{Algum tempo depois}
O reality para escolher o novo girl group da Hybe estava pronto para ser gravado. TXT havia saído em turnê, assim como o Jungkook e eu organizava os preparativos da festa de aniversário da MinJay.
Era sábado de tarde quando a Kimy apareceu na minha casa.-Que bom que está aqui. Namjoon levou a MinJay pra almoçar na casa dos seus pais.
-Eu sei, foi por isso que eu vim. Queria te contar que... Rolou entre mim e o Kai.Pego nas mãos dela e sentamos no sofá. Eu estava empolgada e ela nervosa.
-Iae, como foi? Ele foi gentil com você?
-Foi sim, foi tudo incrível, melhor do que eu esperava. Já contei pra omma, mas nem o appa nem o Nam podem ficar sabendo disso, de jeito nenhum Mi.
-Isso é segredo nosso. Agora conta mais.
-Bom, agora que o reality já está quase pronto pra ser gravado, eu tô tendo que dormir junto com as outras meninas num dormitório na Hybe e o TXT dorme em outro por lá também. Ai uma noite antes deles saírem em turnê, Kai e eu fugimos para um dormitório mais antigo e...Kimy me contou tudo o que aconteceu naquela noite, sem detalhes, é claro. Depois almoçamos juntas e assistimos a uma serie até o Namjoon e MinJay chegarem.
Kimy dormiu em nossa casa pra poder me ajudar a organizar a festa da MinJay. Convidei só a família, mas nossa família é grande e a casa ficou abarrotada.-Adivinha quem chegou.
Nem acreditei quando vi o Jungkook entrando pela porta com uma caixa enorme de baixo do braço. Eu não tava esperando que ele viesse, já que estava em sua primeira turnê solo pela Ásia, mas parece que ele deu um jeitinho.
MinJay, que estava no colo da madrinha começou a se sacudir para que a JiHu colocasse ela no chão e correu na direção do padrinho.
A cara de pau nem disfarça suas preferencias.
Jungkook ajudou a MinJay a desembrulhar a boneca médica que era maior que ela, depoise ela saiu aos tropeços no meio de todo mundo pra mostrar o presente a eles.-Essa boneca vai me dar um trabalho. -digo abraçando ele -Que bom que conseguiu vir.
-Achou mesmo que eu ia perder o primeiro aniversário da minha afilhada?
-Eu eu pensando que seria a preferida hoje. -JiHu comenta
-Você pode passar mais tempo com ela do que eu, não seja invejosa.
-Só espero que o meu bebê goste mais de mim do que dos padrinhos. -ela brinca
-Pois é. Faz pouco tempo que a MinJay começou a falar omma com mais frequência, mas Kookie...
-O que eu posso fazer? Eu sou lindo. -rimos
-Tá lindo, vai tirar a MinJay dali antes que ela bata com a boneca no bolo.Por sorte nem uma tragédia aconteceu durante a festa, a não ser que conte o fato do YangCho ter apagado a velinha do bolo.
A MinJay tava com dificuldades para apagar e ele tomou a frente, ai ela começou a chorar, a omma tirou ele de perto e o Namjoon acendeu a vela de novo.
Uns minutos depois parecia que nada tinha acontecido e os dois, junto com o HyunKi e o o filho do JiYong, estavam sentados no chão, comendo bolo, docinhos e bebendo refrigerante.-Vai dar um trabalho pra limpar eles. -Carmen comenta -Vai se acostumando JiHu.
-Você tá grávida? -ChaeRin pergunta
-Tô, mas infelizmente o Jin não está aqui pra me ajudar.
-Mas eu estou. -digo -E vou te ajudar no que precisar, não se preocupa.
-Obrigado amiga.~•~
A equipe que o Chany havia arrumado pra me ajudar tinham tido ideias incríveis. Kimy já tinha se mudado para o dormitório apertado junto com as outras garotas, ela não precisava, mas estava levando a competição muito a sério e as meninas estavam preparadas para o início das gravações na segunda.
-Eu vou explicar pra vocês como vai funcionar. -começo a dizer para as garotas sentadas no chão a minha frente -Toda semana vocês vão ter que apresentar uma performance. Uma semana de dança e na outra de canto, divididos em rapper e vocal. Cada apresentação vai valer pontos e no final, as 6 garotas com melhor pontuação vão debutar. Alguma dúvida? -Kimy levanta a mão
-O grupo pode se chamar Garotas da Chillie?
-Não! Aliás, sei que algumas de vocês devem estar preocupadas com o fato da Kimy ser minha irmã, mas saibam que eu não vou favorecer ela e ela nem quer ser favorecida. Prova disso é ela ter escolhido vir para o dormitório ficar com vocês. Se lembrem que a união é uma das coisas mais importantes para um grupo de sucesso.Elas aplaudem e eu vou me reunir com minha equipe para discutir uns últimos detalhes, logo depois a Kimy vem atrás de mim.
-Você já tá indo pra casa?
-Não, tenho umas coisas pra resolvera ainda. Depois vou buscar a MinJay na casa da minha sogra e vou almoçar na cara dos nossos pais. Por que?
-A YangMi tá sozinha?
-Ela tá organizando a festa de aniversário da MinJay, por isso deixou ela com a vó. Vai lá em casaa ajudar a Mi.
-Boa ideia. Tchau.Depois de resolvido, eu peguei a MinJay na casa da minha sogra e fomos almoçar na casa dos meus pais como costumamos fazer todo fim de semana.
Quando cheguei em casa, Kimy e Mi estavam de pernas pro ar assistindo TV.-Já terminaram o que tinham que fazer? -pergunto
-Por hoje sim. -Mi responde -Amanhã eu resolvo o resto.
-Pode dar banho na MinJay? Tô cansado.
-Claro. -ela pega nossa filha nos braços -Vamos tomar banho, meu amor?No dia seguinte minha casa ficou uma bagunça só. Apesar de quase não ter crianças na festa, aqueles 4 pestinhas foram suficientes para causar a maior confusão.
Começou quando o Jungkook chegou trazendo uma boneca enorme de presente pra MinJay.-Appa! Appa! -ela vem correndo com o brinquedo -Neneca.
-Que linda. Quem te deu?
-Kookie.
-Muito linda. Vai mostrar a vovó.Depois, na hora do parabéns, meu cunhado mais novo soprou a vela da MinJay e ela caiu no choro.
-YangCho! -minha sogra repreende -Desculpem.
-Tudo bem, é coisa de criança.Ela leva ele pra longe e eu acendo a vela de novo.
-Pronto meu amor. Pode soprar.
Quando Mi e eu términos de servir o bolo, os doces e o refrigerante para os convidados, percebemos que o HyunKi resolveu colorir o cabelo da nossa filha com o chantilly rosa do bolo.
-Vocês não estão vendo issso? -pergunto para Mi e para Carmen
-Estávamos comentando sobre isso agora mesmo. -CM
-E não vão fazer nada?
-São crianças Namjoon. -Mi diz -Deixa elas se sujarem.
-Não se preocupe amigo. -JiHu põe a mão em meu ombro -Eu dou banho nela quando acabarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do Namjoon [vol.final]
FanfictionNamorar um K-Idol?Quem não iria querer? Mas agora YangMi é casada com Kim Namjoon e terão um filho, o que só deixa as coisas mais complicadas para uma garota como ela, que é "tímida" e agora está sob os holofotes da mídia em dobro. Mas Namjoon ama...