Capítulo 57

1.7K 218 42
                                    

Josh: Claro que sim! – assentiu sorrindo. – Ela vai acordar, eu estou sentindo!

Doutor: Mas isso é muito bom, vamos vê-la! – os dois caminham até o quarto.

Quando chegaram lá tiveram uma surpresa ao ver que Any estava acordada, olhando pra eles com cara de sono, assim que o viu ela sorriu abertamente, Joshua sentiu o peito inflar de felicidade e alivio.

Any: Oi Josh. – acenou sorrindo.


¨¨¨¨

Três anos depois do acidente a vida de Any e Josh estava indo de vento em polpa, os dois continuavam se amando intensamente e nada tinha mudado quanto a isso. Clara já estava com três anos e era a princesa da casa, muito mimada pelos pais, principalmente o pai, que morria por ela.

A relação de Any com a mãe tinha melhorado muito, apesar de ainda não ter perdoado a mãe, Any procurava manter uma boa relação com a mulher.

Joalin e Bailey estavam noivos e Sabina e Noah tinham se casado há um ano.


Em um dia qualquer, Any estava concentrada em seu ultimo trabalho de faculdade, estava cursando ciências genéticas e estava se preparando para sua pós-graduação.

Clara: Mamãe! – lhe chamou. – Mamãe, quero meu mamá ! – falou com bico.

Any: Ai filha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any: Ai filha. – a olhou, mordendo o lábio. – Pede para a tia Lurdes fazer a sua mamadeira, mamãe está ocupada agora. – escrevendo algo no laptop.

Clara: Mamãe... – começando a chorar. – Eu quero que você faz! – estendendo os bracinhos.

Any: Ah meu Deus do céu... – fez um biquinho e pegou a filha no colo. – Você é muito chata garota! – apertando o nariz dela, que ri. – Espera aí. – lhe coloca no sofá e vai para a cozinha. – Oi tia. – sorrindo amarelo.

Lurdes: Oi meu amor. – sorrindo guardando as compras que tinha feito mais cedo. – O que a madame quer agora?

Any: Quer mamadeira. – riu, pegando a lata de leite e a farinha láctea. – Engraçado que ela só pede quando eu estou estudando.

Lurdes: Isso é... – suspirou, negando com a cabeça. – Mas e então? Já foi buscar o resultado do seu exame? – Any respirou fundo e assentiu. – E então? – se aproximando dela. – O que deu?

Any: Eu ainda não abri. – falou de cabeça baixa. – Ai tia, eu não quero ter outro bebê. – coçou a nuca. – Pelo menos não agora, eu estou querendo me pós-graduar... – disse, botando leite na mamadeira.

Lurdes: Ah querida... – tocando o rosto dela com ternura. – Se aconteceu, é por que Deus quer. Ele confia em você. – sorrindo. – Você melhor do que ninguém sabe que ser mãe é a melhor coisa que pode acontecer não é?

Uma Sereia Em Minha Vida || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora