Nao sabia a quanto tempo ele não descansava, mas, descansar mesmo, não tomar um banho, colocar um shorts e se jogar na cama, que era só o que tinha tempo para fazer, nada de um tempinho a mais na banheira e nem uma massagem,mas pelo menos ele tinha ótimos amigos que sempre estavam sorrindo para ele.
Esse era mais um desses dias, em que eles caçavam maldições por 18 horas seguidas,
nenhum deles sabe o do por que de estarem caçando estas maldições, assim do nada, em pleno meio de abril, o frio começava, e se não estivesse com pelo menos duas blusas em baixo do uniforme da academia poderia acabar com uma Pneumonia forte... Pelo menos ao voltarem para o hotel tinha ar condicionado.
Itadori e seus dois amigos unicos, haviam acabado de chegar ao hotel depois de uma caçada ao oeste dali. Completamente cansados, nem se deram o trabalho de se despedir, além do mais estavam em quartos vizinhos e a parede era tão fina que se podia ouvir quando o outro se levantava, então, poderiam dar boa noite um pro outro.
o garoto de cabelos rosas abriu a porta já puxando um lado da camisa, ali estava muito quente apesar do frio congelante do lado de fora, precisava tirar aquelas camadas de roupas e logo, se não pegaria fogo..
Tiradas as roupas, se dirigiu ao banheiro que não era nem um pouco grande, mas tb não tão pequeno.Sentindo as gotas quentes escorrendo pela sua costa, os músculos se aliviando, mas não o bastante, ainda sentindo a dor pelo golpe na lateral do corpo, que uma maldita maldição o acertou lançando-o a metros, também, sem a ajuda de sukuna ele não podia simplesmente lutar contra uma maldição, pelo menos os amigos estavam la.
_Maldito sukuna, ficou chateadinho com uma piada idiota e quase nos matou..
Reclamou em alto e bom som, sentindo aquela presença se preparando para se revelar, e não observá-lo das sombras, o que era muito engraçado, aquelas sensações de observação começaram em maio mas ele se acostumou, ele sentia ser observado nas horas menos propícias, como ao trocar de roupa, tomar banho, ou simplesmente treinar sem camisa, ele não entendia e tambem nao queria.Cada um com seus problemas.
Aquela sensação se extinguiu como se não tivesse coragem, cansado de todo aquele jogo do qual sukuna fazia ele participar, desligou o chuveiro, voltou para o quarto e colocou uma bermuda,e se dirigiu para a cama.
Era de se esperar que com um dia cansativo ele apagasse na cama, Certo?
Errado, ele ficou se revirando na cama até umas 4 da manhã sem sucesso, exasperado reclamou:
_ Mas que merda! Nem dormi mais eu consigo!
esperou mais alguns segundos e começou a se levantar, assim que estava de pé sentiu uma tontura.... não.. tudo estava se movendo.. como areia debaixo dos seus pés...
Dois segundos depois e se encontrava em uma paisagem com água vermelha cobrindo o chão e horizonte também vermelho. Identificou rapidamente o lugar: o Domínio de Sukuna, mas o que ele estava fazendo ali, não fazia a mínima ideia..
_ Não consegue dormir garoto?
O garoto se virou devagar para a maldição, que estava nada mais e nada menos do que dentro de uma piscina de água vermelha dentro do chão. Ele teve uma grande vontade de socar a cara de sukuna.. mas apenas disse:
_ O que voce quer de Sukuna? Ja nao basta ter me ignorado hoje o dia inteiro e agora aparece do nada?- estava com raiva, raiva acumaladada de todos os dias anteriores, de não poder fazer nada senão caçar aquelas malditas maldições, e agora, estava jogando todas elas em sukuna..
_ Eu? Foi você que falou no meio da noite que não conseguia dormir, achei que estivesse pedindo para que eu te ajudasse!.
Itadori teria replicado falando as baixarias que ele só usava em casos extremos mas, ́ achei que estivesse pedindo para que eu te ajudasse!.', aquilo não era do feitio de sukuna...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shot's de SUKUITA
Fanfictionsao one shots dos dois queridinhos.... Sukuna e Itadori. (shipp) QUEM NAO GOSTA N LEIA!!!!!!!!!!