Jimin dava suas boas risadas com Namjoon rebolando de costas para Jimin enquanto manuesava o disco na vitrola dourada de capa vermelha que tinha na estante da sua sala. Namjoon estava ansioso para testá-la pela primeira vez com o namorado e poder proporcionar à ele uma noite cheia de música boa e danças.
Era ótimo poder se sentir vivo ao lado do Kim, de acordo com Jimin.
Imagine um dançarino se tornar paraplégico? Era a situação de Jimin, que vivia sentado naquela cadeira de rodas infernizante que ele odiava com todas as forças, muitas vezes pensou em desistir, largar tudo e inclusive sua vida. Até Namjoon salvar a sua vida possuindo uma condição semelhante á sua.
Namjoon utilizava uma perna mecânica do joelho aos pés, num acidente de carro onde acabou sofrendo. Foi difícil para ele lidar com tudo aquilo, também pensou em desistir completamente após perder sua família, sua mulher e sua filhinha de apenas seis anos. Ele começou a ouvir e receber mensagens das duas pessoas que ele mais amava, e as coisas começaram a fluir da melhor forma. Ele não estava preocupado, afinal, a tatuagem no seu braço foi de uma carta escrita pela sua mulher após a morte.
"Seu coração é livre, seu coração é puro, ame Ele."
E este alguém era aquele rapaz moreninho sentado na cadeira de rodas.
Ele costuma dizer á Jimin que sua mulher partida quem o levou até o mais novo, e que ele é grato a ela por dar uma chance a ele de amar novamente. Jimin toda vez que escuta a linda história de seu namorado acaba por chorar, ele sempre foi tão forte e incrível, que parecia irreal.
Foi naquele hospital clínico que Namjoon havia visto Jimin tentar pular o prédio. Ele não queria assustá-lo, então não decidiu correr. Ele pensou em chamar os médicos e os seguranças do térreo, mas poderia ser tarde demais. Apenas manteu a calma e se aproximou do mais novo devagar, ele sabia o que fazer. Começou a conversar como se ambos estivesse fazendo algo comum, mas as suas palavras eram fortes demais para o coração quebrado de Jimin.
E ele desistiu, acabou caindo na cadeira enquanto lágrimas rolavam em seu rosto.
Namjoon não conseguia se agachar, então apenas envolveu os braços por trás do Park e o passou confiança, além de confortá-lo pois sabia o quão pertubador era tudo aquilo, ainda mais para alguém que era tão novo como ele. As coisas foram melhorando, e eles foram se conhecendo naquele hospital. Tiveram intrigas, discussões, mas agora estavam tão conectados e bem um com o outro, que tinham certeza que duraria por muito tempo.
— Pronto. — a música começou a soar e Namjoon fez uma introdução dramática com o início da música, mas logo em seguida começou a dançar animado, fazendo Jimin rir mais alto.
— Você é tão bobinho, Namjoonie. — respondeu Jimin enquanto ria do mais velho.
— Eu amo você, Park Jimin. Você é a luz que me encontrou. — respondeu Namjoon cantarolando um trecho de Super Trouper, fazendo Jimin rir e esconder o rosto atrás de suas mãos. — E então, quer se levantar?
— Sim. — estendeu os braços para o Kim.
Namjoon era bastante musculoso e forte, então não era um problema segurar o mais novo para dançarem. Jimin envolveu os braços em volta do pescoço do mais alto e Namjoon deixou vários beijos no pescoço de Jimin, que soltou risinhos fofos. Os dois começaram a cantarolar juntos nos refrões da música, aproveitando todo o momento juntinhos e apenas deles.
O álbum Voulez-Vous era o preferido de ambos, parecia mágico quando estavam juntos e colocavam as músicas para tocar. Namjoon já era um fã nato da banda assim que eles surgiram, e durante a estadia no hospital, o Kim mostrou as músicas para Jimin passar o tempo, que agora ele só conseguia ouvir bem se estivesse com Namjoon ao seu lado.
"I have a dream" passou a tocar, uma música marcante para o casal. Ela era leve e calma, eles amavam se abraçar para dançar aquela música em movimentos leves para apenas aproveitar. Jimin descansou o rosto no peito de Namjoon enquanto dançavam de um lado para o outro. Ele se sentia como na sua última apresentação de dança, com o antigo par que fazia nas danças da escola, ele sempre se sentiria eufórico ao dançar com Namjoon.
E o Kim descansava seu rosto nos cabelos macios e cheirosos de Jimin, ouvindo a música ecoar em seus ouvidos e a sensação era de felicidade, tanta felicidade no seu peito por finalmente ter ali o seu homem, o seu grande amor, o seu sonho.
— If you see the wonder...
— Of a fairy tale.
— You can take the future.
— Even if you fail. — Jimin já deixava suas lágrimas correrem pelo rosto, assim como Namjoon.
Eram apenas eles dois, Namjoon e Jimin juntinhos no mundo tão mágico e que parecia tão limitado para os dois. Eles amavam a conexão que tinham, era uma coisa surreal, as borboletas na barriga e o coração quase saindo do peito de tanto amor e euforia ao verem um ao outro.
Eles sabiam que se pertenciam, que Jimin pertencia á Namjoon e Namjoon pertencia á Jimin. Como um bom destino escrito por uma fada mágica, o mais novo se sentia vivo toda vez que estava envolto pelos grandes braços de Namjoon. Ele tinha um sonho, que era poder viver com o amado por toda a vida.
Seus lábios se chocaram como se fosse a primeira vez. Era bom relembrar do passado que, por mais que tenha sido difícil, ainda existia esperança no meio de tanta bagunça. Namjoon queria dar a Jimin a possibilidade dele se sentir, de o Park ver como Namjoon o via e queria que ele fosse feliz a todo momento.
Ambos tinham sonhos, ambos tinham seus desejos e suas metas. Porém, enquanto estavam agarradinhos sentindo o calor e os batimentos dos corações, nada mais importava além de serem os sonhos um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i have a dream
Fanfictionera ótimo agarrar o corpo de Namjoon em meio ao seu quarto bagunçado e dançar ao som de ABBA. © minjooncit