39

603 62 22
                                    

_DEIDARA_

Tobi: Esse café gelado é incrível! - (odeio kkkkk) seus olhos brilharam ao falar

Dei: Eu disse, você tem que confiar mais em mim! - mordo o brownie.

Tobi: Pois então continue com a história! - rimos

Dei: Bom para resumir, a Kuro já era bem estressadinha, ela era persistente e estressada, não tinha muita paciência e gostava de reclamar dos amigos da escola. - Tobi riu.

Tobi: Ela é quantos anos mais velha que você?

Dei: Três anos, mas isso não impediu nossa amizade! - ri e ele deixou escapar uma risada nazal com isso.

Tobi: E como foi que ela morou com você? - me passa um flashback na mente, de quando fazíamos besteira e minha mãe nos fazia arrumar tudo.

Dei: Bom, o pai da Kuro vivia viajando, e ela obviamente ia junto sempre. Quando ela chegou em casa chorando contando que iria ficar uns dois anos em outra cidade, meu pai falou com o pai dela e ela ficou com a gente. Mas dois depois ela teve que ir morar com a mãe dela.

Tobi: Depois disso você não viu mais ela?

Dei: Porra nenhuma, ela sempre aparecia lá em casa escondida, mas a mãe dela descobriu e proibiu ela de sair escondida. Mas depois elas mudaram de cidade.

Tobi: Que triste história! - colocou as mãos encima do peito - me comoveu.

Dei: Idiota! - riu

Tobi: Bom Dei, vai ter que esperar para me contar a proxima, por que agora vamos para o próximo lugar programado! - se levantou.

Dei: Okay. - Me levantei e o acompanhei até a saída do estabelecimento.

~🍡🍥🍡~

Dei: Já disse que quero te matar? - disse não vendo nada na minha frente por causa da venda que Tobi colocou em meu rosto.

Tobi: Ah sim, umas três vezes nos últimos dois minutos.

Dei: Então de novo, QUERO TE MATAR!

Tobi: Calma Dei, não é como se eu fosse te vender para um grupo mafioso por ter menos de dezoito anos, jogar poker e beber bebidas alcoólicas em restaurantes! - paro de andar.

Dei: Não vou mais andar

Tobi; Vamos Dei, não vai dar tempo!

Dei: Eu não, você vai me entregar para mafiosos italianos para fazer dinheiro para eles.

Tobi ri.

Tobi: Vamos logo vai! - vai me empurrando para que eu continua-se subindo.

Dei: Onde você está me levando?

Tobi: Chegamos porra! - tirou o pano preto do meu rosto.

Fico parado encantado com a vista. Estávamos muito alto, dava para ver quase toda a cidade daqui de cima. E o melhor, era de frente para o por do sol.

Ele tira um lençol da mochila e colocou no chão. Comecei a olhar a minha volta. Tínhamos subido um "morro", atrás de nós tinham algumas árvores,umas luzinhas iluminando o caminho atrás de nós, mas aparentemente não passava ninguém ali, e tinha um pequeno muro na nossa frente, quem estava lá embaixo não conseguia ver a gente.

Dei: Aqui é lindo! - falo baixo e me sento ao seu lado.

Tobi: Eu sei, ninguém vem aqui mais.

Dei: Por que?

Tobi: Abriu um outro ponto "mais bonito" aqui na cidade, ai preferem ir lá.

Dei: Entendi. E oque você acha?

Tobi: Eu acho aqui mil vezes mais bonito.

Dei: Deve ser mesmo. - miro minha atenção total para a paisagem.

Tobi: E então Dei... - olho para ele.

Dei: Sim?

Tobi: Oque ta rolando entre a gente? - congelo.

Dei: C-como assim?

Tobi: É que assim, a gente já se pegou algumas vezes, já...bom, enfim você entendeu.

Dei: Olha Tobi, eu realmente não sei.

Tobi: Mas você...Gosta de mim? - dei um leve sorriso envergonhado

Dei: S-sim - falo quase sussurrando.

Tobi: Então ainda podemos nos pegar sem ninguém saber? - diz sereno perto da minha boca, conseguia sentir sua respiração nos meus lábios.

Dei: Depende Obito...- olho nos olhos dele

Tobi: Depende doque? - levanta uma sobrancelha.

Dei: Não parece que você...sabe?

Tobi: Não. - ri

Dei: Acho que você teria dó de mim de novo...

Riu baixo

Tobi: Foi nossa primeira vez... E você não parecia incomodado... - chega perto de mim de novo - Mesmo devagar - chegou perto do meu ouvido - você gemeu tanto que até nossos amigos que estavam longe do nosso quarto ouviram...- me arrepiei- Se continuar me provocando não terei piedade de nenhum centímetro do seu corpo. Vou te fazer gemer meu nome...

Ele me beija. Me deita no lençol mas sem desgrudar nossos lábios. Ele me beija ferozmente, suas mãos grandes passeavam pelo meu abdomen e minhas costas, minhas mãos estavam em sua nuca o puxando para mais perto.

Ele desgruda nossas bocas.

Tobi: Meu celular está tocando! - se senta e eu resmungo.

Pega o celular do bolso e atende.

Tobi: Alo! - fica quieto - Saímos...A jura Konan?... Jaja vamos para ai...Não interessa!... Tchau. - Desliga e coloca o celular no bolso. - Vamos, você não vai escapar mais tarde!


































Oi nindos, xuave?

Me desculpem por isso de verdade, mas eu tenho outros planos...
Garanto para vocês que os próximos capítulos estão bons e bem escritos kkkkkkk

Anyway
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje.
Deixem a estrelinha para me motivar.
Desculpa qualquer erro ortográfico.
Obrigada por ler.
Beijos e até o próximo capítulo. 🦋

Não Preciso de Você. [TobiDei]Onde histórias criam vida. Descubra agora