ABRIL DE 2021
SEUL
JAEBEOMDeseja salvar a imagem?
CANCELAR OK✅
- Juro que não vou dizer a ela que você me passou o número.
- Relaxa, Hyung - a risada de Youngjae ressoa e sorrio - se meu palpite estiver certo, ela não vai se zangar tanto assim. Mas, Hyung...
- Hum?
- Você está apaixonado pela amiga da Malu?
Fico em silêncio por alguns momentos. Eu mal a conheço? Sim. Eu quero muito estar perto dela, acho a companhia dela uma das mais agradáveis que já tive, além de acha que ela é, facilmente, uma das mulheres mais bonitas que já vi na vida? Com certeza.
- Hum...
- Volto a perguntar novamente depois dessa coisa toda de troca de mensagens - gargalha.
- Nem sei se ela vai me responder.
- Tenho certeza que vai.
- Tomara - digo, sorrindo pra foto de perfil dela no Kakao, que acabei de salvar. Só salvei por que amo fotografias e essa é linda mesmo, o sorriso dela é de tirar o fôlego.
- Me conta depois - Jae replica - vou para uma reunião. A gente se fala, Hyung.
- Certo. Se cuide.
- Você também. Te amo, Hyung
- Também, Youngjae-ah!
Me atiro no sofá ao lado da Nora, que apenas levanta o olhar por um breve momento e volta a dormir, como se nada tivesse acontecido.
- Ei Nora-ya - toco suas pequenas orelhas - por que um homem de quase trinta anos está com tanto medo de mandar uma simples mensagem para uma garota bonita?
Nora suspira e apenas apoia a cabeça na minha mão, pedindo por mais carinho.
- Ela é incrível, mas não sei o que há de errado - suspiro, fechando os olhos enquanto apoio minha cabeça no encosto do sofá - ela parece que ama e odeia me ter por perto. Que sentimento vai vir hoje se eu escrever pra ela?
Já fazem mais de duas semanas que não a vejo e queria muito passar mais tempo com ela, antes que ela vá embora no meio do mês que vem. Isso está me deixando mais ansioso do que imaginava, estou até com dificuldade de concentração pra trabalhar. Minha cabeça pende para o lado e vejo os papéis que estão na mesinha de centro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be With You
Romance[Volume Dois da Série IGOT7💚] ▶ Uma sequência de 100 Ways Então, sua melhor amiga resolve mudar de país e ir para o outro lado do mundo e acaba indo morar perto do cara por quem está apaixonada. Parece um sonho? Está mais pra pesadelo! Tânia e Mar...