★Flashing Lights★

501 26 8
                                    

Boa leitura

-----------------------------------------------------------

—Boa noite minha querida Hollywood! A sexta-feira de hoje inicia com um gostinho de luxo: Festa dos famosos no Mocambo! Pra começar com chave de ouro esse fim de semana, Frank Welch organizou um festão para seus convidados, com direito a diversão até o amanhecer! Nossa equipe estará infiltrada no evento de olhos e ouvidos abertos para todos os babados das celebridades. Acompanhe a rádio para novidades. Agora fiquem com a matéria da revista Sub Rosa: As festas do pijama de Evelyn Hugo e Celi... - Harry se inclina e desliga o rádio.

—Os maiores fofoqueiros da cidade vão estar lá, Evelyn. - Ele diz preocudado, sem retirar os olhos da estrada.

—Eu sei. - Deito minha cabeça no banco do carro.

Ficamos um tempo em silêncio, e decido voltar a observar o lado de fora da janela de passageiro do Chevy de Harry.

As ruas da minha tão desejada Hollywood à luz do dia eram uma coisa. As calçadas estavam sempre abarrotadas de gente, cada uma determinada e com pressa para ir à algum lugar. Mas à luz da noite, era outra coisa. Aquelas mesmas pessoas continuavam nas ruas, mas agora se esbarravam e cumprimentavam. As mulheres riam, sacudiam suas bolsinhas e exibiam seus vestidos, e os homens fingiam ser um bom partido, mas assim como o feitiço da fada madrinha, só duravam até meia-noite. A cidade ganhava outra energia. Era como se junto com a noite, o glamour também tomasse seu lugar em frente ao Sol... Mesmo que imersa em falsidade, devo confessar que tudo era um sonho.

—Não se preocupe, vai ficar tudo bem. - Harry pousa uma de suas mãos em meu antebraço, e a outra permanece firme no volante. Me ajeito no banco para observá-lo. A vida pode ter me retirado muitas coisas, e até nunca dado inúmeras outras, mas ela me deu Harry, o melhor amigo que eu poderia imaginar ter.

—Obrigada, Harry... não, obrigada por tudo. Mesmo. Não sei o que eu faria sem você.

—Que isso, Evelyn. Amigos não precisam agradecer. - Ele faz um carinho com a mão que estava em meu antebraço e eu retribuo com um sorriso bobo. Ainda bem que consegui virar o rosto antes que Harry me visse sorrindo assim.

Volto a observar para além da janela. Aos poucos a paisagem vai mudando. De uma área industrial, surgem as lojas, depois as pessoas passeando, os prédios icônicos e os carros chiques estacionados. De repente, começo a escutar um ruído, ainda que abafado, ao que se parecia à alguma música. O carro vira a esquina e finalmente avisto as luzes da casa noturna mais badalada de Hollywood, o Mocambo!

—Chegamos. - Harry diminui a velocidade de seu Chevy e segue a linha de carros estacionados em frente à porta. De cada carro chique saía uma ilustre celebridade dos cinemas e seus respectivos acompanhantes. —Vou estacionar, te encontro em alguns minutos. - Assinto com a cabeça e desço do carro.

Assim que coloco a cabeça para fora, sinto olhares discretos e câmeras em minha direção.

—O que a senhorita Evelyn Hugo tem a declarar sobre os boatos recentes que estão dominando os assuntos da cidade? - Um rapaz petulante surge em meio à multidão. Me limito a pedir licença.

Com a minha pequena carteira preta com detalhes de esmeraldas, cubro meu rosto e empurro as pessoas que faziam resistência para me deixar passar.

—Eles não têm convites para entrar, pelo menos por enquanto estou livre. - Penso comigo mesma, aliviada.

—Minha querida Evelyn Hugo! Entre, por favor. - O anfitrião, Frank Welch, me recebe. Ele era um empresário que passou muito tempo na merda, mas agora estava em ascensão. Depois que investiu algum dinheiro em filmes e receber respostas positivas, Frank decidiu assumir o ramo dos cinemas. Alguns na cidade dizem que a festa que ele organizou hoje foi apenas para reunir atores e talvez até fazer alguns negócios. Na minha opinião, "negócios" é apenas um mero eufemismo para barganha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Escândalos de Hollywood - Os sete maridos de Evelyn HugoOnde histórias criam vida. Descubra agora