Capítulo 1

47 0 1
                                    

Clarisse's POV

Triiiiiiim, triiiiiiiim, triiiiiiiiiiiiiim

Acordo com o meu despertador berrando e desejo de todo o coração que o inventor desta bosta esteja sendo estuprado seja lá onde esse infeliz estiver. Como sempre olho pela janela minúscula, do meu quarto minúsculo, do meu apartemento minúsculo e vejo que o dia vai ser ensolarado. Ótimo, como se não bastasse o fato de eu estar indo estudar naquele zoológico, eu ainda vou chegar suada igual a uma condenada na escola. Muito legal você me amar, vida!
Levanto da minha humilde e amada caminha, chorando por não querer ficar longe dela...
- Eu sei, meu amor, mas eu prometo que volto e aí poderemos nos amar o resto do dia!  Sim, eu amo a minha cama e vou casar com ela um dia! #promessa.
Vou para o meu banheiro fazer minha higiene e quinze minutos depois lá estou eu, com meu tênis all star branco surrado, minha calça jeans rasgada, uniforme da escola e minha mochila que mais parece mala. 
-Bom dia sua linda, gata, maravi...
Piiiiiiiii, piiiiiiiiiii....
Mas quem é o infeliz que interrompeu meu momento ?
-Alô?
-Clarisse?
-Ah, oii mããee! Tudo bem?
-Tudo meu amor! E com você?
-Tudo bem aqui também!
-Liguei para saber se você acordou para ir pra escola...
-Já estava saindo mãe, não sou assim tão preguiçosa!
-Muito bem mocinha! Não é porque você está morando sozinha que agora decide o que fazer!
-Eu sei, mamãe. Eu sei...
-Sei bem esse seu sei ....
-Ahn? Ah, enfim, vou me atrasar. Beijos! Manda um beijo pro meu pai!
-Vai lá, filhotinho! Sentimos sua falta!
-Mãe, eu passei as minhas férias no Rio, voltei antes de ontem. Como raios você já está sentindo minha falta?
-A casa fica muito vazia sem a pirralha que costumava correr pra todo canto e atentar tudo mundo....
-Ai, sua grossa... Falta de educação você falar assim, pox..
-Clarisse Albuquerque, pare com essa ladainha e vá já pra escola!
-Tá bom, estressada, tchau!
Só a minha mãe mesmo! Mulher desnaturada! Como que ela fala assim de mim? Logo eu que sou um anjo e tão responsável? Olho pro relógio e vejo minha responsabilidade indo pro ralo porque adivinhem? Faltam 20 minutos pra eu entrar na escola! Saí correndo e nem olhei pra cara do pobre porteiro que me deu bom dia. Corri igual a uma maratonista e cheguei na escola a tempo de ouvir o sinal tocar. Fui a primeira a entrar na sala, o que é incrível, na verdade não tão incrível assim, visto que só tem vagabundo que não quer nada com a vida nesse lugar. Olhei pro meu reflexo na janela e  um segundo achei que ela ia quebrar! Saí da sala correndo e fui pro banheiro resgatar o pouco de dignidade que ainda me restava. Ao que parece isso demorou muito tempo porque quando saí do banheiro os corredores já estavam sem nenhum ser humano! Entrei na minha sala com a melhor cara de inocente que pude e dei de cara com minhas amigas babando em alguma coisa, que logo descobri ser o menino novo na escola que estava me olhando com cara de idiota. O professor também. O resto da turma também. Eu deveria estar com cara de idiota também... Pra combinar...
-Senhorita Albuquerque, pode fazer o favor de se sentar? A senhorita interrompeu a apresentação do senhor Corrêa.
-Desculpe, professor.
Sentei e minha amiguinha Renata cochicou  no meu ouvido
-Ele é um gato!
-Qual o nome dele?
-Acho que é Mathe...
-SENHORITAS ALBUQUERQUE E BRASÃO, GOSTARIAM DE COMPARTILHAR A CONVERSA COM O RESTO DA TURMA?
-Não, professor... Nossa, que cara mal humorado, acho que a esposa de alguém dormiu de calça jeans ontem hein... Sorri com o pensamento no momento em que o senhor Corrêa  olhava pra minha cara e ele retribuiu o sorriso! EEI, querido, eu não estava sorrindo pra você não hein!
Depois de dois tempos  horrendos de química, minha liberdade chegou com o primeiro intervalo! Saí com Renata e Giovanna, minha duas melhores -e únicas- amigas. Assim que passamos pela porta Renata foi agarrada por um vulto, que julguei ser o cara que ela está pegando dessa vez. Estava certa! Eles começaram a travar uma guerra com as línguas ali na porta mesmo e eu saí dali certa de que ia ficar pior. Giovanna veio comigo e começamos a conversar sobre algo aleatório quando Lucas, vulgo namorado de Giovanna, chegou e levou ela pra algum canto escuro da escola... Esses bichos não sabem nem socializar, cruzes.... Peguei meu celular e meus fones e fui pro meu lugar de sempre, a biblioteca! Li um livro qualquer até que o sinal que anunciava o fim do intervalo tocou e eu saí apressada pra não chegar atrasada. Distraída como sempre nem percebi que tinha esbarrado num abençoado e que as suas coisas estavam espalhadas pelo chão... Quem era o abençoado? ELE MESMO, O SENHOR CORRÊA!
Levantei correndo e soltei um " me desculpe" rápido. Nem o ajudei a recolher nada, só fui embora dali. Mal educada, eu? Imagina!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 22, 2015 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

ObsessivaWhere stories live. Discover now