30- Não é meu pai

891 47 11
                                    

•Arabella•

- Me desculpa mesmo Mark, não queria que você passasse por isso, ainda mais por minha causa.- Falo assim que entro no carro do Mark.- E obrigada pela carona.

- Relaxa Bella, não julgo o vinnie, você é bonita e vamos dizer que meus amigos são uns babacas, então nem eu confiaria em mim.- Ela diz dando um sorriso fofo e da partida no carro.- Em breve vou ficar livre desse grupo.

- Porque não se separa deles agora?- Pergunto confusa e ele suspira.

- Bella eu sou nerd, só To no time de beisebol porque me esforcei quando me mudei pra essa escola e virei amigo dos meninos, só não brincam comigo por eu ser do time e andar com o Jackson. Por isso não posso estragar o final do meu último né?

- Nossa Mark, isso é errado demais, mas se é uma escolha sua né. Já sabe o que vai cursar?

- Arquitetura, em Londres.- Ele sorri todo orgulhoso.- E você? Já tem planos pra faculdade depois do ensino médio? Afinal ano que vem você se forma.

- É acho que sim, se meus planos iniciais derem errado vou cursar moda com a minha amiga, a Clara. Só não sabemos qual Universidade ainda.- Falo segurando minhas mãos e sorrindo fraco enquanto olhava meus dedos.- É, não tenho muita expectativa de futuro, talvez até lá as drogas me matem, seria um alívio.

- Ei não fala isso, você é uma garota incrível, sinceramente não sei porque você se droga de tal maneira.

- Comecei quando os problemas se tornaram algo frequente em minha vida, acho que lá de casa sou a mais drogada.- Arregalo meus olhos e mordo minha bochecha em sinal de desgosto.- É um vício Mark, não é fácil.

- Porque não faz uma reabilitação, algo assim?- Ele me olha por alguns segundos.- Desculpa estar me intrometendo assim, isso não é da minha conta.

- Não, tudo bem. Bom as drogas me ajudam a esquecer todos os problemas que eu tenho em casa, agora com a gritaria que anda tendo em casa é bom também, me leva para outra dimensão.- Ele me olhou confuso na parte de "gritaria".- Meus pais vão se divorciar, peguei meu pai traindo minha mãe, é ele é um filho da puta.

- Sinto muito Bella, sabe que precisando eu estou aqui né? Pode ser de madrugada, mas me liga que qualquer coisa venho te buscar pra sair desse caos.- Ele estaciona o carro na frente da minha casa e sorri gentilmente.

- Obrigada Mark, nos vemos um dia desses.- Sorrio e saio do carro, passando pelo meu jardim.

Paro na porta de casa e olho para Mark que ainda está parado e me faz um joinha logo arrancando o carro, suspirei fundo e entrei dentro de casa, um total silêncio só a luz da cozinha acesa.
Comecei a andar em direção da cozinha quando a voz do meu pai se fez presente atrás de mim, confesso que gelei na hora.

{CONTEÚDO SENSÍVEL A SEGUIR: AGRESSÃO}

- Oi pai, o que quer?- Falo me recompondo e virando para olhar seu rosto.

- Você contou pra sua mãe, sua vadia.- Uou ele pegou pesado.- Eu te disse que se você contasse iria se ferrar na minha mão sua drogadinha de merda.

- Me conta um novidade em meio a esses xingamentos seu babaca.- Na hora senti um tapa em meu rosto.- Jura que vai me bater? Então faz melhor, porque eu quero ter provas pra polícia te prender seu escroto do Caralho.

- Você vai se arrepender por tudo isso Arabella, você não merece nem ser chamada de filha.- Ele agarrou meu pescoço e me jogou no chão, desferindo um chute na minha barriga.- Arabella você é podre igual sua mãe.

- Não fala da minha mãe.- Falo me levantando com dificuldade.- Ela é uma mulher incrível, não é igual a essas putas que você come não, você não merece ela, seu imundo.

Meu pai me empurrou no armário da cozinha e desferiu uma série de socos na minha barriga, fazendo com que me faltasse o ar, logo o mesmo agarrou meus cabelos e socou minha cabeça diversas vezes no armário, aquilo já tinha me deixado tonta, então ele me jogou com força na outra parede fazendo com que eu batesse forte a cabeça e desmaiasse.

Meu pai é um filho da puta.

[..]

Acordei e parecia que o mundo inteiro estava falando na minha orelha, sério era como se ardessem meus ouvidos. Comecei a me lembrar do que tinha acontecido, acho que por pouco não perdi a memória, porque o tanto que meu pai acertou minha cabeça naquele armário e sabe-se lá Deus o que ele fez após isso, olhei ao meu redor e lá estava minha mãe, meus irmãos e o vinnie, o que ele tá fazendo aqui?

- Filha, que bom que acordou.- Minha mãe me abraçou e eu gemi de dor.- Quem fez isso com você?

- Me diz quem foi o filho da puta que eu quebro ele.- Bryce disse nervoso e Tayler concordou, Ana estava passando a mão no meu cabelo e o vinnie me encarava.

- Nós vamos atrás desse vacilão, ninguém mexe com nossa irmãzinha.- Dessa vez foi Tayler que disse.- Vai com a gente Vinnie?- Olhamos para o garoto que me encarou e afirmou que sim.

- Como você tá?- Vinnie disse se aproximando de mim e eu encarei ele.

- To bem, obrigada por perguntar, mas o que tá fazendo aqui?- Fui direta e reta.

- Arabella isso são modos?- Minha mãe perguntou brava.

- Se não fosse o vinnie chamar a gente talvez você estaria jogada no chão ainda.- Minha irmã explicou.- Ele veio conversar com você e te encontrou aí toda estatelada no chão.

- A porta tava aberta e a cozinha acesa, aí vi você no chão, mas quem fez isso com você?- Vinnie disse sério se sentando ao meu lado no sofá que antes estava minha mãe.

- Foi o meu pai, ele disse que se eu contasse pra mamãe sobre a traição estaria ferrada, é ele cumpre as promessas dele.- Eu ri e levantei minha camiseta para ver o estado, vendo muitos roxos na minha barriga.- É, ele cumpre promessas.

- Amanhã a gente vai no escritório dele, ele não é meu pai, vou quebrar ele.- Bryce disse furioso andando de um lado para o outro.

- Nem meu, eu vou com você.- Vinnie disse e colocou a mão na minha perna.- Quer que eu fique aqui com você hoje?

- Não precisa, a Ana vai dormir comigo hoje.- Minha irmã me olhou confusa, afinal hoje ela iria pra cada do Jaden.- Fica com sua irmã, vocês precisam de um tempo juntos, depois a gente se entende e obrigada por ter me ajudado.

Sai da sala indo até o banheiro tomar um banho, meu corpo todo doía e eu tinha alguns cortes no rosto, suponho que ele me deu um soco na cara. Amanhã ele vai ver o que é bom, sei que o bryce e o vinnie não vão deixar barato, só não vou junto porque tenho coisas para resolver amanhã.

Preciso muito resolver algumas coisas que estão pendentes...

O irmão da minha melhor amiga- Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora