╭﹕ʚ💬੭ 1° "Tudo em seu tempo"

938 86 76
                                    


Com as canções dos passarinhos e a leve brisa da manhã, era assim que se encotrava Morioh. Um lugar tranquilo e muito bonito.

Bem... pelo menos pra algumas pessoas.

(S/N) Higashikata, uma linda jovem de apenas vinte anos se encontrava na cozinha fazendo o café da manhã preferido de seu namorado Rohan Kishibe.

A mulher sempre foi dócil, tanto pela personalidade e aparência, e não era atoa que era a mulher mais desejada de Morioh.

Tanto para os homens e mulheres.

Mas mesmo aparentando ser gentil e meiga, a mesma sempre foi bem inteligente.

Porém a mesma tinha um defeito...

Sua curiosa sempre foi gigantesca.

Desde pequena a mesma aprontava muito com o seu irmão mais novo, Josuke Higashikata.

A curiosidade da mulher aumentou com o tempo, ao nível de que pular a cerca do vizinho pra saber se na árvore do quintal dele tinha maçãs virou, espionar um homem de cabelos verdes que sempre ficava sentado em um banco da praça, desenhando algo em seu caderno.

Um pouco específico? talvez...

porém foi assim que (S/N) encontrou o amor da sua vida. E esse era um dos motivos dela se orgulhar de ser curiosa

Rohan Kishibe.

Um mangaká bem famoso, com uma personalidade um pouco duvidosa.

Mas fazer o que?!

Ninguém escolhe por quem se apaixona.

-Rohan... -A mulher disse encostada no batente da porta -Tem certeza que não vai comer nada agora?-A mesma dizia um pouco preocupada

-Daqui a pouco eu desço, já estou quase terminando o capítulo aqui!- respondeu o de cabelos esverdeados sem sequer olhar para a mulher, o homem estava muito concentrado em terminar de desenhar aquelas páginas.

(S/N) sabe o quão Rohan leva a sério o trabalho dele. Então sempre que Rohan está trabalhando, a mesma só o chama nas horas de comer, ou, quando o homem pede pra ela uma xícara de café.

Mesmo sabendo que a maioria do tempo de seu namorado era direcionado ao seu trabalho, tornando raro dias quando ele a chamava para sair pra algum lugar ou, ficarem um tempo sozinhos.

A mulher sempre terá um tanto de medo ao tratar desse assunto com o namorado.

-Eu vou sair do trabalho mais tarde hoje...-A mesma parou de falar quando percebeu que o mesmo não estava prestando atenção em sí, então apenas fechou a porta e desceu as escadas indo para a varanda de sua casa.

Novamente tinha preparado a comida favorita de seu namorado pra deixá-lo feliz, porém novamente ele não apareceu para comer ela.

Tinha arrumado a mesa inteira na parte da frente de sua casa, pois amava ver os passarinhos, que ficavam ali por conta da comida que deixava toda manhã para eles comerem.

E assim a mulher comeu um pouco do café da manhã, enquanto via os estudantes irem a caminho do colégio.

Sempre fazia isso, pois era um dos únicos momentos que conseguia falar com seu irmão mais novo, sem ser interrompido pela nossa mãe perguntando se eu estava bem.

-(S/N)! -O moreno correu até a varanda da casa, abraçando a mulher fortemente.

-Você ta ficando forte em, Josuke! -ri baixo, enquanto se soltava do abraço do mais novo.

Logo vi mais três figuras se aproximando da varanda.

-Bom dia, senhora Kishibe! -Falou o menor de cabelos brancos, que logo se sentou em uma das cadeiras da mesa.

-Já disse que eu odeio esse sobrenome em você?-Josuke falou e foi totalmente ignorado pela sua irmã mais velha

-Koichi, eu já disse quantas vezes pra não me chamar de senhora?! -Falou indignada -Eu me sinto velha assim! -Se encostou na parede suspirando de frustração.

-Descul... -O menor foi interrompido pela terceira figura que se encotrava na varanda da moça. -Sua pele parece mais bonita hoje, (S/N)! -O mesmo logo levou um tapa de Josuke atrás de sua cabeça.

-Obrigada, Okuyasu<3 -sorri docemente -Mas vocês não estão atrasados pra aula de vocês não? -perguntou olhando o relógio de ouro em seu pulso.

-Quando você comprou esse relógio? -a última figura finalmente disse algo

-Acho que semana passada... mas porquê shigechi? -respondeu o pequeno, porém antes de receber uma resposta o percebeu que Josuke e Okuyasu, estavam comendo quase o café da manhã inteiro.

-Ei! -reclamou com os dois -Pelo menos deixem um pouco pro Rohan!

-É que a gente não comeu nada hoje... -Josuke tentou argumentar sua falta de educação.

-Pois é... -Okuyasu defendeu o argumento do amigo.

-Parem de comer, a (S/N) é mais velha que vocês, obedeçam ela! -O pequeno falou tentando ajudar a mulher, que logo se agacha ao seu lado e sussurra em seu ouvido.

-Eu vou dar uma lição neles... -riu baixinho e logo se levantou novamente.

Assim a mesma suspira levemente, e ativa seu Stand.

Fazendo que vários passarinhos voassem em direção aos dois garotos, que tentaram fugir dos pássaros correndo para fora de sua varanda e correndo pra uma direção aleatória.

Logo conseguiu escutar as gargalhadas dos outros dois garotos pequenos que sobraram.

-E vocês, estão esperando o quê?! -falou de um jeito ameaçador -Querem correr que nem eles também?

-D-de jeito nenhum! -Koichi gaguejou e se levantou rapidamente da cadeira indo em direção a saída da varanda.

-É melhor vocês não se atrasarem pro colégio! -Falou a mulher, e logo os dois garotos foram em direção ao colégio.

(S/N) riu levemente do que acabou de acontecer, e então se sentou em uma das cadeiras, logo recebendo a visita de um passarinho azul pousando em sua mão.

Assim que a mulher ia fazer carinho no pássarinho, o mesmo voou de sua mão por culpa do barulho da porta se abrindo rapidamente.

Revelando a figura de seu namorado.

O esverdeado apenas se sentou na mesa,e começou a comer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O esverdeado apenas se sentou na mesa,e começou a comer.

Enquanto (S/N) o olhava impressionada.

Não esperava que ele iria realmente descer para tomar café da manhã.

Tanto que ja estava pensando em como esquentaria a comida dele para ele comer mais tarde, pois o micro-ondas tinha quebrado anteontem.

-Você está atrasada pro trabalho. -O esverdeado se pronunciou a primeira vez, tirando a mulher de seu pequeno transe.

-Meu relógio apita sempre quando está na hora de eu ir trabalhar... -A moça parou de falar assim que olhou pro seu pulso e não viu seu relógio de ouro lá.

E já sabia quem era o culpado.

-Shigechi... eu vou te matar... -Disse pra sí mesma e logo entrou em casa para se arrumar pro trabalho

1083 palavras

espero que tenham gostado<3

'For You [Rohan Kishibe X Leitora]. Onde histórias criam vida. Descubra agora