Ziggy terminou de contar todos os acontecimentos do acampamento, nós deixando muito aterrorizados.
Ziggy- Como eu falei a melhor opção é fugir de Shadyside. Vão pra longe e torçam pra serem atropelados por um ônibus!
S/n- A gente achou o corpo na mata na estrada entre Shadyside e Sunnyvale.
Ziggy-Isso não é possível.
Kate-Ta lá... Acredite. As correntes, ossos, tudo.
Ziggy-Pode ser de qualquer um.
Deena - Porque acha que quase morremos?
Pela mesmo motivo que mataram a Alice e sua irmã! Os assassinos vieram atrás de nos porque encontramos algo que eles não queriam que nós encontrasse! E quem me dera se isso não tivesse acontecido, mas a gente achou o corpo, a gente achou oque você estava procurando.
Achamos a Sarah Fier, a enfermeira Lane estava certa, da pra quebrar a maldição unindo a mão com o corpo!Simon- Sabemos aonde o corpo está, agora só falta a mão.
S/n - Oque aconteceu com o acampamento Nightwing? Os ossos da mão ainda tão lá?
Kate- Ainda está enterrada na árvore da forca?
Ziggy nós disse que o acampamento agora é o shopping.
Então fomos muito rápido para voltar para Shadyside, precisávamos ir para o shopping para procurar a mão da Sarah Fier. Precisávamos acabar com essa merda hoje. Como são 1/2 horas de viagem eu tive que voltar no colo do Simon de novo... Porque a Ziggy veio junto com a gente.{...}
Simon- O carro tá muito apertado... Deena vão vocês para o shopping. Nós deixe em casa, qualquer coisa você liga e nos vamos com meu carro, é muito melhor!
Deena nos deixou na casa de Simon e Kate, e então seguiu o seu caminho, e nós pediu para ficar de olho no telefone.
Kate resolveu tomar um banho para relaxar toda essa tensão, e eu e o Simon ficamos na sala, sentados no sofá.Simon- Você acha que vai dar certo?
S/n-Não sei. Mas tomara que de, eu realmente quero que tudo volte ao normal.
Simon-Me desculpa por sábado. - Ele diz de repente, um tanto tímido.
S/n- Por que desculpas?
Simon- Você me salvou da morte e eu nem agradeci.
S/n- Isso é bobeira Simon, o bom é que você está aqui agora. - Dou um sorriso.
Simon- Nunca tinha visto você fofa assim.
S/n- para, assim você me deixa com vergonha.
Simon- Eu sempre achei que você fosse aquela garota que sempre via na escola sabe? A brava, por isso não conversava com você, achei que você daria um chute no meu saco que nem fez com o Troy.
S/n- Claro que não, só se você me irritasse.
Simon-Bom, eu com certeza irritaria você.
S/n-Idiota... - Digo rindo
Simon- Depois que tudo isso acabar quer dar uma festa?
S/n- Claro que sim! Precisamos de uma festa! Mesmo que eu não goste de multidão, uma festa com você parece divertido.
{...}
Depois de um tempo a Kate apareceu na sala, com o telefone na mão.
Kate- A Deena ligou, precisamos ir pro shopping agora!
Eu e Simon nós apressamos, fomos todos correndo até o carro, e seguimos pro shopping em quanto Kate explicava tudo oque a Deena disse na ligação.
Kate estava no motorista, Simon estava no banco de trás e eu estava no carona.Kate- A Sarah é inocente, armaram pra ela! O delegado good e a família dele são os culpados, o nick possui moradores de shadyside.
S/n- Isso faz sentido... Sannyvale sempre melhora, aquela cidade de merda!
Simon- E shadyside piora. - Simon completa a frase.
S/n- Mas e agora que a Deena sabe a verdade...
Kate-Eles vão querer o sangue dela.
Simon-Isso é muito ruim! Ruim pra caramba!
Quando chegamos no shopping estava o Martin, Josh, Ziggy e a Deena armando um plano, que logo foi explicado para nós.
(Como vocês sabem o plano que eles fizeram não vou escrever aqui. eles vão pintar tudo de neon e fazer toda aquela gambiarra,então vou pular.)
Quando terminamos, todos nós reunimos na árvore aonde Sarah foi enforcada.Deena- Foi aqui.
Ziggy- É.
Deena-Todos dizem que shadyside é uma droga porque é cheia de gente escrota, que coisas ruins acontecem aqui porque a gente é ruim, que agente merece essas desgraças. Foi assim com a Sarah e é como sempre foi com a gente. Mas é tudo mentira,só porque a gente é estranho, inteligente e diferentes eles não podem botar a gente num moedor de carne. Isso acabou. Foram três séculos, ninguém mais chegou tão longe. Isso acaba aqui, está noite acaba com gente. A gente vai matar esse filho da puta. Pela Sarah, pela Alice e Cindy, por todos nós, por Shadyside! Então vamo lá!
Deena cortou sua mão em cima do balde com água, deixando seu sangue escorrer deixando a água totalmente vermelho. E então oficialmente começamos o plano.
( Não vou escrever essa parte também, então se você não souber aconselho você assistir o filme.)
Começos a colocar o plano em ação. Cada um fez sua parte.Deena-Vai desliga!
O Martin desligou todas as luzes e ficou tudo na luz negra, e o neon se destacou.
Ouvimos a porta abrir, com medo de ser um dos assassinos saímos correndo para se esconder.
Simon, Kate e eu estávamos juntos.
.............................................................................
Mais um capítulo finalizado!
Espero que estejam gostando! Se tiver alguém erro ortográfico me perdoem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐀𝐑𝐈𝐎 𝐃𝐄 𝐒/𝐍 - 𝐒𝐈𝐌𝐎𝐍 𝐊𝐀𝐋𝐈𝐕𝐎𝐃𝐀
Fanfiction𝐃𝐈𝐀𝐑𝐈𝐎 𝐃𝐄 𝐒/𝐍 - 𝐒𝐈𝐌𝐎𝐍 𝐊𝐀𝐋𝐈𝐕𝐎𝐃𝐀 Rᴜᴀ ᴅᴏ ᴍᴇᴅᴏ 𝐔𝐌𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 normal que mora em Shadyside é chamada de a bravinha (Um clichê, hm?) de Shadyside e mais ofensas do gênero. Ninguém gosta dela, a excluída da escola. Mas depois...