos da marca de lingerie mais badalada de Nova York, acaba encontrando um novo parceiro de fotos que sempre chega atrasado. Mas apesar de tudo o garoto de olhos verdes mexeu com a mexicana, s...