# tenth

448 52 187
                                    

No dia seguinte, Shotaro acordou se sentindo um pouco mais leve, como se a maioria de seus problemas tivessem sido levados após aquela conversa com Donghyuck.

Moonbin foi lhe visitar naquela manhã, era uma quinta-feira e ele conseguiu uma boa desculpa para sair bem mais cedo da escola.

- O professor Jongin ficou preocupado com a sua ausência. - O mais velho disse. - Mas eu conversei com ele e expliquei a situação. Por sorte, você não perdeu nada importante. 

- Eu estou com saudades dele, e da nossa turma também. - O japonês sorriu, lembrando das aulas divertidas de dança.

- Olha, Taro, se eu te contar algo você promete guardar segredo? - O outro concordou, curioso. - Então, é que eu meio que estou gostando de alguém... 

Shotaro realmente tentou não exagerar sua expressão de surpresa, mas foi quase impossível. Quanto tempo ele esteve dormindo? O médico havia lhe dito apenas 2 dias. 

- Ok... Me diz que é o sortudo? - Shotaro torcia, mentalmente, para que seja a mesma pessoa que ele está pensando.

- É o Cha Eun Woo... Aquele da aula de teatro. - O Moon olha fixamente para seus dedos juntos. 

- Eu sempre soube! Vocês formam um casal tão fofo! Você já falou com ele? - Shotaro parecia mais animado que o próprio Moonbin, que estava mais tímido do que nunca.

- Ainda não tive coragem de falar com ele. Ele é lindo, inteligente, gentil, tudo de bom! Duvido muito que ele vá querer algo comigo... - Se tinha algo em que o japonês e o coreano compartilhavam em comum, era a maldita insegurança, e felizmente eles tinham um ao outro para se apoiarem nessas situações.

- Hyung, eu tenho certeza que ele vai gostar muito de você, e não digo isso só porque você é meu melhor amigo; mas você é uma pessoa incrível, dança muito bem, é engraçado e um pouco desastrado às vezes. - Moonbin o olhou com desdém. - Mas é impossível não gostar de você, isso é fato.

E então o coreano pensou bastante; bom, ele não tinha nada a perder, certo? Se ele não fizesse isso agora, nunca mais iria ter coragem de dizer o que sente.

- Isso! - Se levantou abruptamente, assustando um certo Osaki que estava distraído. - Você está certo, saeng! Eu tenho que me confessar, antes que seja tarde demais. 

Shotaro sorriu, orgulhoso. Moonbin se aproximou do mesmo, o abraçando apertado e deixando um beijo no topo de seus cabelos, e um carinho por cima deles. 

- Boa sorte, hyung! - Gritou para o outro, mesmo que ele já estivesse um pouco longe.

O japonês riu anasalado, em meio a tanta coisa acontecendo em sua vida, ele ainda conseguia ajudar seu amigo.

Seus pensamentos foram interrompidos quando a enfermeira entrou no quarto com uma bandeja e provavelmente alguns remédios para tomar.

Ótimo! Odeio comida de hospital. - Pensou e revirou os olhos rapidamente, antes que a senhora visse.

- Coma um pouco para tomar o remédio. - Deixou a bandeja no colo do paciente. - Você vai ter mais visita hoje, então precisa ficar mais forte.

A última parte despertou a curiosidade de Shotaro. Quem poderia ser? 

- Pode me dizer quem é? 

- Bom, por enquanto não, mas você logo vai saber, não se preocupe. - A enfermeira riu da feição indignada do menor. - Não precisa ficar irritado, eu sei que você vai gostar. 

Love from the stars | [Sungtaro]Onde histórias criam vida. Descubra agora