[ oi gente, tudo bom?, então vocês devem estar se perguntado sobre o porque esse capítulo não é um rap ou um vídeo.....na realidade é bem simples de explicar, eu ainda não finalizei o capítulo de react por isso pra não deixar vocês esperando eu quis fazer uma coisa que queria fazer a muito tempo!, One Piece react as frases do uiverso de Naruto . Espero que gostem]
Lisa- Ammber, ontem eu vi umas frases lindas, pq a gente não coloca eles pra reagirem?.
Ammber- é de fato uma ótima ideia, obrigada Lisa.
Lisa- atenção pessoal, hoje vocês vão reagirem também a frases de personagens!
Chopper- mas...Lisa as frases são de quem?
Ammber- Chopper, as frases são do universo de Naruto !
dentro da sala Lisa e Ammber ouviam alguns cochichos
Ammber- ok vamos começar, eu vou colocar a frase no telão e vou falar de quem é ok ?
Luffy- ok
BB- tudo bem filha.
Shanks- tá bom
Dragon- ok
os capitães e os líderes concordaram rapidamente e Lisa deu risada pela empolgação.
logo uma frase aparece no telão
" Não é o rosto que faz de alguém um monstro, são as escolhas que elas fazem para as suas vidas." - Naruto Uzumaki
Dragon- de fato...- diz olhando alguns tenrybitos no canto da sala se exibindo um para os outros.
Shanks- Dragon não começa não tá ? aqueles tenryubitos são RUIM de NASCENÇA MESMO .
A maioria deu risada se divertindo com a situação, porém os tenryubitos estavam raivosos, mas não eram loucos de enfrentar o yonkou ainda mais.....Akagami.
Luffy- pq ele disse isso?
Lisa- sabe Luffy.... algumas pessoas do mundo dele não sabiam o que era ser uma pessoa BOA e ficavam xingando o Naruto de Monstro..... mas agora ele se tornou Hokage!.
Luffy- entendi
Usopp- oque é " Hokage" ?
Ammber- tipo.....ser rei dos piratas entendeu? ....porém são 7 hokages e o posto de rei dos piratas só pode ser ocupado por uma pessoa.
Todos-.....hm entendi- dizem para si próprio
"Enquanto você está vivo, você precisa de uma razão para sua existência. Ser incapaz de encontrar uma razão é o mesmo que estar morto."
Muitos concordaram! outros apenas reviraram os olhos com desgosto olhando feio para o telão onde tinha a frase e ao lado a foto do garoto dono da frase.
"Por vezes você precisa de sofrer para saber, cair para crescer, perder para ganhar porque as maiores lições na vida são aprendidas através da dor.- Pain "
Barba Branca ficou realmente pensativo porque ele teve que sofrer, cair pra crescer, perder pra ganhar, para poder se tornar um homem de respeito para a maioria das pessoas de One Piece.
BB- sim, é verdade
Shanks- Pain deve ter sofrido muito
Lisa- sabe Shanks... Pain realmente pode ter sofrido muito....porém ele fez muitas pessoas sofrerem também
Luffy- não gosto de gente assim...que planeja vingança a todo custo...
Law- não se esqueça Muguiwara-ya depois que seu irmão....morreu você disse que ia matar barba negra! .