Capítulo 13

87 13 0
                                    

A dor que avançou sobre minha pele foi tão intensa que mordi os lábios para conter um urro. E cravei meus dentes com tanta força que minha boca acabou se cortando. O gosto metálico e amargo do sangue invadiu minha boca.

Aquele processo era lento. Lento demais.

Eu repetia para mim mesma que era uma tatuagem pequena e que tudo ia acabar rápido, quando na verdade, me sentia presa em uma eternidade demorada e cruel.

A cada traço do desenho, Tyson despejava gotas de vinagre em minha pele. Eu podia senti-las penetrando as camadas de tecido e impedindo que eu me curasse. Era o único modo de fazer aquilo. Mas como era torturante...

Toda vez que um novo pingo ácido caía em minha pele, eu apertava a mão de Trevor com toda a força que eu era capaz.

O calor, que há pouco havia se tornado algo confortável para mim, avançava pelo meu corpo de uma maneira insuportável.

Eu estava transpirando muito... assim como... Trevor?...

Minha nossa, sua mão e braço também estavam encharcados.

O ambiente parecia estar cada vez mais quente.

Eu estava mais quente.

E aquele ardor incômodo que ativava meu calor, estava se libertando.

ㅡ Desculpa por isso... ㅡ sussurrei para o loiro. ㅡ Não consigo controlar.

Meu amigo do Fogo limpou o suor da testa e continuou segurando minha mão escorregadia.

ㅡ Que nada, linda. Esqueceu que eu sou do Fogo? Um calorzinho desses não me abala.

Abri um sorriso leve e apertei seus dedos.

ㅡ Quase acabando ㅡ Tyson murmurou.

Trevor espiou a tatuagem que se concretizava em minha pele. Ele encarou-a fixamente, com uma seriedade que não se vê em Trevor comumente. Pude jurar que o fogo brilhou em seus olhos naquele instante.

ㅡ Angel... Você confia em mim? ㅡ ele voltou-se para mim e perguntou, mantendo aquela firmeza misteriosa.

Eu o encarei nos olhos, e foi com sinceridade que acenei a cabeça afirmativamente.

Afinal, ele estava, de fato, conseguindo conquistar minha confiança e respeito.

O loiro se levantou e atravessou a maca, passando para 0 lado do irmão. Não pude ver o que estava fazendo, mas cochichou algo inaudível para Tyson.

Em poucos segundos, ele já estava ao meu lado novamente, segurando minha mão.

ㅡ O que você fez? ㅡ perguntei.

ㅡ Você vai ver. ㅡ Trevor piscou um olho pra mim e isso foi tudo que eu obtive como resposta.

Os Elementais: O Legado das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora