[...]
Kara retornou a Cacto pensando na conversa que havia tido com Lena. Se fosse há algum tempo atrás ela teria confiado cegamente em Lena, teria acreditado que ela é realmente a boa Luthor, mas ela não conseguia, a família dela já tentou mata- lá várias vezes, até mencionaria seu primo, mas ele não é uma pessoa com quem ela realmente se preocupe.
– Senhorita Danvers, sua mãe está aí - A secretária falou e Kara sentiu seu sangue gelar.
Ela poderia ser a pessoa temida por todos, está fechada para seus amigos e qualquer um que quisesse entrar, mas quando se tratava de sua mãe, era uma batalha que ela nunca ousaria travar.
– Mas ela disse que só viria se eu não ligasse de volta - falou tentando não demonstrar nervosismo.
– Acho melhor a senhorita entrar e falar com ela - aconselhou e kara respirou fundo antes de entrar em sua própria sala.
– Eliza, eu já ia te ligar - disse com um falso sorriso em seu rosto e Eliza sabia que ela estava mentindo.
– Não comece Kara Danvers - falou seriamente.
– Eu não fiz nada - disse tentando usar de seu tom inocente.
– Filha, ação de graças tá chegando... - começou a falar mas logo foi interrompida por Kara.
– Se a senhora for me convidar para ir a Midvale já adianto que não poderei, tenho muitos afazeres aqui em National City, e prefiro ficar em minha casa... Como sempre - disse de forma exausta, já era quinta vez que sua mãe tocava naquele assunto.
– Não, não vim lhe chamar para Midvale, dessa vez a ação de graças será aqui, na sua casa para ser mais exata - falou seriamente e Kara arregalou os olhos.
– Não, não, não! Por que na minha casa? Por que não na da Alex? - perguntou se exaltando.
– Você não pode passar a vida toda se afastando de seus amigos... Querida, eu sei que você passou por coisas terríveis, coisas que eu nem consigo imaginar sua dor, mas somos sua família e estamos aqui para lhe apoiar e só queremos seu bem - disse em seu tom doce e carinhoso.
– Não sei se estou pronta para receber tantas pessoas novamente em minha casa. - falou mais séria.
– Você precisa sair desse casulo que você se enfiou, não é saudável - disse ainda mantendo seu tom de voz suave.
– Como a senhora disse mamãe, eu passei por coisas terríveis... Então melhor encontrar outro lugar, eu não quero estragar o dia de ação de graças de vocês - disse pondo um ponto final naquela história.
– Lembre-se que eu te amo, e não importa o que aconteça eu sempre serei sua mãe e sempre vou estar aqui para o que precisar - falou se aproximando de Kara e deixando um beijo em sua testa!
– Obrigada pela vista - se limitou a dizer isso e repousou seus olhos em seu computador tentando não ver os olhos entristecidos e decepcionados de sua mãe.
– Se mudar de ideia sabe o que fazer - falou antes de sair e deixar Kara sozinha com seus próprios pensamentos.
Ela não sentia nem um pouco mentalmente pronta para passar um dia de ação de graças com sua família, ela só precisava de espaço, mesmo que quanto mais espaço ela tivesse mais difícil se tornava para ela voltar ao "normal" a única coisa que ela queria era poder trabalhar em paz, sem ninguém lhe perturbando ou aparecendo para lhe dizer que tem que voltar a ser quem era, que tá tudo bem, que tem que fazer terapia...
Levantou para pegar um café, e de repente uma rajada de vento adentrou seu escritório, fazendo ela sujar toda sua blusa branca com Café.
– Ai me desculpa, eu não queria te assustar, na verdade eu nem sei como eu vim parar aqui - o rapaz falou analisando o local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de gelo - Supercorp
FanfictionKara não havia tido mais de três relacionamentos em sua vida, mas todos os três foram baseados em abusos, traições e mentiras. Após a saída de Cat Grath da empresa, ela acaba assumindo o cargo de CEO da catco, e não só acaba se fechando para o amor...