009. nightmare.

4.2K 487 857
                                    


Comecei a me desesperar, então a pessoa tirou a mão da minha boca.

— Viu, assustou ela, imbecil. - disse Finn, dando tapas nas costas de Caleb. - Desculpe, lindinha.

Félix também estavam lá, os três escondidos em um beco escuro com suas motos.

— Vocês não tinham ido embora? - perguntei.

Caleb e Finn olharam quase que imediatamente para Félix.

— Que foi, porra? Eu disse que íamos ficar para ver a morte de Louis.

Caleb interrompeu:

— Não mesmo, você disse que queria ficar para ajudá-lo porque estava preocupado.

— Gente. - tentei me intrometer.

Finn bateu no braço de Caleb e riu:

— Deve ser porque é apaixonado por ele desde os oito anos. - Caleb e Finn riram.

Félix olhou para os dois, de um jeito tão assustador e mortal que os dois se calaram.

— Gente! - gritei. - Você está preocupado, Félix? Ótimo, porque o seu melhor amigo está quase morrendo de apanhar lá. Por que não vai ajudá-lo?

Félix me empurrou de leve e colocou a cabeça para fora do beco.

— Ele não está mais lá. - ele disse, em um tom preocupado. - Onde ele pode estar agora?

Um silêncio tomou o lugar.

— Onde eu pudesse ir salvá-lo. - murmurei. - É isso! Onde eu pudesse salvá-lo!

— Do que está falando, doida? - perguntou Finn.

Peguei uma de suas motos e capacete.

— Levaram Louis para minha casa, vão matá-lo se não chegarmos a tempo.

Félix tomou a moto e o capacete das minhas mãos.

— Vamos, mas eu dirigo. - disse ele colocando o capacete.

Montei na moto junto com Finn e fomos direto para minha casa. Os idiotas erraram o caminho três vezes por pura teimosia de não querer me escutar.

— Chegamos! - desci da moto antes mesmo que ela estacionasse.

— _______! É melhor esperar! - gritou Caleb.

Entrei na minha casa, respirando ofegante e desesperada.

— Eu estou aqui, Kade, me mate logo, deixe-o ir!

Sem resposta.

— Kade seu.. - não consegui terminar a frase, vi o corpo do meu pai no chão.

Coloquei a mão na boca e corri para a cozinha. Me apoiei na bancada, tentando controlar a respiração e a tremedeira.

Limpando as lágrimas dos olhos, levantei o olhar. Uma mulher de máscara deu um tchauzinho com a mão, quase caí para trás de susto.

— Cadê o Louis?

— Louis, Louis, Louis, tudo é esse garoto. - Kade apareceu atrás de mim.

Tirei a arma que roubei de Finn da cintura.

— Kade eu juro por Deus que eu vou te matar se Louis não estiver vivo. - apontei a arma para ele.

Kade levantou as mãos em sinal de rendição.

— Tragam ele. - mandou.

Dois de seus brutamontes apareceram, segurando Louis pelos braços, ajoelhando-o no chão.

𝗧𝗛𝗘 𝗣𝗨𝗥𝗚𝗘 𝗡𝗜𝗚𝗛𝗧, louis partridgeOnde histórias criam vida. Descubra agora