''A raiva é um sentimento muito poderoso, mas é a culpa que nos destrói.''
— Stefan Salvatori.
Fazia uma semana que Melanie estava em Chicago e exatas três semanas que seu amigo de apartamento havia sido brutalmente assassinado pelo seu ex-namorado psicopata, e por mais que tentasse, ela não conseguia tirar aquela imagem perturbadora da cabeça quando fechava os olhos para tentar dormir. Aquilo era como um looping infinito na sua mente: David no chão ensanguentado; a música horripilante do filme que ela odiava; o sorriso gélido de Nathan a lançava enquanto repetia inúmeras vezes "bem-vinda ao seu pior pesadelo''. Ela realmente estava vivendo um pesadelo, seu próprio filme de terror particular.
Maldita hora em que deixou Nathan Miller entrar na sua vida.
FLASHBACK ON.
Melanie soltou um suspiro sentindo o vento bater em seus cabelos lhe dando uma sensação bastante agradável. Caminhou até o outro lado da rua e foi em direção ao Molly's Coffee que ficava em frente ao campus, que ela frequentava basicamente todos os desde que ingressou na universidade.
Adentrou ao mesmo e uma sensação reconfortante lhe atingiu assim como o aroma de café que impregnava todo o local. Por dentro o lugar era simples, com uma decoração antiquada, mas completamente adorável e aconchegante.
— Melanie querida, como está? — A senhora que era a dona do lugar cumprimentou a ruiva com simpatia assim que a viu. — E onde estão aqueles pitelzinhos que sempre andam com você?
— Olá Molly, estou muito bem! — Melanie respondeu com a mesma simpatia achando graça do jeito que ela tinha se referido aos seus amigos. — Os pitelzinhos foram ao cinema assistir aquele filme de luta.
— Eu não sei porque esses jovens gostam da assistir esse tipo de filme, são tão violentos — Melanie concordou com a mesma — Então querida, suponho que vai querer o mesmo de sempre? Um cappuccino com chantilly por cima e dois cookies com gotas de chocolate. Acertei? — A ruiva assentiu — Fique à vontade que já venho com seu pedido.
Ela optou em sentar numa mesa mais ao fundo como sempre fazia, já que era mais silencioso para colocar sua leitura em dia, e naquele horário o café ficava relativamente cheio.
Retirou da sua mochila seu exemplar do livro Ana Karenina que ela já sabia de co e salteado pois era a terceira vez que o lia, mas não podia evitar porque era um dos seus livros favoritos da vida.
— Toda a diversidade, todo o encanto, toda a beleza da vida são feitos de sombra e de luz... — Uma voz desconhecida soou do seu lado e ela parou de ler para encarar com curiosidade o homem que tinha acabado de citar uma frase do livro que estava lendo.
Melanie endireitou melhor sua postura descansando seu livro na mesa e pode reparar melhor no homem a sua frente. Ele vestia um sobretudo preto, os cabelos estavam perfeitamente penteados e seus olhos eram azuis e seu olhar era intenso, aparentava ser um pouco mais velho que ela. Ele era bonito, muito bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨Recomeçar - Jay Halstead✨
Roman d'amour''Voltar para Chicago já estava em seus planos há meses, ela só não imaginava que seria nessas circunstancias''. Melanie Voight Collins se vê totalmente perdida e desolada, quando seu eu ex-namorado psicopata volta a atormenta-la assassinando seu me...