Capítulo 2

88 13 89
                                    

Já estava na segunda semana de aula, como de costume todos os clubes estavam se reunindo para começar as inscrições e audições.

—Peguei folheto de todos os clubes, você vai escolher agora qual você quer —Lexie colocou os folhetos em cima da mesa de Ravena.

—Eu ainda estou pensando se quero ou não entrar

—De verdade, a melhor coisa que você faz é entrar em um dos clubes —Michael falou deixando sua mochila do lado de sua mesa.

—É verdade, ganha nota extra e ainda faz uma coisa legal —Fallon completou

—Vocês não precisam se preocupar com isso, ela já sabe qual vai escolher —Ashton puxou uma cadeira e se sentou ao lado de Ravena.

—Eu sei, é?

—A gente pode ter ficado anos sem se falar, mas eu te conheço muito bem. Ela vai escolher o de música.

—Não vou não —Pegou um dos folhetos— Vou entrar para o de gamer

—Sem querer ofender, mas você sabe jogar algum jogo? —Fallon falou soltando uma leve risada—

—The Sims não vale —Michael falou rindo—

—Vocês dois me respeitem, eu tenho certeza que sou melhor que os dois no Valorant

—Isso eu quero ver!

—Você vai se arrepender, Clifford!

Os dois pareciam duas crianças brigando para ver quem era melhor no jogo, era óbvio que Michael era melhor, a garota tinha começado a jogar não tinha dois meses.

Na hora do intervalo eles decidiram ir até a quadra, normalmente não ficava muita gente ali. Fallon, Michael, Ashton e Ravena ficaram sentados nas arquibancadas enquanto os outros ficavam brincando com a bola de basquete.

Luke sempre deixava Lexie ganhar, sempre que era a vez dela conseguia pegar a bola dele. Mesmo que ele não deixasse muito na cara ela sabia e por isso amava ele.

—Tira a mão do meu biscoito —Fallon foi mais rápido dando um tapa na mão de Michael—

—Para de ser chata

—Então tira a mão do meu biscoito!

Os dois eram engraçados, são melhores amigos a tanto tempo que não conseguem perceber que são completamente apaixonados um pelo outro. Fallon era a versão feminina de Michael, não em questão de aparência e sim que eles gostam e desgostam das mesmas coisas.

Ravena observava Calum nessa última semana e a única coisa que percebeu era que o odiava mais-que-tudo, não consegue entender como ele conseguia fingir ser uma pessoa que não era. Seis meses atrás ele era uma confusão e hoje ele anda pelos corredores sendo um garoto perfeito.

"Golden boy"

É assim que o chamam aqui, o garoto que todos gostam, o capitão do time de basquete, o garoto das notas perfeitas. Grande merda, ela sabe quem ele era.

Um grande pedaço de merda.

Na hora da saída, Ravena parou na frente dos murais, ao menos que gostava da ideia de entrar no clube de música junto com Ashton, se sentia um pouco ansiosa.

Ela sentia que não estava preparada para aquilo e não se sentia conectada o suficiente com a música para aquilo.

"Você só precisa se encontrar novamente, o clube vai te ajudar, eu prometo"

A voz de Ashton veio em sua mente, ele estava certo.

—Você deveria colocar seu nome logo —Calum apareceu atrás da menina dando um leve susto.

Place In Me • c.t.hOnde histórias criam vida. Descubra agora