🌈-Inicio:
🌬️-Não seja um leitor fantasma!
💫-Vote!
🪐-Comente!
🙈-Me siga!
🥀-Boa leitura!• • • 🦋 • • •
...continuando.
-Infelismente pessoas que não tomam banho não ficam aí Victor! - babi disse com uma falsa repreensão,logo rindo da cara que o menino fez.
-Vic não tomou banho -victor disse cabisbaixo, babi não resistiu a vontade de pegar as bochechas rosadas do menino.
-então vai tomar banho seu fedido! -babi disse brincalhona e só sentiu o vento da corrida de victor,que levantou rápido e foi até as escadas.
-onde fica o banheiro bebê? Ele perguntou colocando seu pezinho na escada do primeiro andar da escada.
-na primeira porta a direita pitico- a menina disse logo sorrindo do apelido que ele havia lhe dado.
• • • 🦋 • • •
Assim que a porta do banheiro foi fechada,o menino sorriu fofo ao encarar seu reflexo no espelho fixadl na parede branca de azulejos.
Victor estava feliz.Ele nunca havia dormido na casa de ninguém além da casa de sua irmã e da sua segunda mamãe.Então o menino estava animado para experimentar seu pijama novo ,que sua mãe havia lhe comprado.
Babi subiu as escadas escutando o chuveiro ser ligado.A menina foi até seu quarto no final do corredor e colocou a roupa cheirosa de victor na cama,separando a blusa e o shorts de seu pijama.Quando ela foi arrumar a roupa de vic algum objeto caiu ali no meio,fazer a menina se contorcer de fofura.
Uma chupeta azul bebê caiu na cama,que estaja enrolada em uma naninha de pelúcia de elefantinho azul.Babi sorriu abertamente,logo pensando como o menino de cabelos lisos e olhos castanhos iria ficar com aquele objeto infantil.
-BABIIII TLAS A ROUPINHA DO VIC POI FAVORR- a menina despertou de seus transes com o gritinho de victor.
Logo que ela chegou na porta do banheiro,começou a rir da mãozinha de victor na porta,sendo cista apenas uma brecha.Babi entregou a roupa a ele,que logo recolheu e foi se trocar.
• • • 🦋 • • •
...continua
• • • 🦋 • • •
E aí o que acharam dos três episódios de hoje?Gostaram??
• • • 🦋 • • •
KAKAKAKKAKAK• • • 🦋 • • •
[3/3] de hj.🪐
🌬️400 palavras
🥀Lay berenzasky.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Baby- Babictor (pausada)
FanfictionOnde victor augusto é um garoto de 19 anos que tem infantilismo,e Barbara Passos ao descobrir estará disposta a cuidar de seu pequeno! »Boa leitura! <3