⇢ 𝐓𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲 𝐄𝐢𝐠𝐡𝐭

249 26 21
                                    

Tudo estava tranquilo, calmo, eu estava apenas tentando escutar músicas, sem que ninguém me interrompesse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tudo estava tranquilo, calmo, eu estava apenas tentando escutar músicas, sem que ninguém me interrompesse.

Nessas horas eu deveria estar me estressando com cálculos, papeladas, problemas, na empresa do meu pai. Mas hoje eu resolvi faltar, esquecer de tudo, dormir até tarde e ficar tranquilo.

Parecia que tudo era bom nos momentos em que eu estava escutando músicas. Escutar músicas, para mim é como uma terapia, escutar músicas as vezes me faz me acalmar, quando estou estressado.

Mas tudo que é bom não dura muito. Logo a mexicana entrou no meu quarto.

— Eu e as meninas vamos as compras e você vai. — Sabina entrou no closet e saiu de lá, com uma roupa minha. — Veste que eu estou te esperando.

— Mas eu ...

— Shiu! Você não tem escolha. Ahora, levántate chico!

As vezes eu te odeio.

— Tudo bem, nada que vem debaixo me atinge. — Deu uma piscadela e saiu do quarto.

Sentei-me na cama e encarei a roupa querendo não precisar vestir, não precisar sair. As vezes, ficar em casa é o melhor.

Levantei-me da cama, vesti a roupa e sai do quarto, indo até o quarto de Sina onde ouvia um barulhão.

— Olha, se vocês quiserem que eu vá, vamos logo. — Bati na porta do quarto e ninguém abriu.

— Espere um momento. — Sofya abriu rápido a porta do quarto e fechou em seguida.

Desci as escadas vendo várias malas organizadas do lado de fora.

— Você já vai hoje? — Perguntei a Josh que colocava outra mala junto das outras.

— Vou. Mas não se preocupe eu vou ligar para você todos os dias, para você não sentir minha falta. — Josh abriu os abraços — Vem cá me dar um abraço.

— Ew! Eu não vou te abraçar, nem vou sentir sua falta. Pode ficar lá para sempre.

— Eu sei que no fundo você não quer que eu vá. Eu sou seu único irmão.

— Tchau, Josh. Vá e não volte mais.
— Saí do lugar tentando não escutar mais as conversas de Josh.

Ele está carente, vai viajar e vai passar muito tempo longe de todos. Mas eu não duvido nada que ano que vem ou antes ele volte.

— Vamos, corazon. — Sabina passou pela minha frente com a chave do meu carro na mão.

— Não vai dar para ir todo mundo. Vamos deixar a Joalin e a Sofya. — Falei seguindo Sabina até meu carro.

— Não tem problema Jacob. — Joalin falou — Eu vou no meu carro. — Ela apontou para um carro na entrada.

— Você ganhou um carro novo? — Perguntou Sina.

Safe Harbor ⇢ 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora