Carioca desgraçado!

5.4K 402 2.5K
                                    


Notas iniciais:


SIM. EU SURTEI KKKKKKKK (e postando de madrugada DE NOVO, nossa mas quem diria....).

Primeira vez postando nessa conta. Tinha até esquecido que tinha wattpad viu...enfim, se quiserem ler alguma coisa minha, só me seguir no spirit! <3 ( @/sirius0ul)

Meu irmão...vocês não tem noção do quanto eu me diverti escrevendo isso daqui. Ri horrores.


Uma fic no nosso querido Brasil brasileiro, ouviram do Ipiranga as margens plácidas e o caralho.


Naruto carioca pique mandrake e Sasuke paulista freco e galinha. Tudo que eu pedi a Deus!Depois de todas as minhas fics, já tava na hora de eu vir com uma comediazinha né pae! E eu espero meeeesmo que gostem!


No máximo dois capítulos e etc. Mas quem sabe né....vai que eu me empolgo...ENFIM, coloquem aí suas melhores playlist de funk e sofrência, abram uma breja e aproveitem!


Boa leitura ;)



--


Sasuke tinha uma vida relativamente "tranquila". Só não diria que era 100% por causa da existência do seu pai, um milico da reserva e coronel com mais de 35 anos de serviço. Fugaku tinha síndrome de comandante e enxergava os filhos como seu "pelotão pessoal".

Itachi fugiu pro exterior assim que pôde, deixando o pobre irmãozinho pra trás.

Moravam em um condomínio caríssimo (sua Azkaban pessoal), e raramente saía para curtir a pouca liberdade com os amigos. A última vez que tinha saído aquele ano fora para comemorar o aniversário de 18 anos, há exatos dois meses atrás. Sasuke teria saído mais, mas duas coisas sempre o impediam.

Um: seu pai. Aquele velho amargurado que insistia para que Sasuke focasse nas provas, e que, de preferência, prestasse algum concurso militar e se tornasse um oficial – "Só não me dê o desgosto de se tornar pracinha!" ele dizia.

Dois: Preguiça. Sasuke tinha muita preguiça de sair de casa. Sabia que teria que manter minutos de monólogo com seu velho, e só isso já era o suficiente para o desestimular. Além do fato de ser extremamente meticuloso (fresco) com suas vestes

"Visto essa roupa?...não! Fiquei horroroso. Será que passo maquiagem? Um lápis cairia bem..."

Argh, que gastura. Não, Sasuke preferia maratonar alguma coisa, ficar jogando, estudar...

Sakura era a única que sempre o visitava. Sua amizade vinha de eras, já que se conheciam desde o sétimo ano do colégio militar. Desde então, não desgrudaram mais.

Tinha outros amigos do colégio, é claro, mas ela era a mais próxima.


– Mas você vai adorar! – ela insiste mais uma vez. – 'tô te falando pô, os moleques são figura demais!

– Sakura, primeiro: – Sasuke suspira. – volta a falar que nem gente, eu te imploro.


Ela mostra o dedo. Estava estirada na cama de casal do quarto preto e azul do rapaz. Sasuke girava na cadeira de rodinhas.

Ei, Saxquê!Onde histórias criam vida. Descubra agora