NOAH: Você fica aqui, eu vou descer. –Ele diz se levantando da cama.
SABINA: Você é louco?! Eu vou com você.
NOAH: Não Saby, você vai ficar aqui!
SABINA: Eu vou com você caralho! –Ele revira os olhos.
NOAH: Tá bom, mas fica atrás de mim!
Por alguns minutos Noah ficou procurando alguma coisa para levar para baixo, para nós nos defendermos. Ele acha um guarda-chuva e abre a porta.
SABINA: Claro né, o bandido pode estar armado. Você acha mesmo que ele vai ter medo de um guarda-chuva?
NOAH: Você tem alguma arma por aqui?
SABINA: Não.
NOAH: Então meu anjo, vamos usar o que tem.
Estávamos sussurrando tudo o que falávamos para quem for que esteja lá em baixo não escutasse a gente. Noah abriu a porta e saímos do quarto, fiquei segurando a parte de trás da blusa dele enquanto descíamos as escadas.
Estava tudo escuro e não sabíamos aonde estávamos indo. Então escutamos mais um barulho e a luz da cozinha ligada, eu engoli seco e nós dois fomos em direção a cozinha. Entramos na cozinha vendo quem estava lá.
SABINA: VOCÊS TÃO ME ZUANDO NÉ? A BANCADA DA MINHA COZINHA NÃO É CAMA PARA VOCÊS TRANSAREM CARALHO!
Grito para Josh e Any que estavam quase transando em cima da bancada da cozinha, enquanto Noah largava o guarda-chuva em algum lugar.
NOAH: Vocês deram o maior susto na gente! Não dava para fazer isso no quarto?
ANY: Vão se fuder também só atrapalham a gente.
Os dois vão saindo da cozinha e quando Josh passa por nós fala algo bem baixo, mas que eu e Noah conseguimos escutar.
JOSH: Vocês são os dois maiores empata foda da vida. –Ele sai da cozinha e nós rimos.
Tomamos um copo de água e voltamos para o meu quarto.
NOAH: Eu estava morrendo de medo de estarem assaltando a casa! –Ele diz se deitando na minha cama.
SABINA: Nem me fale. –Deito do seu lado e abraço o mesmo.
Coloquei um programa qualquer na TV e não demorou muito para dormimos.
Acordei por volta das dez horas da manhã e fiquei vendo o Noah dormir calmamente. Como ele é lindo, ele dorme como um anjo, essa cara tão linda, essa boca perfeita e seus cabelos bagunçados que o deixava sexy demais.
NOAH: Porque você está me encarando a tanto tempo? –Ele diz abrindo seus lindos olhos verdes e me encarando.
SABINA: Porque você é perfeito. –Dou um beijo nele.
NOAH: Está cedo ainda, vamos dormir mais. –Ele me puxa e me abraça, começando a fazer carinho nas minhas costas.
SABINA: Vem vamos levantar, vamos fazer alguma coisa divertida! –Tento me levantar, mas o mesmo me impede de levantar. –Noah é sério!
NOAH: Não nenê, fica mais um pouco aqui. –Ele diz me fazendo olhar para ele.
Ficamos mais um tempo na cama, dando beijos e se enchendo de carinho. Acho que eu nunca fui tão melosa, eu não sei o que está acontecendo para mim estar desse jeito. Eu estou apaixonada por ele e faz tão pouco tempo que eu conheço ele, mas parece amor de outra vida.
JOALIN: VAMO ACORDAR CAMBADA! –Diz entrando no quarto e pulando em cima de mim e de Noah.
NOAH: Porra Joalin você é pesada.
JOALIN: Ta me chamando de gorda?
NOAH: Não, mas vocês duas tão em cima de mim e está machucando.
Noah não devia ter dito isso, porque em dois segundos Any e Josh entram no quarto e pularam em cima da gente.
SABINA: AAA SAÍ GENTE PELO AMOR! EU VOU MORRER AQUI!
Todos começaram a rir e saíram de cima de mim e de Noah. Conversamos um pouco e decidimos que iriamos passear no shopping um pouco. Todos saíram do quarto para mim e Noah nós arrumarmos.
NOAH: Saby, porque você está demorando tanto?
SABINA: Eu estou terminado a maquiagem, tenha mais paciência garoto!
NOAH: Você não precisa de maquiagem, você é linda demais já. –Ele fala e se aproxima de mim.
SABINA: Vou ter que comprar um óculos para você.
NOAH: Para com isso, você é perfeita. –Ele diz me dando um beijo. –Nunca mais diga isso, você é perfeita assim.
E foi aí que eu me apaixonei mais ainda.
SABINA: Ok, vamos que já devem estar nos esperando.
Saímos do quarto e descemos as escadas.
JOALIN: Finalmente, que demora.
NOAH: A bonita aqui estava fazendo a maquiagem.
JOSH: Vocês mulheres. –Ele diz revirando os olhos.
SABINA: Para de reclamar Josh e levanta desse sofá para nós irmos.
Saímos de casa e fomos com um carro só, eu e Noah na frente e os outros três atrás.
SABINA: Só para comunicar, eu chamei uns seguranças para ficarem de olho na gente, caso alguma coisa aconteça.
Todos apenas concordaram. Chegamos no shopping e ficamos caminhando um pouco, os seguranças ficaram mais afastados então não parecia que nós estávamos sendo escoltados.
ANY: Beleza, vocês querem fazer o que?
JOSH: O que vocês acham de nós irmos para o fliperama?
Todos concordaram animados e fomos direto para o fliperama. Chegando lá nós fomos em todos os jogos e foi tão divertido, só que como eu disse antes que eu não posso fiar feliz que algo de ruim acontece.
Eu e Noah estávamos jogando basquete e quando eu olho para o lado vejo o namorado de Joalin com a Morgan, minha assessora. Procurei aonde a Joalin estava e a vi dentro da cabine de fotos com a Any, eu não sei se eu chamo ela ou não.
NOAH: O que foi princesa? –Ele pergunta pegando meu rosto e fazendo eu olhar para o mesmo.
SABINA: O namorado da Joalin está aqui com a minha assessora e eles estavam de mãos dadas e as vezes se beijavam. Ele falou para Joalin que estava viajando.
NOAH: Fala para a Joalin.
SABINA: Será Noah?
NOAH: Claro melhor ela saber por você que viu, do que por algum site de fofoca. Vem eu vou com você.
Saímos de onde estávamos e fomos até a Joalin. Eu estava tão nervosa, que estava muito pálida.
JOALIN: Saby, você está bem? –Ela pergunta parando na minha frente.
SABINA: Eu estou. –Noah me olha e eu já entendi que é para contar. –Joalin, seu namorado está aqui.
JOALIN: JURA? –Ela diz feliz batendo palma.
SABINA: Mas ele está com uma garota. –Seu olhar de felicidade foi para um olhar cheio de mágoa.
———————————————————
*/ Bom dia xuxus!! Espero que estejam bem!*/ Hoje eu vou postar três capítulos, já foi um e ainda vou postar mais dois hoje!
*/ Votem e comentem por favor!
*/ Beijos nenezitos ❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
TENTACIÓN <> {URRIDALGO} <>
FanfictionQuando uma super modelo vai fazer a mais nova sessão de fotos da marca de lingerie mais badalada de Nova York, acaba encontrando um novo parceiro de fotos que sempre chega atrasado. Mas apesar de tudo o garoto de olhos verdes mexeu com a mexicana, s...