- Não posso ficar te beijando, se não perco o foco Jake.
- Achei que eu fosse seu foco - Jake responde agarrando sua amada e a jogando no sofá.
- A gente precisa arrumar...- A jovem perde as palavras enquanto o beija - Arrumar, o que mesmo?
Jake sorri e continua a beijando, ele tira sua camisa mas alguém batendo na porta interrompe o casal. S/n se levanta rápido e manda Jake se esconder.
Ela caminha até a porta, respira fundo e a abre.- Dan? - Assustada ela retribui o abraço de seu amigo que logo entra na casa se sentando no sofá com uma expressão preocupada.
- O Jake ta aqui, não é? - S/n paralisada não responde apenas continua ouvindo.
- A Lilly foi presa
- O que? - S/n se senta ao lado dele.
- A gente tem que sair daqui ou o Jake vai rodar, a gente tira ele daqui e leva ele pra minha casa, voltamos e ajudamos a Lilly, mas tem que ser agora S/n.
Tudo aquilo era muito repentino e extremamente estranho, mas Dan era confiável então S/n decide seguir a idéia do amigo.
Jake aparece na sala a pedido de S/n.- Oi - Jake diz cumprimentando Dan.
- Oi... - Ele não aperta a mão do hacker, o olha por algum tempo enquanto Jake ajuda com a mudança.
- Dan, você faz academia pra que? Vem ajuda a gente - S/n diz levando as caixas ao carro com os garotos.
Logo tudo esta no carro e eles estão prontos. Jake se senta atrás e S/n se senta ao lado de Dan. A jovem olha para trás e manda um beijo ao seu amado.
- Confio em você. - Ela diz a Dan, que com um sorriso não muito animado começa a dirigir.
Dan explica toda a situação para ela, ele diz o quanto a cidade esta repleta de homens atrás de Jake e o quanto sera perigoso pegar a estrada. Enquanto isso Jake olha pela janela, todas as árvores, o céu tão azul, certamente é algo novo para um hacker que passou grande parte dos seus dias olhando para códigos em uma tela.
- Vou pegar um atalho, vamos chegar mais rápido e com sorte passanos despercebidos.
S/n acaba de ouvir as palavras do amigo e concorda.
Em menos de 20 minutos de viagem, Dan chega até o atalho no meio de uma plantação aparentemente abandonada. Diminuindo a velocidade ele continua o caminho.- Cara isso é muito maneiro - Jake diz animado tirando um sorriso de S/n.
- Nada disso tem graça, você deveria ter mais juízo.
Dan diz.
- Eu sei Dan, muito obrigada por me ajudar, por nos ajudar.
- To fazendo por você e pela Lilly apenas, o Jake não merece nada disso. - O hacker olha para Dan percebendo algo estranho.
- Não nos damos bem? - Jake pergunta.
- Nem de longe - Dan responde rindo.
- Chega - S/n os interrompe - Por favor eu só quero chegar logo Dan.
O caminho continua com um terrível silêncio.
O plano funcionou, o atalho no meio daquela plantação realmente fez com que eles chegassem mais rapido na casa, até apareceram algumas viaturas mas estavam com pressa.
Dan entra com o carro e os fugitivos. Já estão no lindo e gigante jardim da casa ele desce do carro com S/n. Os muros são altos e o portão totalmente fechado, câmeras na frente irão ajudar que S/n saiba se existe alguém por perto.- Meu deus Dan, a casa é perfeita.
S/n diz agradecendo.
- É muito grande pra mim, eu prefiro casa pequena, espero que seja útil pra você - Carregando caixas novamente ele responde.
- Nunca vamos esquecer o que você ta fazendo.
S/n o abraça já dentro da casa. Dan solta o abraço ao ver Jake entrando, olhando para todos os cantos.
- Acredito que se você voltar vai ser presa,eles estão loucos pra achar vocês, então fica com ele, eu vou voltar e ajudar a Lilly.
- O que tem a minha irmã ?
Jake pergunta confuso olhando para os dois.
- Eu vou te explicar depois.
S/n responde com sua suave voz e acariciando o rosto dele.
- Me acompanha até a porta S/n?
Dan pede e S/n o leva.
- Você não pode passar a mão na cabeça do Jake - Ele diz olhando nos olhos S/n - O Jake ta errado, ele é um criminoso você tem que dizer isso, para de tratar esse cara como um retardado. Quando quiser sair um pouco desse mundo ai, me liga. - Dan se vira e entra em seu carro vendo S/n na janela.
- Obrigada de novo, e pra sempre. Muito obrigada Dan.
Eles sorriem um para o outro e ele vai embora.
S/n entra novamente e se depara com o computador de Jake em cima do sofá. Aparentemente ele conseguiu abrir mais coisas.
- Eu deveria ter prestado atenção quando ele tentava me ensinar isso, é muito confu...- O pensamento dela é cortado ao ler um email não tão atingo de uma garota.
O que é isso? - S/n se pergunta sentando no sofá e lendo com cuidado.
Jake, sinto sua falta. Não vejo a hora de te ver de novo.
O hacker aparece na sala com 2 copos de suco.
- É de laranja - Ele diz dando um copo para ela. S/n pega o copo e fecha o computador o deixando no sofá.
Ainda sem entender, ela pede para que ele a ajude a organizar tudo e assim logo tudo esta em seu devido lugar.
- Você pode ir tomar um banho, bem tranquilo enquanto isso vou fazer uma comidinha pra gente. - Ela o beija e percebe que ele deixou o computador no sofá.
S/n vai para cozinha e começa a preparar o jantar.Distraída com seus temperos e inventando em suas receitas S/n sente Jake a abraçando pelas costas. Ele a vira e mesmo tentando evita-lo S/n é presa por ele.
- Eu te esperei embaixo do chuveiro
Ele diz tentando beija-lá mas ela se solta e volta para o fogão.
- Jake, vai vestir uma roupa a comida ta quase pronta.
O hacker novamente a puxa pra ele olhando em seus olhos.
- O que houve?
Olhando pra ele, naquele momento S/n se sente segura mas ainda confusa com o que estava no computador.
- Não houve nada, me solta Jake, eu até esqueci seus remédios.
S/n novamente tenta se soltar mas sem sucesso.
- Você ta sempre correndo, fica calma. Foda-se o remédio e a comida, eu quero você, você é a única coisa que me faz sentir alguma coisa, tudo é estranho pra mim, mas quando eu te beijo, quando eu te toco, eu me sinto em casa. - Jake consegue tirar novamente um sorriso da garota.
S/n o beija e manda novamente ele ir se vestir.
Confusa, olhando para Jake, ela sente mesmo sem conseguir explicar, que o Jake não fez nada de errado. Apenas roubou o governo e praticou alguns crimes na internet, mas ele a ama, S/n pode sentir isso.
Ela arruma a mesa e ve ele voltando, já vestido, começa ajuda-la.- Senta, senta ai - Ele diz puxando a cadeira para a sua amada - Você precisa se acalmar, desacelerar. Eu te sirvo agora. - Jake serve ela, um pouco desajeitado a fazendo rir e logo ele se senta ao lado dela.
- Jake
- Sim
- Se um dia você me trair eu vou cortar o seu pênis.
- Eu posso ser sincero?
- Pode.
- Você me deu muito tesão agora.
Rindo, a jovem senta no colo do hacker e os dois se beijam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nymos
RomanceApós um trágico acidente de avião com inúmeras vítimas, Jake sai com vida, porém, perde completamente sua memória. Alvo do governo e perdido em um mundo em branco ele será protegido por S/n. 📣ATENÇÃO: Essa é uma obra inspirada e em homenagem ao jog...