Bak🐊

5.9K 205 84
                                    

Tema:Hot

❀ Os dois namoram

❀ Os dois namoram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n

- Porra, ele tava dando encima de você porra -Gabriel fala batendo a porta do apartamento que a gente divide- Não vem com essa merda de amigo não, porque ele tava quase falando que queria te comer.

- Você é sem noção pra porra Gabriel -olho pra elle- Você é um idiota, que fica com esse ciúmes sem motivo.

- Sem motivo o caralho, o cara tava dando encima de você, só faltava falar, comigo do lado, que queria ficar com você -tira a camisa- Ai depois vem você dançando e ele fica olhando pra você.

- Entenda Gabriel, eu tava dançando porque eu estava aproveitando diferente de você que fica vendo merda que não existe -Falei tirando meu salto.

- Não existe, porra o cara tava dando encima de você -fala tirando o tênis- E você não entende essa merda.

- Você que não entende -Falo tirando meu vestido- Eu tava foda-se pra ele -completo indo pro banheiro tomarr banho.

Entro no box, e começo a tomar banho.
- Você tem que entender S/n -Entra no box, me colocando contra a parede- você pertence a mim -sussurra contra meus lábios, segurando meus braços acima da cabeça- minha propriedade -sussurra encostando nossos lábios- Ninguém toca na minha propriedade -sussurra beijando meus lábios.

Retribuo o beijo, abraçando seu pescoço, sinto as mãos de Gabriel na minha bunda, me pegando no colo, entrelaço minhas pernas na sua cintura.
- Entenda meu amor, apenas eu posso olhar pro seu corpo, você é apenas minha -sussurra beijando meu pescoço.

Arfo sentindo seus beijos no meu pescoço, arranho suas costas, sinto a ereção de Gabriel, tocando na minha intimidade.

- Vamos pra cama? -pergunto em um sussurro e Gabriel concorda desligando o chuveiro.
Saio do banheiro indo pra cama, sento na cama, Lessa para na minha frente beijando meus lábios enquanto puxa meu cabelo.

Me afasto de Gabriel, levantando e empurro seu corpo na cama, sentando no seu colo, sorrindo maliciosa.
Sinto as mãos grossas de Gabriel na minha bunda apertando, arfo deixando beijos no seu pescoço.

Lessa inverte as posições, ficando por cima, seus lábios foram em direção ao meu pescoço, beijando a área.
- Gabriel vai logo, eu quero sentir você -sussurro arranhando seu pescoço.

- Calma meu amor -sussurra descendo os beijos- Hoje vamos brincar a noite toda -Sorriu malicioso descendo os beijos pros meus seios, me arrepio contorcendo as costas.

Gabriel deixa uma trilha de beijos na minha barriga até minha intimidade, passando a mão pelo meu corpo, fazendo eu me arrepiar, e Lessa da uma risada abafada.

Gabriel Lessa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabriel Lessa

Sorrio malicioso, deixando beijos na sua intimidade, passo a língua na sua intimidade e começo a chupar seu clitóris, fazendo a mesma gemer alto, sorrio apertando sua coxa.

- Gabriel -gemeu puxando alguns fios do meu cabelo- Vai mais rápido -fala com dificuldade enquanto arranha minhas costas.

Começo a chupar seu clitóris, mordiscando sua intimidade, fazendo a mesma cravar as unhas nas minhas costas.
- Você é tão gostosa -sussurro chupando sua intimidade.

Continuo chupando sua intimidade, só que mais rápido.
- Gabriel -gemeu alto- eu vou gozar -sussurra chegando ao seu ápice.
Engulo todo passando a mão nos lábios, deixo beijos em todo seu corpo, subindo pro pescoço.

Beijo seus lábios, levando a mão entre seus cabelos, puxando com força, inverto as posições deixando ela por cima.
- Você é todo meu -sussurra em meu ouvido, beijando meu pescoço.

Sorrio malicioso, descendo as mãos pra sua bunda deixando um tapa no local.
- Gabriel -arfo arranhando meu peito.

Sinto seus lábios pelo meu abdômen, deixando chupões na área, me arrepio ao sentir seus beijos perto do meu membro.
- Arrepio gatinho? -sussurra pegando na base do meu membro.

- Vai logo -sussurro puxando seu cabelo.

- Calma Gabriel -sussurra beijando a cabeça do meu membro, logo ela começa a chupar meu membro todo.
Empurro sua cabeça contra meu membro.

- Vai mais rápido -falo gemendo baixo.
A mesma me olha maliciosa chupando meu membro mais rápido, fazendo eu gemer mais alto.

Sorrio malicioso, puxando seu cabelo ajudando nos movimentos.
- Eu vou gozar -sussurro, fazendo a mesma chupar mais rápido.

S/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n

Engoli tudo, limpando o canto da boca, e sento no seu colo, beijando seu pescoço.
Gabriel introduz seu membro na minha intimidade, rebolo no seu membro e começo a cavalgar.
- Você é tão gostosa -sussurra batendo na minha bunda.

Sorrio maliciosa, cavalgar mais rápido, levo minhas mãos até seu peito, me apoiando.
- fica de quatro vida -sussurra em meu ouvido, levanto do seu colo, deitando na cama empinando a bunda.

Sinto um tapa forte na minha bunda, fazendo eu gemer baixo.
- Gabriel -gemi alto, assim que sinto seu membro ser introduzido com tudo na minha intimidade.

- Geme alto amor -sussurra puxando meu cabelo- eu quero escutar você -começa a penetrar mais rápido, fazendo eu gemer alto, sinto um tapa forte na minha bunda.

As mãos de Gabriel foi em contato com minha cintura, puxando, e começa a introduzir mais rápido e forte.
- mais rápido Gabriel -sussurro olhando pra ele por cima do ombro.

Gabriel começa a introduzir mais rápido e forte, fazendo eu gemer alto.
- Gabriel -gemi alto- Vai mais rápido porfavor -gemi olhando pra ele, que sorrio malicioso, puxando meu cabelo.

Seguro o lençol gemendo alto, Gabriel se afasta, puxando meu corpo ficando de frente pra ele, sorrio maliciosa abraçando seu pescoço.
Gabriel introduz seu membro na minha intimidade, e começa a penetrar com força fazendo eu gemer alto.

- Você é tão gostosa, maravilhosa -sussurra no meu ouvido enquanto penetra na minha intimidade, sorrio arranhando suas costas.

- Gabriel eu vou gozar -sussurro, puxando alguns fios do seu cabelo.
Chego ao meu ápice, e sinto o gozo do Gabriel invadir minha intimidade.

Deito pro lado, controlando minha respiração.
- Te amo muito meu amor -Gabriel abraça minha cintura.

- Te amo muito minha vida -sussurro deitando no seu peito.

Fim

Desculpa qualquer erro
É isso
Gostaram?
Votaram?

Tmj e noise 💚🦖🐉🐊🎩🖕

IMAGINES FREE FIRE 🐊Onde histórias criam vida. Descubra agora