🌠INICIO DA MARATONA!!!!!!!🌠
-Se puderem ajudar a autora a bater metas nessa maratona eu vou ficar mt feliz!!!
- Eu estou tendo varias ideias pra fic, mas preciso da AJUDA DE VCS, os votos e comentários fazem a fic ser mais reconhecida.
- Vamos tentar fazer esse cap passar de 200 comentários, assim a fic vai ganhar mais reconhecimentos, se puderem ajudar vou ficar muito grata<3
💖Só queria agradercer a todas que estão lendo amo vcs💖
APROVEITEM A MARATONA<3Drew point of view
- 2 semanas se passaram, eu e a Soph saímos e tivemos 3 encontros nessas 2 semanas, foram todos incríveis, na verdade ela é incrível.
- A Soph sempre fazia tudo ser mais divertido, ela sempre tava me fazendo rir, e sempre fazendo tudo ser mais legal, pelo incrível que pareça ninguém na internet estavam falando da gente oque foi um alívio, estamos no início e nem estamos juntos, boatos só piorariam toda a situação.
- Nós estavamos muito mais grudados do que o normal, ficavamos sempre juntos e o Rudy até ficou com ciúmes da amiga, mesmo sendo brincadeira da parte dele, dava pra ver que estavamos sempre juntos.
- Eu tava no meu quarto mexendo no Instagram quando vejo Soph entrando no meu quarto e pulando na cama em cima de mim.
- Oi DrewWwWw! - ela diz animada e eu bloqueio o celular e olho pra ela
- Oi SophiaAaAa! - eu respondo olhando nos olhos dela
- Você quer sair hoje? - ela perguntou
- Posso ganhar um beijo? - eu digo colocando a mão na cintura dela, ela me olha cerrando os olhos e eu faço um biquinho, e sinto os lábios macios da garota, subo a minha mão até a nuca dela,enquanto o beijo vai ficando cada vez mais intenso, até que sinto as unhas dela arranhando meu abdômen me deixando cheio de terão, ela se ajeitou subindo no meu colo sem interronper o beijo, nós nos separamos pela falta de ar e eu olho pra ela rindo e vejo a mesma rindo também.
- Bora uma rapidinha? - eu pergunto
- DREW! - ela diz me repreendendo
- Eu vou ser rápido, prometo! - eu digo tentando mudar a cabeça dela
- Não!, ta geral lá embaixo - ela diz me olhando nos olhos, e vejo os olhos dela indo pra minha boca e solto um sorriso malicioso.
- Vamo descer! - ela diz saindo de cima de mim
- Eu levanto logo após ela, indo até a porta e sinto Soph segurar meu braço.
- Drew - ela diz
- Hummm, tem alguém aparecendo demais - ela diz e aponta pra minha calça
- Culpa de quem? - eu digo
- Do nada vejo Soh segundo o cabelo e faço uma cara de duvida pra ela, até pereceber que ela estava ajoelhando, e percebo oque vai acontecer.
fim!
----------------------------------------------------------------------------------
genteeeeee, 17 ep pra vcs espero quem gostem e aproveitem a fic tanto quanto eu estou.
oque vcs acham, 1/10
não se esqueçam de comentar e votar<3
bjs até o proximo ep<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Last Chance, Drew Starkey
Fanfic• Onde conta a historia de Sophia Smith que acaba se aproximando de seu amigo de elenco Drew Starkey, de seu novo projeto: Outer Banks, e acabam se apaixonando. • Muitas coisas acontecem, por serem duas pessoas muito famosas, e que tem uma grande...