Capítulo 67: Acompanhamento Check Up
"Você está pagando a eles?" A expressão de He Wei relaxou. Ele ergueu uma sobrancelha para Yun Xiangxiang.
Yun Xiangxiang: Aww o (╯ □ ╰) o
“Eu farei o meu melhor para ganhar mais dinheiro ...” Ela gemeu debilmente.
Mesmo que a taxa de endosso que ela recebeu da marca de luxo fosse alta, metade foi dada à empresa de He Wei. Essa era a diferença entre ter uma agência e não ter.
Seus ativos totais eram de apenas 15 milhões de yuans. Isso estava incluindo o restante do pagamento de "Justiça e abnegação".
Ela teve que pagar dois milhões de yuans cada para Ai Li e Song Qian. Ela também teve que pagar sua equipe. Havia também a dívida de 20 milhões de yuans que ela tinha com He Wei.
Ela imediatamente sentiu que estava ficando mais pobre quanto mais tempo ela estava na indústria.
"Junior ..." Xue Yu ergueu os olhos para Yun Xiangxiang enquanto apontava para Ai Li e Song Qian
Ela refletiu sobre isso por um tempo antes de dizer a Ai Li: “Ai Li, se você quer conhecer alguém que queira se estabelecer e não trará problemas, apresente um ao meu sênior. Não se preocupe, ele é diferente de mim. Ele é muito rico! ”
Yun Xiangxiang não queria incomodar Song Qian. Li Ai era diferente. Ela não era membro da Família Song. Eles devem ter amigos que neste círculo. No entanto, esse tipo de pessoa existia em um círculo que Yun Xiangxiang e os outros não conseguiam alcançar.
“Ok, vou entrar em contato com alguém para você”, Ai Li concordou.
“Junior, terei um show no mês que vem. O que acha de ser meu convidado especial? ” Xue Yu imediatamente devolveu o favor.
Xue Yu foi uma pessoa incrível que expandiu sua carreira tanto no cinema quanto na indústria musical. Ele cantou especialmente bem. Foi difícil conseguir ao menos um ingresso para seus shows. Muita mídia também o seguiria. Ser seu convidado especial atrairia muita atenção.
"Soa bem. Avise-me sobre o que devo fazer durante esse tempo ”, Yun Xiangxiang aceitou o convite.
“Como está cantando? Seria melhor se você pudesse fazer um dueto comigo no palco. ” Xue Yu perguntou imediatamente
“Eu também não sei ...” Yun Xiangxiang não tinha talento para cantar em sua vida anterior. No entanto, ela não podia ter certeza nesta vida. Ela não se lembrava de cantar muito.
“Cante uma estrofe ou duas então,” Xue Yu pediu.
Todo mundo de repente olhou para ela. Yun Xiangxiang não se sentia nervoso. Ela pensou um pouco antes de cantar a música de Xue Yu.
Lindo anjo que caiu em desgraça
Ninguém conseguia ver através de seu arabesco [1]
Não há julgamento muito duro para superar
Ela vai desaparecer para nada
No palco que estava manchado de sangue e lágrimas
…
A voz de Yun Xiangxiang era etereamente clara; livre de quaisquer impurezas. Além disso, a voz que ela ouviu foi a que ecoou em seus ossos. Era diferente para outras pessoas que a ouviam. Ela olhou para eles com apreensão depois de terminar, "Como foi ...?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá senhor rei
RomanceEssa história não é minha! Autor original:bright phoenix Fonte:webnovel Título:Hello Mr. King/Olá senhor rei Sinopse: Yun Xiangxiang foi uma celebridade bem conceituada em sua vida anterior. Nesta vida, ela quer ser uma atriz adequada. Ter uma boa r...