Lauren POV
Vou pedir licença para contar a minha história,como uma vaqueira tem suas perdas e memórias, mesmo sendo forte o coração é um menino que ama e chora por dentro que segue seu destino.
Desde cedo assumi minha paixão, de ser vaqueira e ser uma campeã.
Nas vaquejadas sempre fui batalhadora consegui respeito por ser uma vencedora.
Fui convidada pra mais uma vaquejada tava me sentindo confiante.chegando lá fui direto derrubar o boi.
Da arquibancada uma morena me aplaudia seus cabelos longos olhos castanhos sorria, perdi o boi naquele dia lá na pista mas um grande amor surgia em minha vida.
Naquele dia começou o meu dilema apaixonada por aquela morena
em todas as vaquejadas que eu participava ela tava, cada boi que eu derrubava ela aplaudia e eu toda feliz sorria, tava decidida a chama ela pra sair.
*Flashback on*
-Lauren você foi ótima-Falou minha amiga Dinah sorrindo
-obrigada DJ. é... você viu uma morena por aí?-perguntei coçando a nuca
-humm Laurenzo se interessou foi?-Dinah falou dando um sorrisinho malicioso
-vou chamar ela pra sair-
-se for aquela bunduda ali-Dinah falou rindo
Fui andando até ela, quando cheguei mais perto dela era como se eu tivesse vendo um anjo.
-oi,me chamo Lauren-falei estendendo a mão
-oi Lauren eu me chamo Camila-falou apertando minha mão- você é uma ótima vaqueira, sempre te vejo derrubar os boi.
-obrigada,eu dou o meu melhor- falei sorrindo-eer...vo-você gostaria de sair comigo sexta?-perguntei meio tímida
-claro,sexta às 19:00?
-sexta as 19:00!!
*Flashback off*
Depois daquele dia saímos mais vezes e cada dia eu tinha certeza que tava me apaixonando por ela resolvi, contar e pedir ela em namoro.
*Flashback on*
-err...Camila?
-oi-falou toda sorridente comendo seu algodão doce
-eu queria te falar uma coisa-falei pegando sua mão
-pode falar Lauren
-desde o dia que eu te vi eu senti algo,eu não sabia exatamente o que era mas sabia que era algum sentimento e esses dias que estamos saindo só me fez perceber, que eu quero você para sempre na minha vida,que quero você só para mim eu tô completamente apaixonada por você Camila, então... você aceita namorar comigo?
-claro que sim Lauren,eu também sou completamente apaixonada por você-disse me abraçando
Girei ela no ar e lhe dei um beijo,um beijo apaixonado que mostrava todo meu amor por ela.
*Flashback off*
Então começamos um namoro apaixonado ela vivia na garupa do meu cavalo,meus planos já tavam traçado no meu coração de tê-la como esposa ao pedir a sua mão, de tristeza abalou meu coração quando seu pai negou me sua mão.
*Flashback on*...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saga De Uma Vaqueira-camren (G!P)
FanfictionEssa é a mais bela história de uma vaqueira apaixonada. Desde cedo assumi minha paixão,de ser vaqueira e ser uma campeã, nas vaquejadas sempre fui batalhadora consegui respeito por ser uma vencedora. Da arquibancada uma morena me aplaudia, seus cabe...