8-"Segunda chance"

370 29 76
                                    

Povs=Autora:

Todos...L,Mello,Matt,Light estavam vivos...como?...nem eles mesmos sabiam...

A única coisa de que se lembravam era de ter acordado vivos fora de suas covas. nos cemitérios que todos haviam sido enterrados.

A única coisa que havia de pista para cada um deles. Era uma carta e um celular que estava ao lado do corpo dos mesmos e apenas isso...mais nada...

As cartas que L,Mello,Matt e Light receberem diziam o seguinte...

Cartas:

Olá,se está lendo está carta quer dizer que tudo ocorreu como o esperado...eu dei uma segunda chance de vida pra vc e espero que não a jogue fora então vou dizer uma vez..considere Isso como um renascimento, até pq é isso msm que é...eu sei muito bem que vc não quer voltar pra onde estava então e melhor não desperdiçar a vida como vc fez antes...(não vou dizer quem sou ou pq fiz isso. apenas aproveite)

Na carta havia instruções para ligar para um número nos telefones e claro foi isso que todos fizeram

então foi que todos entraram em contato? E foi sim...logo eles marcaram de se encontrar e Mello foi correndo com uma moto que conseguiu para onde tinham marcado o que ele não sabia era que iria encontrar sua amada ovelha no meio do caminho e com outras companhias ainda por cima

Flashback:

(Tenho que chegar o mais rápido possível la)
*pensou Mello enquanto corria a mil na moto que havia conseguido*

Mello corria tão rápido que ultrapassou o sinal e quando viu estava prestes a bater com tudo em uma pessoa...

- vc tá maluca!?
*Mello ouviu a voz Near*

O loiro ouviu a voz bastante conhecida por si. depois de ver uma pessoa puxar a garota que ele estava prestes a atropelar...

Mello não tinha certeza se era Near ou não. Então freou a moto com força e olhou em direção as 3 pessoas que estavam na calçada...sendo elas...um rapaz de cabelos castanhos, uma garota tbm de cabelos castanhos e um albino de cabelos longos levemente cacheados.

Porém, o loiro teve certeza que era Near quando viu o albino olhar em direção a ele.

Os olhos acinzentados do menor indicaram várias emoções como: reprovação, surpresa e duvida.

Depois de olhar por um tempo para o mais novo. Mello saiu em disparada. Mas, ele não saiu de perto dali por enquanto...

O loiro observa de longe os passos do albino que obviamente, não agradaram muito a Mello.

(Quem é esse?)
*se perguntou Mello vendo Minoru abraçar Near por tras*

O comportamento de Minoru e Near deixaram o loiro puto. A ponto de Mello querer matar o castanho ali. sem nem ao menos pensar no que estava a sua volta.

Depois de um tempinho, os 3 foram embora e Mello seguiu seu caminho para o ponto de encontro...

-oi Mello
*disse o ruivo*

-eai Matt
*falou o loiro*

-Light Yagami
*disse o moreno*

-Ryuuzaki...ou melhor...Lawliet
*falou o castanho*

Em questão de segundos L foi até Mello e Matt e começou a conversar com os 2...

- vc sabe o que aconteceu Mello?
*perguntou o moreno para o loiro*

-Nao faço ideia
*disse Mello*

-hmm...e vc Matt?
*L direcionou sua atenção ao ruivo*

-digo o mesmo que o Mello...
*falou Matt tranquilo*

-hmmm...seja lá quem for que tenha nos ressuscitado...ele ou ela quer alguma coisa com essa suporta "segunda chance"...
*falou colocando o polegar na boca*

-posso dar uma sugestão?
*foi a vez de Light falar*

-nem pensar
*respondeu Mello*

-concordo com o Mello
*falaram L e Matt*

-nossa...
*falou Light*

Depois de uma boa conversa. L,Mello e Matt resolveram que iriam fazer o seguinte...

Mello iria atrás de alguém que fosse de confiança o suficiente para ajuda-los enquanto Matt e L ficavam de olho em Light...

E claro, Mello foi atrás da pessoa que mais tinha certeza que iria ajudá-los....

-vou atrás da ovelha...
*comentou o loiro com L*

-tem certeza Mello?
*perguntou L*

-Sim
*Mello confirmou*

E assim, Mello foi atrás de Near enquanto L e Matt vigiavam o Yagami...

Fim do capitulo

NOTAS DA AUTORA:O NEGOCIO VAI ESQUENTAR

A ULTIMA NOITE (MELLO X NEAR)Onde histórias criam vida. Descubra agora