A nossa maior diferença é que eu sou um safado assumido e ele... bom, ele vai casar amanhã.
Talvez isso explique o motivo de não me ligar há uma semana, nem me mandar mensagem, muito menos aparecer de surpresa às 3 horas da manhã dizendo que não consegue dormir pois não era eu que estava ao seu lado.
No início foi difícil resistir a esse homem com olhos felinos, ombros largos e sorriso de lado. O maior clichê aconteceu e eu não resisti ao meu chefe que para a minha infelicidade era noivo e ainda vivia em uma fachada onde se dizia ser hetero. Óbvio que eu e ele sabíamos que isso era uma puta mentira deslavada. A maior prova disso era o olhar de desejo que ele dirigia para mim sempre que eu aparecia em sua sala, ou o quão afetado ele ficava quando eu ia com calças mais justas na mais pura e simples intenção de provocar.
Talvez eu seja mais forte do que pensava pois quem tomou a atitude foi ele. E posso dizer que aquele sexo no lavabo da sala de recepção da empresa foi um dos melhores em toda minha vida.
Eu poderia sentir um peso na consciência por ele estar noivo, mas a verdade é que ambos viviam uma mentira. Ele não a amava e ela não o amava. Estavam casando apenas por conveniência, interesse e imagem. E eu até o entendia, é realmente mais fácil seguir com o destino que já fora traçado antes mesmo do seu nascimento.
Mas é impossível não ficar magoado ao parar e ver que todas as nossas viagens, momentos e confidências nesse último ano ainda não foram o suficiente para ele desistir desse casamento. Eu nunca disse diretamente que eu queria que ele desistisse. Mas, se ele quisesse já teria feito não é mesmo?
Um ano... o tempo passa rápido e nem nos demos conta, que o "sexo sem compromisso" virou um relacionamento escondido e proibido. Não era apenas sexo. Era paixão, entrega, carinho, confiança, amor... Sim, era amor. Nós nos amamos a cada dia mais, e cada vez que nos conhecíamos, mais nos amávamos.
Eu amei seus defeitos, suas fraquezas, suas manias irritantes... Amei mais ainda o seu sorriso, o seu abraço, o seu beijo, o seu corpo nu...
Lembro-me até hoje a primeira vez que ele bateu em minha porta e quem a abriu foi Jackson um cara que eu estava saindo na época. Naquele dia, brigamos. Ele discutiu comigo e disse que eu estava errado por estar saindo com outro cara. Ele reclamou, mas não podia reclamar. Afinal, não era eu que estava com casamento marcado.
Talvez eu seja muito orgulhoso ou talvez ele ceda rápido demais, mas na madrugada seguinte ele bateu novamente em minha porta - dessa vez eu que atendi - pediu desculpas e pediu para que "namorássemos". Eu aceitei, pois não tinha nada a perder, ao contrário dele.
Por mais loucura que seja, foi a melhor decisão que eu tomei em minha vida. Foi com ele que eu aprendi o que era amor, o que é amar e ser amado. Mas talvez tenhamos chegado ao fim.
E para me despedir desse capítulo da minha vida com estilo. Eu uso a lingerie que ele amava. Por trás daquela cara de homem bravo ele esconde um safado. Ele ama vermelho e amava me ver com essa calcinha vermelha de renda, a mini saia também vermelha e o top transparente que o deixava contemplar o piercing que eu tenho em um dos meus mamilos. Não posso esquecer da meia-calça - vermelha - do salto alto preto e o seu perfume favorito. Ah esse perfume... ele ficava louco sempre que eu o usava. Bom, ele ficaria louco se pudesse me ver agora.
A garrafa de vinho já está aberta em cima da pequena mesa de centro, sentado no chão eu bebo a minha segunda taça da noite. Ao fundo um jazz sensual toca, mas isso não me impede de ouvir a campainha tocar.
Levanto-me e abro a porta e não fico surpreso ao ver Jaebeom à minha frente com um sorriso no rosto e uma cara de quem diz "não consigo ficar longe de você". É claro que não consegue.
Eu sou o único que o excita
Sou o único que o faço gozar
Sou a única diversão dele
Sou o único que o conhece
Sou o único que ele confia
Sou o único que ele procura
Sou o único que ele quer
O único que ele amaAo me analisar de baixo para cima, ele sabe que eu estava o esperando e nem perde tempo, avança pra cima de mim como um animal vai para cima de sua presa. Em seu olhar eu vejo o mais puro e insaciável desejo. Eu amo esse lado dominador dele. Ele então segura firme a minha cintura com as mãos que conhece cada parte do meu corpo. Me pressiona contra a parede e eu suspiro ao sentir o roçar do seu pau em minha barriga. Ele então me pega em seu colo e pressiona o seu pau contra o meu e eu não posso deixar de gemer o seu nome do jeitinho que ele gosta manhoso e baixinho quase sussurrando, esse homem me deixa louco e ele gosta do que vê pois dá aquele maldito sorriso de lado e olhando nos meus olhos ele diz:
- Você é meu único.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JJP / BNIOR
Short StoryJuntando em uma obra, as milhares de one shots que eu faço de JJP. As histórias não se conectam. Às vezes fofo, às vezes mais quente, às vezes frio... Boa parte são inspiradas em músicas. A música que inspirou cada conto / oneshot estará na mídia d...