- Vai ver você não comia ela direito -
↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔
Rachel narrando 🐺__Não precisava ter vindo por mim ..__ Richard traíra fala , tadinho se ele ta achando que eu vim por ele ..
__Vim por você não ..__falo simples ..
__Veio porquê então ??__ ele pergunta ..
__Porque , eu queria conhecer a namorada do meu melhor amigo Seth ..__ falo entrando no estabelecimento ..
Assim que entro avisto Seth e sua namorada , vou em direção aos mesmos , puxo uma cadeira e me sento ...
__Oi Seth ..__falo assim que me sento ..__ Oi namorada do Seth ..__ comprimento eles ..
__Oi Rachel , e essa aqui e a Sonja minha namorada ..__fala Seth ..
__Oi , Achei seu vestido lindo ..__ Sonja me elogia ..
__Brigada ...__falo sorrindo..__ Mais antes da gente ter um diálogo , eu quero deixa uma coisa bem clara ..__ falo mundando o meu sorriso amigável pra uma cara ameaçadora ..__Se você em qualquer inpoteci , magoa o meu Seth , considereci uma pessoa morta ..__ falo por fim ..
__Err , Ok ..__ fala Sonja com um pouco de medo ..
__Oque vão querer ??__ pergunta um garçom , o Seth e sua namorada respondem __E vocês ?__ pergunta se virando para mim e o Richard ..
__Vamos dividir a bisteca, mal passada __ fala Richard traíra ..__E batatas Lyonnaise.__
__E querem salada para acompanhar ??__perguntou o garçom gato .
__Queremos não ..__ falo e logo tenho uma idéia💡..__Pode também trazer um Vinho do mais antigo , e pra acompanha o seu número ..__falo piscando pro garçom, que sai andando corado.
__Mais vocês não são namorados ??__pergunta Sonja confusa ...
__Eles terminaram ..__fala Seth explicando para ela ..
__Oque ?__ela pergunta incrédula ..__Você tem merda na cabeça ..__ela pergunta pro Richard traíra ..__Pra termina com essa gostosa ..__fala ela almentando o meu ego ..
__Na verdade ela terminou comigo ..__ Fala Richard traíra ..
__Vai ver você não comia ela direito ..__fala a namorada do Seth ..
__Não , não era isso ..__fala Richard ..
__Não era mesmo ..__ falo concordado com o Richard ..__ Ele me comia super bem ..__ falo ..__ Nunca fui comida tão bem na vida ..__falo ..
__Ok , bora para de fala das transas de voces ..__fala Seth ..
__Ok ..__falo ..
__Vamos ao que interessa. __Do bolso do terno, tirou um panfleto e o colocou na mesa. __Jacknife Jed's. É uma parada de caminhões e uma fachada para uma grande instalação dirigida por Amancio Malvado, que é, em outras palavras, o alvo. Por que estamos falando sobre isso ?? Porque se quisermos usar as informações do Eddie , precisamos trabalhar juntos. São os irmãos Gecko e ele , ou ninguém. Ainda temos que reconhecimento a fazer, mas o Malvado deve estar com a grana em algum esconderijo secular ..
__Secular ?? __ repete Sonja confusa ..
__Figura de linguagem __ Eu minto descaradamente , hahaha nem judas mentiu tanto .__ Mas isso é inútil. Por que estamos discutindo isso com eles? — pergunto a Richard traíra ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Dusk till Dawn
Fanfictionme chamo Rachel Ulven , desde que meus pais morreram , eu ando tendo visões , tipo como se eu pudesse ver dentro de vc , vê sua alma tenho Psicopatia homicida , não me controlo Sabe pq , pq eu não quero , a cada disparo eu me sinto mas viva A cada...