SHIMOTO ON.
Meu nome é Shimoto Todoroki, tenho 14 anos neko(gata) minha individualidade é fogo e vento.Cabelo,orelha e rabo branco da minha mãe e o olho esmeralda do meu pai .Eu morava com os meus pais e irmãos,mais eu fui embora e fui morar com os vilões.
~~FLASHBLACK on.~~
10 anos atrás
Eu estou treinando com o meu pai eu só tenho 4anos e tinha um treinamento que parecia que eu tinha 14,meu pai não pega leve nos treinos coitado do sho meu irmão Shoto Todoroki,eu já tava cansada e machucada porque eu tenho 4anos não controlo meu poder direito as vezes meu vento me corta e meu fogo me queima e não poder conviver com os meus outros irmãos me deixa triste e meu irmão Toya Todoroki sumiu minha mãe tenta nos proteger mais ele bate nela e ela acabou ficando doida... resumindo é um inferno.
Enji(endevor)-Shimoto levante e me ataque!-diz com um olhar de desprezo.
Shimoto-pai podemos parar um pouco...eu...eu estou muito cansada-me levanto ele me olha bravo
Enji- eu disse pra me atacar!-diz bravo
Levantei cambaleando e fui até o meu pai joguei várias bolas de fogo ele desvia faço duas lâminas de vento elas cortam meu rosto e lanço nele mais foi em vam , treinavamos a mais de 1H eu já estou exausta e acabei desmaiando.
Eu só tinha 4 anos com um treinamento que parecia que eu tinha 14 anos.
Enji- tsc que fraca né parece que é minha filha,SHOTO VENHA AQUI!!-
Sumato off
Shoto on.
Eu estava no meu quarto brincando com o meu fogo até que escuto meu pai me chama.
Enji-SHOTO VENHA AQUI!!.
Subo as escadas e abro a porta.
Shoto- sim pai-olho pra ele e vejo a minha irmã no chão- Shimoto! o-o q ouve?o q-que vc fez com ela!-fui em direção dela e o olhei sério
Enji- Leve a fracassada da sua irmã para o quarto,um treino fácil desse ela não imagina se torna uma heroína,- ele vira de costas e vai e direção a porta.
Shoto- minha irmã não é uma fracassada- ele sai andando,levo a floquinho pro quarto e a deito coloco bandeide nos ferimentos saio do quarto e vou até a cozinha pegar algo pra ela comer.
Shoto off.
Shimoto on.
Acordo na minha cama eu estava com uns curativos no rosto, orelha e braço como sempre o Sota( apelido do shoto) tá cuidando de mim, ouvi a voz da minha mãe e do meu pai fui até a porta do meu quarto pra ouvi a conversa mais ambos desceram a escada, fiquei me perguntando o que eles falavam.abro a porta e deso as escadas até a sala vejo meu pai saindo, vou até a cozinha e vejo o Sota no chão com rosto queimado e chorando,minha mãe com uma chaleira com água quente na mão.
Shimoto-SOTA!!-meus olhos enchem de lágrimas e olho pra minha mãe.
Shoto-flo-floquinho-disse com a mão no rosto e chorando.
Mãe-S-SAI DE PERTO DE MIM ABERRAÇÃO S-SE NÃO EU TE TE QUEIMO-disse tremendo a mão e chorando.
Olhei pra minha mãe e mostrei os dentes e garras minha orelha foi pra traz e a atakei ,morde seu braço e cortei seu rosto,ela me arremesso na parede com o gelo dela e tentou me congelar mais eu usei meu fogo ,meu pai chegou bem na hora e viu o Sota no chão e eu e a minha mãe brigando.
Enji-CHEGA!!-gritou chamado nossa atenção.
Mãe-E-EU NÃO NÃO AGUENTO MAIS!! TODOS VCS ME DEIXAM LOUCA-disse tentando se suicidar mais meu pai impede.
Enji-ARGH!! FOI VC NÃO É SHIMOTO? É SEMPRE VC SEU LIXO, NUNCA SERÁ UMA HEROÍNA NUNCA!!!!-disse muito bravo me fazendo ficar com medo .
Shimoto- te-tem razão pai...eu..EU NUNCA VOU ME TORNAR UMA HEROÍNA!...mais uma vilã sim,E SAIBA QUE É CULPA SUA MAMÃE ESTÁ ASSIM O MANINHO TOYA TER SUMIDO E TODO O RESTO- me viro di costas e saio correndo.
Shoto-FLOQUINHOO!!!-parei no meio da sala e me viro pra traz e vejo o Sota chorando vou até ele e o abraço e ele também.
Shimoto-eu tiamo onii-cha-desfaso o abraço e me transformo em gata e vou em bora,escuto minha mãe e meu pai me chamar .
∆....1 SEMANA DEPOIS....∆
Todos estavam me procurando eu já estava ficando sem lugar pra me esconder todo lugar que eu ia tinha políciais e heróis,eu estava sobrevivendo comendo restos de comida e guardando água da chuva numa garrafa,eu estava andando pelo telhado na forma gata com muito cuidado pois tinha políciais e heróis no local,mais como a vida me odeio eu piso numa telha velha que quebra eu quase cai dentro da casa escuto o policial gritar "-ELA TA AQUI A FILHA DO ENDEVOR TÁ QUI !!!-" eu me segurei firme e me puxo olho pra traz e vejo os heróis e políciais vindo na minha direção e comecei a correr,corri até um beco sem saída e fiquei encurralada tentei usar minha quirk (individualidade) com os poliça mais os heróis interferiram,eu estava prestes a ser pega só que os vilões me salvam, depois q os vilões terminaram de lutar eles me levam até seu esconderijo.
All for one-não tenha medo meu nome é All for one e este e o shigaraki iremos cuidar de vc ,qual é o seu nome?-
Shimoto- s-shimoto todoroki.-medo
Shigaraki-ela e filha do herói número 2-
Shimoto- o que vcs querem comigo? onde eu estou?eu não quero voltar pra casa!-digo me transformando em humana ambos ficaram em pressionados
All for one-nos queremos proteja-la mais se não quiser ficar pode ir embora,vc está no nosso esconderijo dos vilões.-
Shigaraki-emtao vai ficar-ele se agachou.
Shimoto-(acho que eu vou ficar vó te comida, roupa limpa um lugar pra dormi)sim eu vou ficar.-
Shigaraki me mostrou o meu quarto e me deu roupas limpas e comida e no quarto ou lado tinha um garoto de cabelo branco e olhos azuis era não não pode ser era o meu irmão Total que vai sumido.
Shimoto-to-toya e vc é vc mesmo-comeco a chorar
Toya-shimoto que saudade-ele me abraça-shimoto meu nome agora é Dabi não conte a ninguém sobre meu nome verdadeiro-
Shimoto-ta,dabi-sorri.
Depois foi aparecendo mais e mais vilões Toga Himiko a psicopata,twiz o doi,o cara do portal que eu nunca lembro o nome,eu treinava e fazia amizade com cada um deles.
~~~FLASHBACK off.~~~
10 anos sepasaram desde que eu fui morar com os vilões, fiquei mais forte posso ir aonde eu quiser e fazer o que eu quiser,mais eu tenho muita saudades do meu irmão shoto todoroki,como será que o sota está a última vez que eu o vi na televisão no festival de esportes ele ficou em segundo lugar aí que orgulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💨🔥BNHA VILÃ OU HERÓINA 🔥💨
FanfictionShimoto Todoroki- "..Sou uma neko tenho 14anos, individualidade fogo e vento,eu morava com os meus pais e irmãos mais eu fui embora e fui morar com os vilões.E É TUDO CULOA DO ENDEVOR!!-.." SE LÊ E NÃO GOSTA GUARDA PRA VC 😘. SE LÊ E GOSTA DE UMA ES...