Bella
Na quinta - feira, o clima estava tenso. À noite decidimos fazer uma última reunião pra acertar os últimos detalhes e repassar o plano.
- Vamos repassar o plano – começou Edward. – Emmett, Ben, Mike e eu vamos estar no pátio dos fundos jogando. Alice e Jessica vão sair para a frente da escola para tomar o banho de sol. Bella vai para a sala do James. Ângela, Rose e Eric vão para seus postos. Assim que conseguirem afastar os caras das janelas e os caras do terraço estiver olhando para o outro lado, onde vão estar Jessica e Alice, nós colocamos nosso plano em ação.
- Eu vou quebrar a vidraça do refeitório – disse Emmett - vou atirar a bola em um dos caras.
Emmett estava animado com a possibilidade de quebrar a cara de um dos seqüestradores.
- E se der tudo certo – continuou Edward – eles irão até nós nos repreender. Jasper aproveitará a deixa pra tirar os que ficarem no refeitório pela saída da cozinha. Emmett distrai os caras enquanto Mike, Ben e eu chegamos por trás deles e os sufocamos.
- Pegamos as armas deles – disse Mike – Ben tirará as pessoas pela saída do vestiário enquanto Emmett, Edward e eu subiremos até o terraço para render os caras que estarão lá. Faremos o mesmo com os do quarto, terceiro, segundo andar e com os que estarão no pátio da frente.
- Lembrem-se que usaremos as armas somente para rendê-los, não vamos atirar em ninguém – alertou Edward. – Só as usaremos em último caso.
- A essa altura – continuou Emmett – Ben e Jasper já estarão bem longe com as pessoas. Então Alice, Jessica, Mike, Ângela, Rosalie e Eric também sairão pela cozinha, depois de verificarem que não ficou ninguém na escola. Edward e eu ficaremos para render o James e o guarda dele.
Eles haviam decidido render James por último porque era o mais perigoso deles e se desse algo errado com ele, todos os outros saberiam...
- Rendemos o James e saímos pela saída da diretoria. Se algo der errado, se alguém se machucar seriamente, abandonem o plano imediatamente e voltem para o refeitório. – terminou Edward.
- Não vai dar nada errado – assegurou Alice – vamos tomar cuidado.
Eu não dormi direito a noite toda, ficava pensando no nosso plano, não era perfeito e via furos nele, tinha medo que desse algo errado e alguém se machucasse.
No outro dia, percebi que eu não era a única que não havia dormido. Alice também tinha olheiras.
- Bella você precisa colocar um corretivo nessas olheiras vêm aqui.
Eu fui até ela e ela pegou o corretivo e começou a passar em mim.
- Isso não tem tanta importância Ali...
Alice virou os olhos e começou a falar que eu devia me valorizar mais. Ela estava falando demais...
- Alice, respira! – disse. Ela estava nervosa e devia ser do tipo daquelas pessoas que quando estão nervosas começam a falar demais.
Nós saímos do quarto e fomos encontrar os meninos. Quando abrimos a porta eles já estavam nos esperando.
- Bom dia! Dormiu bem? – Edward me perguntou e me deu um selinho. Ele também tinha olheiras.
- Parece que dormi tão bem quanto você. – respondi passando a ponta do polegar ao redor dos seus olhos – Quer o corretivo da Alice?
- Não. – respondeu sério e pegou minha mão para descermos.
Caminhamos até as nossas mesas em silêncio. Tínhamos resolvido pôr o plano em prática ao meio – dia. O astral de todos estava tenso, Emmett parecia ser o único que estava empolgado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovens e Heróis
FanfictionBella é uma bolsista que estuda no mesmo internato que os filhos das pessoas mais ricas e influentes do país. Nunca conheceu seu pai e tudo o que deseja é terminar a escola e entrar logo para a Universidade. Mas tudo muda quando terroristas invadem...