[AVISOS]

8 0 0
                                    

PRIMEIRA VEZ SOBRE O MAR

[AVISOS]

Olá! Bom, antes que sigam com a leitura, eu gostaria de pontuar aquí, algumas observações que serão de muita utilidade, para o melhor entendimento.

1. É importante deixar claro que eu NÃO sou experiênte na escrita, então embora eu use todo o meu desempenho e conhecimento nessa obra, pode sim, haver erros.

2. Os personagens não serão perfeitos, cada um possui sua história, cada um possui suas manias, assim como cada um, possui seus erros, sejam eles horríveis, ou sejam eles algo relevante.

3. Eu quero muito quebrar tabu, através dos envolvidos nessa fanfic, então não esperem sorrir e boiolar o tempo todo. Não é sadfic!

4. Haverá uso de palavriados, alcoolismo será retratado de forma delicada, sexo explícito, insinuação de sexo, drogas também entram no embalo, e claro, homofobia. Se não gosta, não continue a leitura, pois pode afetar seu psicológico!

5. Posição sexual, não será de extrema importância, então não se prendam tanto nisso, okay? Eu posso por o Jimin Bottom, mas também posso ter um surto momentâneo e colocar flex. Não tirem conclusões!

6. Eu estou criando a playlist da obra, e quando estiver ao meu gosto, eu irei por na bio.

7. Por favor, sejam responsáveis, e não comparem as atitudes dos personagens, com a realidade do BTS. Eu abomino isso!

8. Comentários desrespeitosos, serão ignorados por mim, pelo bem da minha saúde mental.

9. Quando houver erros ortográficos, ponham isso [ ! ] para que eu possa concertar.

10. A música que irá representar PVSM,será Summer of love(Shawn Mendes)

11. Não sejam leitores fantasmas. Comentem e voltem, para que eu tenha animação para continuar com a fanfic.

12. Capa feita por Lollypopk1 obrigado!

Bem vindos(as) em PVSM!

Primeira Vez Sobre O Mar;Onde histórias criam vida. Descubra agora