P.O.V TOM
A mesma me ajudou a se levantar e nos deitamos na cama, ela se aconchegou em mim e apoiou seu queixo no meu peito.
- feliz 4 meses de namoro - sorri - eu ia falar quando tinha dado meia noite, mas acabamos brigando e não parecia uma boa hora - assenti
- eu vou fazer de tudo pra esse dia ser perfeito, eu prometo - sorriu e escondeu sua cara na curva do meu pescoço - vamos dormir? Ja são 03:55 da manhã - falei fechando os olhos
- boa noite amor - sorri
- boa noite darling, tenha bons sonhos - a mesma beijou delicadamente meu maxilar e logo adormecemos.
08:00
Como fomos dormir tarde ontem deixei s/n dormindo e depositei um beijo em sua testa antes de sair, troquei o curativo com a ajuda de Harry e expliquei pros dois o que tinha acontecido ontem pra eu estar sangrando. Deixei waffles pronto no microondas pra mesma e um buquê na bancada da cozinha que eu tinha pedido pra Haz comprar.
Cheguei no set e expliquei que havia sido esfaqueado por acidente, não queria contar a briga que eu e s/n tivemos. Fui pro meu camarim e fizeram a maquiagem em mim por que ia ser a cena da guerra, coloquei a roupa e fui gravar.
Eu sei que isso pode parecer loucura mas depois da nossa briga de ontem, eu consegui me concentrar bastante no filme, não tive nenhuma crise e quando deu o horário do intervalo, todo mundo veio até mim e dizer o quão orgulhosos estavam por eu não ter tido uma crise e ter tido confiança em mim mesmo.
Acho que foi bom essa nossa briga ter acontecido assim tão de repente, até por que pela primeira vez depois de tanto sofrimento nesses meses atrás, eu consegui cuidar da s/n e me sentir bem só fazendo isso. Aliás, tenho que pedir desculpas a Henry pelo ocorrido e agradecer também.
Fui até o camarim e conversei com os irmãos russo falando que hoje era o aniversário de 4 meses de namoro meu e da s/n, eles deixaram eu pegar folga agora a tarde pra poder passar um tempo com a mesma.
Troquei de roupa e chamei Haz e Harry pra irmos embora. Chegando no hotel vi que a mesma estava na sala assistindo Tv. Entramos em silêncio e Haz e Harry foram pro quarto sem s/n perceber, peguei o meu presente que ja estava guardado comigo e a mesma se levantou. Ela se vira vindo até a cozinha e me viu.
- chegou agora? Não ouvi barulho da porta - falou rindo e veio até mim e depositou um selinho demorado em mim - além disso, adorei o café da manhã de hoje - sorri
- feliz aniversário amor - dei o presente pra ela e a mesma fica sem reação
- é - seus olhos marejaram - é lindo - tirei o colar da caixinha e coloquei na mesma
- agora - virei a mesma pra mim e sequei uma lágrima sua que havia escorrido - promete pra mim, que não importa o que aconteça, você nunca, nunquinha vai tirar ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Want Is You || Tom Holland ||
Ficção AdolescenteDepois da separação de seus pais, S/n se muda pra um apartamento e acaba fazendo amizade com uma estrela da Marvel, logo em seguida....namoro.